Faz de Conta Qu eu Acredito
Nós discutimos por pessoas sem nem mesmo nos dar conta. Nos afastamos sem pensar, e quando vemos, aquelas pessoas foram embora, desapareceram, e nós ficamos aqui sozinhas.
O amor quando é de verdade, chega do nada e toma conta de tudo, de nossos pensamentos, de nossos tempos livres, nos faz pensar naquela pessoa o tempo todo, faz com que não paremos de nos imaginar juntos, amor, as vezes um sentimentos ‘ruim’, mas outras vezes pode ser o sentimento mais lindo do mundo, quando verdadeiro.
Um pé atrás de três degraus
Não havia me dado conta da quantidade
de escadas que me cercam
nunca pensei que só faz sentido subir degraus a quatro pés,
enquanto os andares passam,
espero que o tempo me aleite,
já que de lentes não preciso [mas assim mesmo,
ainda é trabalhoso, seja lento, seja preguiçoso a passada,
o último degrau está cada vez mais próximo,
e o fim dessa parque não se encerra em diversão.
A nostalgia antecipada
toma conta
dos que temem,
dela ter alta.
De lá ter alta.
Hoje o que mais quero é ser feliz, feliz de verdade, sem precisar te dar explicação, apenas te contagiar..
As vezes não sei se as pessoas sai do mar por conta disso , caso você voe pelo horizonte e sinta cheiro da linguiça , acorde o despertador marca 7 horas.
Dos meus problemas e das minhas soluções só diz respeito a mim e não é da conta de ninguém, portanto não é problema seu;
A partir de hoje, vou tentar ser alegre um pouquinho por dia até a alegria tomar conta de mim por completo e com isso me mostrar que para ser feliz é preciso apenas ser. A escolha é somente minha e a felicidade depende apenas de mim.
Quando a tristeza se apresentar, vou conhecê-la e em seguida dizer: o prazer foi todo meu! Apresentarei minha força para ela seguindo e vivendo como se nunca tivesse a conhecido.
A tristeza apenas serve para nos mostrar que podemos agir diferente. Quando não for mais preciso, ela não servirá mais.
O ser ser Humano ainda não se deu conta de que a guerra não termina. porque depois de uma grande Victoria sem se deixar absolutamente nada... do nada, surge uma grande ''vingança''
Fique quieto.... faça de conta que está morto.
Quando a dor vier - e vem -, fique quieto!
Se você fizer de conta que não está sentindo nada,
ela segue a sua própria estrada.
Quando um problema surgir - e surge -, não se mexa!
Se você fizer de conta que não é com você,
ele vai desaparecer.
Quando a tristeza chegar - e chega -, não se mova!
Faça de conta que você está morto,
e que só está por aqui fazendo hora...
Ela vai embora.
Viva fazendo de conta
que você está vivo
que você está morto
que você está vivo
que você está morto
...
Você sabia que a vida é feita de altos e baixos?
Se na sua vida não há altos e baixos,
então você está morto
Conta-se que certa vez, em uma cidadezinha do interior do Espírito Santo, fizeram uma corrida de bonecos, cujo resultado final ficou mesmo assim:
Em 1º lugar ficou quem foi a 40, em segundo lugar quem andou a 14 e em último lugar, quem andou a 12. Se você tivesse que escolher, você andaria a 40 ou prefere ficar para trás e não ganhar a corrida?...
Fika a Dika! Abraços fraternos.
Em mais uma de minhas noites de insônia e intensas reflexões me dei conta de que em muitos momentos da vida devia ter desafiado minha necessidade de liberdade. Se tivesse ousado neste desafio, certamente, teria me propiciado mais convívio com amores e amigos antes do inevitável afastamento.
Meu bem querer pelo bem viver sem os desgastes do sofrer assusta e afasta os menos avisados ou me afasta pela incompreensão e pelo julgamento equivocado. Não se dão conta de que podem desfrutar de minha liberdade juntos, de que podem desfrutar com mais intensidade de meus sentimentos de bem querer o bem viver.
Cientes do inevitável afastamento de sentimentos vivemos ao máximo o bem querer, o sentir, o amar, a paixão, a amizade e tudo mais, pois se acabarem amanhã hoje deles desfrutamos ao todo, mas se por ventura e felicidade, no amanhã, tudo tiver continuidade temos então mais motivos para por intenso desfrutá-los novamente.
Deixei meu coração seguir seu caminho, como quem acha que sabe para onde vai. Não me dei conta que ele era cego, e por isso se perdeu no caminho. Encontrou o amor, e foi logo convidando-o para entrar. E com o tempo se machucou, sofreu, chorou. Perdeu-se em sua tristeza e quase morreu de tanta dor. Meu coração agora mudou, se refez do passado e hoje só quer sossego.
Sorria mesmo quando as lagrimas tomarem conta do seu rosto, pois o sorriso acalma a alma e alivia todos os maus pensamentos.
É triste quando chega o fim do dia. Penso em tudo que fiz durante o dia inteiro e me dou conta que em todo o momento, estive pensando em você. Aí começa logo o martírio de tentar adivinhar o que passou em seu dia, o que pensou, o que fez durante ele, enfim... Quando me dou conta, acabo perdendo o meu dia e a minha noite pensando em alguém que nem sei se ao menos pensou em mim em algum momento deste dia. Tudo se torna mais difícil. As horas não passam e a ansiedade de te ver é tanta que eu chego a escutar sua voz chamando meu nome e quando dou por mim, é somente meu coração que grita seu nome, querendo ter você por perto. Lamento muito se isso não der em nada, não vai ser a primeira vez que me acontece. Mas disso tudo, uma coisa você pode ter certeza: Esse amor que sinto por você vai durar pra sempre, essa é a única vantagem de um amor não correspondido. Mas também, como tudo na vida, tem um contra: A raiva irremediável que terei eternamente de você, mesmo te amando.
Nunca pensei que fosse amar,
Lutei tanto contra esse sentimento,
Mas agora ele tomou conta de mim,
De uma forma que faz meu coração doe.
Estou no meio do fogo cruzado,
Sem saber para onde correr,
Entre o certo e o errado,
O querer e o poder.
Poderia sim, viver toda vida com você,
Amar-te para sempre,
Mas não é o certo,
Esse amor não me levaria a lugar algum.
