Faz de Conta Qu eu Acredito
O seu sorriso era o mais belo dos quais eu já havia tirado de alguém, sua risada, respiração seu coração aquecia toda a minha alma mas não só naquele ponto, me aquecia inteira. Eu aprendi o que era o amor, ao teu lado, no aconchego dos teus abraços, que eram tão quentinhos, que eu poderia ficar lá para sempre , mas não fiquei, e como o amor sempre vem com uma certeza de dor, eu pela primeira vez experimentei a minha, eu quebrei. Mas ao teu lado também aprendi a sutil Resilincia, e então eu me levantei.
Talvez eu te ame
Talvez eu esteja tentando me fazer acreditar que não te amo, quando é isso que mais faço.
Talvez seja amor, todos esses pensamentos sobre você.
Talvez, você tenha mexido comigo e eu tenha gostado.
Mas tudo bem, é apenas um talvez.
Como gostaria de deixar de ser uma Caixa de Fósforos vazia e ser uma Barata.
Talvez eu até já o seja, mas infelizmente meu sangue ainda não é de uma.
"Acredite que eu não tenho nada a ver
Com a 'linha evolutiva' da música popular brasileira
A única linha que eu conheço
É a linha de empinar uma bandeira."
O beijo
Eu estava de costas
Quando você chegou
Segurou em minha cintura
E um longo beijo em minha nuca deixou.
Sentiu o cheiro dos meus cabelos
Que em um coque estavam presos
Me apertou contra seu peito
Não houve jeito.
Meu coração acelerou
Minha boca secou
Tive certeza naquele momento
Que o mundo todo parou.
Minha respiração
Ofegante ficou
Fechei os meus olhos
E você me virou.
Meus braços
Em seu pescoço enlançou
Foi ali que soube
Que você me conquistou.
Julho/2020
Eu olho pra fora
tudo tem um roteiro
Uma base pronta
Eu não me sinto bem
Prefiro seguir o que a alma aponta
Trilhar o caminho ou crer no destino
Eis a revolução
Localização de nada está marcada
Nenhum lugar santo nos aguarda
Além de nós mesmo sermos nosso próprio templo
Nosso próprio tempo divino e menino ingênuo
Ora feliz Hora rebelde
Ciclo vicioso ansioso pela novela das sete
É, salve-se quem puder.
Eu quero viver a emoção desse dia outra vez. Quero ficar super ansiosa e sair por ai dizendo para todo mundo que vou te ver. Quero ficar na frente da minha televisão fazendo contagem regressiva para poder dançar com você. Quero receber de novo mensagens dizendo: - Já estou chegando no space.” Eu quero te ver brilhar sempre e me sentir a fã mais orgulhosa possível por todo o teu alcance. Você me cativou por toda essa essência. Embora eu tenha sido atraída pelo teu dom, o que me fez permanecer foi: o brilho que reflete nos meus olhos, quando te enxergo sob uma ótica sentimental, a ponto, de não te ver. Mas, te sentir. Sentir — leve essa palavra ao pé da letra, com precisão e toda sensibilidade que puder. Te sentindo pude vasculhar em mim, o que talvez eu jamais pudesse ver no espelho. Descobri grandes sentimentos, aprendi muitas coisas e me surpreendi com o quanto alguém pode ser lindo, mesmo cheio de cicatrizes e defeitos. A tua essência fez com que eu, nunca me esquecesse da minha: uma garota sonhadora, que vive num mundo onde sonhos são sim importância. Eu mesmo sendo tão desiludida pelas turbulências da vida, ainda tenho em ti uma forma bonita de universo. Você, por ser você mesma, ou melhor, por ser a moça que me remete tanta coisa boa, ainda é pitada de fé. É também, otimismo e ânimo. Enche-me de esperanças e principalmente de amor, que é tão importante e que tanto faz falta. Enche meu coração e não me deixa esquecer que... A minha essência é amar. Obrigada pela tua amizade, obrigada pela troca e logo mais to chegando pra gente rir um pouco. Obrigada por ser quem é. Obrigada por ser Amor em forma de gente.
Estarei sempre procurando por você. Não importa onde eu estiver. Mesmo a mil milhas de distância, ficarei esperando ver você se aproximar e chegar. Porque, quando isso acontece, sinto a melhor sensação do mundo.
Talvez não seja para me apaixonar
Mas eu não ligo para destino
Vou amar ficar do seu lado
E aproveitar esse amor repentino.
Eu decidi seguir a área de pet bakery, porque o prazer de comemorar aniversários também deveria ser estendido para nossos pets, afinal, eles são nossos mais fiéis companheiros.
JUNTOS PARA SEMPRE.
Ele é o sol,
Eu sou a Lua.
Ele é o frio,
Eu sou o calor.
Ele é a água,
Eu sou o vinho.
Ele é a vida.
Eu sou o amor.
Ele é a seriedade
Eu sou a alegria.
Ele é a tempestade,
Eu sou a calmaria.
Ele é a liberdade
Eu sou a fantasia.
Ele é a chegada
Eu sou a partida.
Ele é a novidade,
Eu sou a monotonia.
Somos tão diferentes e nos completamos .
Sou ele ,ele é eu, unidos em um só corpo, um só coração e juntos formamos o AMOR.
... queria eu, entregar um abraço guardado na intenção; dar um "oi, tudo bem?" com um aperto de mão; matar a saudade de minha vó, que mora no sertão. Ô, covid'19... você tem nos trazido tantas infelicidades... que a tí, só digo uma verdade: vá embora, e não leve nenhuma de minhas metades. Senhor, guardai toda minha família, pela sua misericórdia e infinita bondade. 🙏
Eu só queria significa alguma coisa pra alguém ter alguém do meu lado para me apoiar para estar comigo nas minhas crises, que estivesse comigo em todas as minhas situações mesmo sabendo o quão sou complicada, alguém que não jogasse algo na minha cara que eu tivesse feito de errado, Eu só queria alguém que eu simplesmente pudesse me sentir eu mesma sem medo de ser trocada por qualquer outra pessoa ou por qualquer motivo fútil, eu só queria que alguem pudesse sinceramente sentir a minha falta, e que simplesmente se expressasem sem medo de algum julgamento. (Apenas um desabafo)
PRAGMATISMO
Talvez meu tempo não seja esse
Talvez minha vida não seja aqui
Talvez, nem mesmo eu saiba de mim
Talvez não seja eu, eu mesma
E por isso me perco de mim
Sem saber onde e como chegar
Ou a quem procurar
Ou mesmo onde repousar
Talvez seja esse o meu destino
De andarilho sem estrada
Caminhante de uma mente
Deturpada e aflita
A vida, na verdade pouco importa
Posto que é infinita
Uma vez concedida
Eternamente será mantida
A forma é o que conta
No peso da sua cruz
É o que te fará renunciar
Ou ser forte e continuar
Deus, esse cara pragmático
Cumpre com louvor suas promessas
De ser o pai eterno
Pronto à ensinar
Talvez, só o que valha à pena
São as escrituras
Que se ditadas por ele
Estão tão deturpadas
Talvez meus valores sejam natos
E Deus, um ser em mim caricato
Digno de todas as minhas dúvidas
Diluído em meu...talvez
(Nane - 14/07/20)
"E se eu disser que já te amo?
Seria amor a liberdade, ou cativeiro a ti?
...
Tu no silêncio me ouvirias até ao fim?"
(Amores no silêncio)
No meu silêncio para ti?
Talvez seja silêncio de palavras não ditas- [Morte, se calhar…(se eu ousar em te dizer)]
Quando calo, como tu me vês?
Quando no meu silêncio tu me desnudas?
- Tu vês meu amor em um olhar?
- Ou, um beijo suave de Judas?
(Amores no silêncio- editado)
No meu silêncio para ti?
Talvez seja silêncio de palavras não ditas- [Morte, se calhar…(se eu ousar em te dizer)]
(Amores no silêncio- editado)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp