Faz de Conta Qu eu Acredito
Por que eu devo fazer o bem? Por eu saber que Deus está olhando? Não, eu devo fazer o bem, por existir virtude em mim.
Eu erro uma, duas, três vezes. Eu caio, mas não deixo que vejam que me machuco. Eu levanto, e continuo. Eu escorrego e tropeço. Eu sorrio, mesmo não estando bem, eu apenas sorrio. Eu não sou corajosa, e por vezes tive medo. Mas eu não mostro, sigo em frente. Apenas em frente, e eu sorrio. Sempre sorrio. Tire suas próprias conclusões sobre isso, porém não me julgue. Tenho minhas próprias conclusões conflitantes sobre mim. Isso é o bastante.
Eu ainda sou a mesma. Brinco, sorrio, sou feliz. Ainda escuto aquelas mesmas músicas, leio os mesmos textos, escrevo com as mesmas palavras, sonho com os mesmos sonhos. Porém, dessa vez eu adicionei um pouco do novo a isso tudo. Adicionei mais músicas a mim, novos textos, palavras e sonhos. Novas idéias que me moldaram, mas isso não significa que eu mudei. Eu ainda sou a mesma. Eu somente cresci, amadureci.
Se algum dia lembrar de mim, lembre-se apenas do sorriso que surgiu nos meus lábios quando eu te vi e das palavras que eu pronunciei, mesmo que mentalmente: "Você é um bom amigo."
Eu acho que vocês deveriam esbarrar com um mendigo todo dia, daí eu acho que vocês criariam amor ao materialismo.
Tenho que pelo menos pensar em uma forma de que quando eu não tiver perto de você não sentir tanto tua ausência.
Raiva. É isso que eu sinto quando lembro de você. Eu sinto raiva por cada noite mal-dormida que passei por causa das nossas brigas, eu sinto raiva por todas as vezes que tive de correr atrás de você só porque você era orgulhosa demais para vir pedir desculpas, eu sinto raiva por cada lágrima que você me fez derramar pelo medo de te perder. Ah, você se lembra quando eu dizia: “eu amo você”? Pois é, parabéns, agora eu odeio você.
Eu realmente espero que você encontre um novo alguém, e espero que você fique perdidamente apaixonada por esse alguém, e espero também que esse alguém possa fazer contigo o que tu fez comigo, então depois tu vai ficar arrependida e saber que comigo teria sido tudo diferente.
Eu não queria escrever sobre você, mas todas as minhas inspirações boas, todas as minhas inspirações ruins, todas elas são sobre você.
Com o tempo eu percebi que aquilo que eu dizia sentir, não era amor. E quando doía, não era o fato de te amar, o que doía era saber que eu insistia em querer amar alguém que não dava a mínima pra mim.
Eu considero o amor desta forma: Quem realmente te ama, te aceita do jeito que você é. Quem realmente te ama, vai te apoiar em qualquer decisão tua, mesmo que demore um certo tempo para isso. Quem realmente te ama, vai superar todos os seus defeitos e te perdoar pelos os seus erros, sejam eles qual for. Ou seja, quem realmente te ama, vai esta ao seu lado em qualquer circunstância.
Eu carrego a bíblia, o inimigo fica com dor de cabeça. eu abro a bíblia, ele desmorona!- quando ele me vê lendo a bíblia,ele desmaia,quando estou vivendo oque li ele foge!-quando estiver no ponto de repassar esta mensagem, ele tentará-me desencorajar-me.será que Deus está em primeiro lugar em minha vida? Se estiver vou parar tudo, que estou fazendo e enviar esta mensagem, mas esta já está feita porquê Deus está comigo!...
Aula com Lilian
Olhar de perdição.
É no teu corpo que eu me acho.
Nos teus cabelos eu me perco
e por teus brincos é que sou salvo.
O ouro descoberto em teus fios
nem mesmo pode
com o brilho dos teus olhos.
Foss’eu preencher este vazio
seria eterno esta viagem,
nesta aula em que te exploro.
És tão em mim presente
que no sonho parece ser verdade
e na verdade - que nem mesmo sonho- pura ilusão.
Pobre desse amor inventado,
pobre é o inventor coração.
Sei contar todos seus passos
quando te projetam a flutuar,
caminhando num florido espaço.
Via crucis da sala, sombrio lugar.
Percebi, já bem de longe,
teu pescoço como pedra à beira-mar
superficie segura
plataforma de bela forma,
bela forma do teu oceano,
oceano do mar de amar.
É como areia de uma praia
a base dessa escultura.
Tu és, oh moderna obra-prima
a arte que em mim perdura.
Só que,
por não mais te vê,
perdi a inspiração.
Perdendo a inspiradora,
perdi a poesia.
E ao perder a poesia
o ponto é solidão.
É… e eu acho que tá acontecendo o que eu menos queria, eu acho que eu tô me apaixonando por quem não deve de novo. Até então, eu estava me controlando para que isso não acontecesse mas parece que cresce a cada dia, o que era só uma amizade está se transformando em paixão a cada dia que passa. E o que eu menos queria era que isso acontecesse e ainda mais com você! Desculpa, mas eu tentei evitar, até porque eu sei que você não vai dar a mínima, eu sei que eu vou sofrer como todas as vezes, e sei também que você só me vê como amiga. Mas fazer o que, eu ainda não aprendi a mandar no meu coração. :(
Eu não ligo para o que as pessoas falam de mim. Se falam, é porque eu sou melhor que elas; e que elas, mesmo que tentem, nunca chegarão aos meus pés!
E a única coisa que eu queria era que fosse menos doído, mas logo eu percebi que enquanto houver amor haverá dor !
Muitas vezes eu sinto a imensa vontade de que as pessoas fossem feitas de areia e cimento para não possuir certos sentimentos que as vezes nos perturbam tanto e nos tornam tão hipócritas e violentos.
As vezes eu me pergunto qual o objetivo de falar tanto dos outros,de querer ser mais que as pessoas.de sentir tanta raiva pelo outro sem ao menos ter um motivo.
As vezes eu me pergunto porque somos tão egoístas e egocentristas,quando todos nós nascemos e morremos um dia e mesmo rico,pobre,feio ou bonito somos todos feitos da mesma coisa.
As vezes eu fico perturbada por não conseguir ignorar a mesmice e a imbecilidade diária em que vivo. Depois eu me lembro que nem eu e nem ninguém é perfeito. E mais uma vez me pergunto,se ninguém é perfeito,porque buscamos tanto a perfeição através de mentiras? E pergunto também porque não aceitamos o fato de que todo mundo um dia errou,erra ou vai errar.
As vezes eu me odeio por ser tão infantil e as vezes me odeio por ser tão séria e adulta. É nesse momento que lembro que o sorriso de uma criança é a coisa mais sincera que nós os humanos podemos ter. E imediatamente percebo que a seriedade e maturidade é o caminho certo para trilhar.
As vezes eu aceito que nada e nem ninguém pode ser como quero,já que eu mesma não sou do jeito que as pessoas querem,então porque elas deviam ser?
As vezes eu me sento e me calo diante aos meus próprios erros e ai estou ciente de que vivo e morro todos os dias nessa constante balança de luta,glória,flor,canhão,cérebro e coração.
