Faz de Conta Qu eu Acredito
Acredito que precisamos de dar o melhor para apoiar as pessoas que mostram amor pelo sue país e se empenham em alcançar a paz mundial.
Acredito no potencial que há dentro de cada um ser humano para ser melhor, mas é preciso ser despertado para não sofrer a influência daqueles "espertos" que nos rodeiam.
Não acredito que um amor possa acabar assim do nada, de repente. Acredito que o amor (o sentimento que você sente pelo outro) sempre vai estar dentro de você, acontece que ás vezes o outro age de forma que você não gosta e acaba esfriando o amor. Atenção! eu disse "esfriar" e não "acabar"!
Quando dizem que o amor acabou, me desculpe, mas eu discordo com isso...ele não acaba, ele esria. Vai esfriando, esfriando, esfriando até congelar. Só depende da outra pessoa derreter esse gelo em volta do amor...
Basta pensar nas idas e voltas de muitos casais. Você provavelmente já viu isso acontecer...
Na contramão da corrente existencialista, que afirma que o homem é um ser para a morte, acredito que o homem é um ser para a ressurreição.
Às vezes acredito no destino, mas as oportunidades que criamos,
sempre parecem soar mais verdadeiras.
Trilharam meus caminhos..
como pontes ou anjos, algumas pessoas me levou até você.
Caminho mágico, que por diversas vezes perco,
ponto de paz, calmaria que me encanta,
Ora!
Talvez seja apenas mais um que me levará a outros caminhos,
Penso, meu Deus mas como me completa e dilacera meu coração.
Sonho-te..
Sem medo me jogo, nesse abismo que encontro em seu olhar
Delírios que me prende em seus prazeres
Então lhe entrego o melhor de mim
Coração em fogo, alma serena
Reinvento á vida
Dando sentido ao mundo que crie
Prefiro a loucura á realidade sem você.
Eu arrisquei me apaixonar!
Acredito que com o tempo voltará tudo ao normal .. Mas temo que não seja assim . Você é muito importante , não consigo me ver sem você .. Eu te amo e espero que consiga me perdoar.
Acredito que 90% dos homens,tem medo de demonstrar sentimentos,só os corajosos fazem isso.Enquanto 90% das mulheres,se iludem demonstrando.
Acredito que almas sejam estrelas, porque além de estarem sempre nos observando, com nós as vendo ou não, são eternas.
Acredito nos absurdos da vida,
mas só naquilo que não se passa
em nosso pensamento.
É a contradição entre o
desejo e a mágica da vida.
Acredito e tenho esperança de obter a tua conquista, Tu para mim és perfeita Em todo o meu ponto de vista...
Quem dera, se pudessemos mandar no nosso próprio coração, acredito que tudo seria mais simples e mais fácil, bastaria um simples gesto e tudo estaria certo
