Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 401926 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Acredito que o presente é um momento mágico aonde o passado se une ao futuro...

Não acredito no imediatismo das coisas passageiras, mas sobretudo naquilo que pode custar a chegar, mas perdurará.

Acredito que a vida é de mistérios, dramas, tramas, ações, comédias e tragédias. Tem aqueles momentos de terror, mas no final tudo que queremos é que termine em romance.

Não acredito que haja gente binária porque a raça humana é feita de possibilidades, e não de exatidão, entre certo ou errado, entre positivo ou negativo, entre falso ou verdadeiro. O computador tem arquivos, não tem consciência. O computador é preparado para dar respostas prontas, não para criticar ou pensar. O computador não é um ser político como o homem, é somente um objeto de poder para o homem.

Procuro entender o que é amizade, acredito que amizade é um laço que quando verdadeiro nunca se rompe mesmo diante os problemas e brigas. É um lugar de segurança onde sabemos que lá tem alguém que nos ajuda, sempre. Amizade é saber renunciar muitas vezes nossa própria vontade pra poder fazer o outro feliz, renunciar nosso conforto pra fazer algo que alegre nosso amigo, amizade é chorar, chorar as dores, ajudar a curar as feridas e defender seu amigo contra tudo e contra todos, é você olhar pra teu amigo com o olho de "la está o meu melhor amigo" Ah a amizade!
Um lugar onde um abraço acalma toda tempestade.

Acredito fielmente que a fotografia que entrega emoções é aquela pensada muito antes do click.

Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!

"Acredito no amor de verdade, naquele que é forte, que resiste, que não importa quantas pancadas leve, ele vai estar ali, firme e forte. Acredito naquele amor que nunca acaba. Que mesmo quando não somos mais um casal, continuamos sendo. Acredito que se uma pessoa te ama, ela vai, mas sempre vai voltar. Como diria Caio Fernando, o que é verdadeiro volta, e o resto, a gente já sabe…"

Não sei se acredito em destino ... se não acredito, também não desacredito ...
Mas ficar esperando sentada o destino me trazer o que acho que mereço e desejo é que não vou ficar! Não espere pelo destino para alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos ... o destino é merecido quando vem acompanhado de atitude e perseverança!!!

Acredito que a maior falta de respeito seja a fuga ao diálogo. É óbvio que as divergências existem, mas o debate serve para isto, para colocar o limite das aceitações próximas da fronteira, sem ultrapassar. É como ter medo do mar sem nunca o ter conhecido. Só saberemos a diferença entre terra e mar, quando chegamos ao limite da areia com a primeira onda.

Por maior que seja o seu sucesso na vida adulta, não acredito que isso seja capaz de mudar completamente o modo como você se via na infância.

Gisele Bündchen
Aprendizados

Acredito na sorte.
Um dia ela chega!
Com trevos-de-quatro-folhas,
regados com muito estudo, trabalho e dedicação.

– Não acredito que estamos em Hogwarts.
– Não, esse é o Palácio de Buckingham.

⁠Acredito que não precisa ser para "sempre" para dizer que não foi amor.

⁠⁠Acredito que minha visão de mundo esta totalmente relacionada com meu estado de espirito! A percepção do real é modificada pelos sentidos da alma!

⁠Acredito que nosso povo pode se unir novamente. Mas alguém precisa dar o primeiro passo.

Acredito que a falência maior no Homem é a falta de
Moral, Dignidade, Ética e Honra.

Acredito que uma FOTOGRAFIA de QUALIDADE é capaz de reviver momentos únicos.

⁠Não tenho medo de ser quem sou, lutar pelo que acredito e pagar pelas consequências dos meus atos...
Tenho medo é que as correntes impostas pela sociedade, façam com que eu me perca entre meus pensamentos, minhas palavras e minhas ações...

⁠"Acredito que o maior presente que posso conceber de ter de qualquer pessoa é ser visto por eles, ouvido por eles, ser compreendido e tocado por eles." Virginia Satir