Faz de Conta Qu eu Acredito
O progresso só vem com o conhecimento e consequentemente a independência do povo.
Acredito que um dia chegaremos nessa sabedoria.
Sinceramente não acredito em sorte, acho inclusive que é justamente por isso que ela dificilmente sorri para mim!
Acredito que a verdadeira liberdade consiste em ser e se expressar sem temer o julgamento alheio ou qualquer tipo de repressão!
Acredito que para se estabelecer uma parceria de sucesso em qualquer area da vida é preciso alinhamento de intenções, valores, e expectativas!
Não temo as perdas por que acredito que só perdemos o que não nos pertence. O que nos pertence sempre encontra um jeito de retornar para nós!
Acredito que a maior pratica empática que a Humanidade poderia se dedicar seria ao ato de se despir por inteiro do ato de julgar tanto ao outro quanto e a Si mesmo!
Sabe esse papo, aquele, tinha que ser assim.
Não acredito nisso, seguimos as direções que queremos, dizemos sim ou não de acordo com nossa vontade.
Então não me venha me dizer que tudo tem uma razão, que todo mundo que entra na sua vida tem uma razão.
Por que cada vez tenho mais certeza que muita gente cruzou meu caminho por engano mesmo!
O MAIOR ERRO DA HUMANIDADE!!!
Acredito que o maior erro da humanidade seja a saudade, só algo que não tem explicação, razão, passado ou futuro, pode buscar assinar o nome de um sabor que não enjoa.
Sabe sinto falta do que não tive, de sonhos que não sonhei, de vidas que não vivi, de passados que gostaria de ser e de presentes que jamais participarei. Gostaria de não desejar que não me quer, de beijar quem me quis e de sentir saudades de quem fiz chorar....
Saudade só pode ser um erro, pois só um erro para não sair dos olhos de meu coração.
Amores,amores e amores da época em que a lamparina dava choque acredito que eram mais sinceros comparados aos amores atuais baseados nessa vulgaridade fulminante!
Pessoas sempre me dizem que sou um sonhador, idealista porque acredito em um mudo melhor. Sabe o que muda em mim quando ouço isso? absolutamente nada, porque oque seria do mundo sem pessoas que não acreditasse que poderia fazer a diferença?
Sei que procuro por perfeição, perfeita não sou e acredito que perfeição não há. Às vezes me vejo perdida no passado dando voltas em meus devaneios relembro do passado, portanto, relembro de tempos que a saudade domina, sinto que muitas das vezes o passado faz chorar, mas se não fosse pelas lágrimas não conheceria o que é felicidade.
Me pego de vez em quando pensando em momentos que acredito ficarem pra trás, mas me vejo vivendo tudo de novo...ai, descubro que as horas passam, os dias trocam-se , semanas vão...mas quer a verdade ?
Nas piruetas que a vida dar, muitos fatos repetem-se e por vezes nada muda: nem o tempo !
Alguns dizem que o mundo está ficando pior, sinceramente? Acredito exatamente ao contrário, pois tenho visto muita mudança de consciência nas pessoas, o que aumentou sim foi a mídia exaltando as desgraças do mundo, que sempre houveram, mas não eram tão divulgadas.
Essa crença de que tudo tem seu tempo e acontece passo a passo não me cabe mais,
acredito sim que nós fazemos as coisas acontecerem de acordo
com nossa confiança. A velocidade depende da vibração que estou emitindo.
Sei lá, ainda acredito que as mulher gostem de flores, de surpresas, de um carinho, de um beijo apaixonado, de um sussurro dizendo: - Escolhi você para mim! Talvez o tempo faça, nós homens, perder a essência do meigo, do sorriso, da ternura, das pequenas gentilezas que as encantavam. Ainda creio que surpreender seja a melhor técnica: seja um ramalhete de rosas com um cartão escrito a mão, seja com um convite inusitado para viajar ou seja um singelo telefonema dizendo: - Estou com saudades. Sei la, que estranho seria curar uma desavença com uma serenata, ir dormir sorrindo, pois superaram outra briga, que bom seria se todas as noites pudessem adormecer juntos buscando os mesmo sonhos. Talvez demonstrar o que sente seja o começo, é difícil eu sei, mas não há quem não se encante com pessoas que lutam pelo que querem.
