Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 402193 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Um homem que conta com a sorte não é prudente.

Inserida por Prot

⁠Terça feira a noite

Terça feira a noite
A chuva toma conta da cidade

Terça feira a noite
Uma poça de tinta enorme em minha mesa

Terça feira a noite
Eu queria ter palavras pra te descrever
Mas, por que?
Por que doi tanto pensar em você

Terça feira a noite
Você é tão dolorosa que me faz chorar
Mas por que?
É sua culpa,

Terça feira a noite
Por que chove tanto?
Como será que XXXX esta?
XXXX não ta bem, e a culpa é minha

Terça feira a noite
Como você é dolorosa, pare de me fazer pensar em XXXX

Terça feira a noite
Você é apenas um dia simples, mas por que doi?

Terça feira a noite
I W T K M S ? ? ?

Inserida por Shemmy

⁠vivemos em um mundo sombrio, onde a tristeza e o ódio já tomou conta de todos, e já fazem parte do nosso dia a dia

Inserida por Metatron_27

⁠Sonhos não se realizam por conta própria. Se você tem, corra atrás dele e persista para que esse objetivo seja alcançado.

Inserida por leandroelesbao

Sem me dar conta, "⁠Interiorizei-me"uma saudade ontem, estou lembrando da dor hoje, esquecendo de deixar outra para amanhã.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠"Quem com pés descalços conhece seu destino, com calos conta como foi dura a sua caminhada"

Inserida por Josias__Doba

⁠Tem dias que são mesmos mais difíceis, nos restando apenas á esperança por conta do que sabemos sobre o cuidado e bondade de Deus, ainda que pareça falha "ela" é quem pode nos aliviar dos desgastes naturais que estes momentos podem nos causar..

Inserida por Jacksalves

⁠Menino, conta pra mim a tua história!
Sei! Está guardada em tua memória
Teu tormento transformado em superação
Conta, menino, conta pra mim tua canção!

Tudo envolve amor e euforia
Questões em prosa e poesia
Tão quanto tua Maria envolventes
De frescores suaves, beneficentes
Virtudes de inestimada alegria...

Menino, como é belo o teu viver!
Propagas prazeres ante à solitude
Da calma o coração passa a tremer
de tantos que te querem vicissitude

Faças, Menino! Faças emudecer!
A voz que também não soube ouvir
De pequeno que não para de sorrir
As gargalhadas que não te podes perecer

Não ocultes o prazer jamais, Menino!
Dos saberes, dos amores, do bem viver
Que ser pequeno e ser forte leonino
E ter garras pra então se defender

Mostres o teu sonho, grande Menino!
Que tu sonhas junto a outros partilhar
E o mundo vem, Menino, transformar.


(PIRES, A. F. Menino. In: GONDIM, Kélisson (Org.). Vozes Perdidas no tempo. Brodowski: Palavra é Arte, 2020. p. 17).

Inserida por vozesperdidasnotempo

⁠"Na medida em que vou amadurecendo espiritualmente, mais me dou conta do quão dessemelhante sou de Cristo e do quanto mais dEle necessito".

Inserida por Flaju2019

Morra de medo...

Você já se deu conta de que cada dia é um dia a menos?
Já olhou em volta e viu os males que rondam a humanidade?
Ligou a TV e ouviu entristecid@ as notícias que bombam diariamente... são catástrofes, suicídios, homicídios, roubos, enganos, fraudes, mentiras...

Nada bom, né? E o medo que ronda as pessoas? São mil artifícios pra se proteger... senhas e mais senhas, nada está a salvo.

Um vírus qualquer no ar... um vírus no computador.

Sobre esses vírus de computador eu realmente não entendo.
Qual é a graça de querer invadir a vida tão sem graça de uma pessoa tão normal como eu? Invadir meu computador pra quê?
Maldade gratuita... Então instalei um antivírus... e meu computador bonzinho não aceita que eu baixe qualquer coisa, não... que eu abra qualquer arquivo.

Estou protegida. Do quê, meu Deus?

Mas isso de invadir sua casa, levar seus bens; invadir seu computador e você perder tudo o que tem... seus dados, sua conta bancária... sei lá... isso não é nada.

De tudo o que temos realmente de nos dar conta é de que a cada dia temos um dia a menos. Nossa vida vai ficando curtinha, curtinha a cada dia que se vai, a cada noite que anoitece. E um dia: Fim. The end - se você só entende inglês.

Que esperança podemos ter?
Só uma, e isso se abrirmos nossa vida pra Cristo... aí não há ladrão, não há vírus, não há nada que nos tire o que de melhor temos: a nossa vida.

Fora disso, você não tem vida nenhuma. Aí sim, morra de medo!

Inserida por RosangelaCalza

⁠Se se sentir ignorado por alguém, não sofra. Ignore! Faça de conta que essa pessoa não exista. Dói menos!

Inserida por jorge_cosendey

⁠O que realmente conta é o nosso coração livre para amar!

Inserida por ValMoni

⁠Amigo de verdade se conta nos dedos da mão

Inserida por SidneidaSilva

"⁠Você é linda e forte, corre, cuida da conta de tudo, mas vez ou outra se sente como uma menina assustada querendo colo de mãe, um quarto escuro para se esconder, se proteger deste mundo louco, competitivo e desleal e assustador que cobra tanto de nós mulheres."

Inserida por anne_carvalho

⁠E aí mulherada,
me conta vai,
em que mês nasce essa mulher toda empoderada, interessante, instigante sensual, inteligente, encantadora, lindíssima, maravilhosa, incrível.
Deusa Inspiradora...

Inserida por AlvaroSilva

⁠Conta uma história que certa vez os ratos combinaram em abandonar o Navio.
Mas não havia nada de errado com ele, era apenas uma artimanha para criar pânico e enganar a todos, dessa forma ficariam com o Navio só para eles.
Porém o Capitão muito esperto, fez de conta que acreditou, e assim esperou todos os ratos se lançarem ao mar.
Por fim, o Capitão contou a todos o seu plano de como enganou os ratos, e que agora podiam navegar tranquilos e sem preocupações.

Inserida por michel_cavalheiro

⁠Continue sempre batalhando na vida, não se entristeça por conta dos maus. Batalhe você irá vencer! 🙏💧🍃

Inserida por wherllabruny

⁠Conta-se a lenda de Mirábaí,princesa medieval de Rajput, que abandonou a corte para buscar a companhia dos santos. Um grandesannyási, Sanatana Goswâmi, recusou-se a recebê-la por ser mulher; a resposta dela trouxe-ohumildemente a seus pés.
- Diga ao Mestre - respondera ela - que eu ignorava existir outro Ser Masculino no universo além deDeus; perante Ele, não somos todos seres femininos?

Contos da obra de Paramamahansa Yogananda - Autobiografia de um Iogue.

Inserida por marislei

⁠sim.

perdi a conta
das vezes que
perdi a inspiração.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Tem pessoas que não se dão conta que a vida não é eterna, que fica empurrando situações com a barriga, se acomoda na mania lixo de mentir, enrolar e enganar.. atrasa nao só a própria vida, mas alheia.
Deveria ser crime, atrasar a vida de alguém, a vida acaba e tem pessoas que nos roubam tempo, sem intenção nenhuma de fazer ser especial.
Nos provocam traumas, medos e mais tempo perdido e menos tempo de ser feliz.

Inserida por nina_pacheco