Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 394815 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

todos os dias eu seguro o choro, eu olho pra cima pra ver se a lágrima não cai, mais ela sempre cai quando baixo cabeça

Inserida por LeticiaFontinelee

Eu poderia muito bem não acreditar no amor,mas há pessoas que me fazem crer que ele realmente existe.

Inserida por BrenoGaga

A todos aqueles que eu mal conheço, aqueles que passam na rua sem ao menos dar um bom dia, aqueles que fazem a diferença em minha ou que tanto faz estarem vivos, desejo uma bela noite e que Deus sempre esteja presente em suas vidas, que todas as forças da natureza ajam a favor de seus benefícios. A natureza é sábia e DEUS se mostra a todo instante através dela, nos mostrando o caminho, nos guiando silenciosamente para o futuro.

Inserida por Linastefanie

Tà na hora de considerar como COLEGA quem antes eu chamava de "AMIGO."

Inserida por BrenoGaga

Sua constante necessidade FRUSTRADA de querer provar que é melhor do que eu, só mostra o quanto você é INFERIOR a mim. u.u Beijos de luz :*

Inserida por BrenoGaga

Às vezes me sinto como se nada do que tenho fosse realmente pra mim. Que talvez eu pertença a outro lugar, ou a lugar nenhum.

Inserida por Laquenia

Eu vejo nos seus olhos o quanto as palavras calam, neles podemos revelar os sentimentos mais puros e verdadeiros.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu
Faça um desejo, aproveite a chance
Faça uma mudança e se liberte

Inserida por fatimacarolina15

Eu mereço!

Inserida por BrenoGaga

Eu não cometerei
Os mesmos erros que você
Eu não me permitirei
Causar tanto sofrimento ao meu coração

Inserida por fatimacarolina15

Humildade!

Conserve a sua riqueza
Aceito minha pobreza
Você é só avareza
Eu sou gentileza!

Ismael Santana Bastos 17/07/2014

Inserida por ismael51

"Cada tropeço que tenho , será como um degrau que eu irei subir superando os obstáculos e acordar dos sonhos para viver a realidade "
#Uma nova historia Deus tem pra mim
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀

Inserida por Paola01

No passado eu confundia o sofrimento com o azar e me acomodei, hoje vejo o, como um momento de reflexão compulsivo que me impulsiona.

Inserida por Munguambe

Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.

Inserida por luisaguiarl

Se eu quisesse conquistar todas as mulheres com meus textos, não os faria tão românticos... Escreveria receitas de brigadeiro diet.

Inserida por FrancoRovedo

Cheirar fumaça de óleo diesel
Botar Fogo no apartamento
E depois quebrar essas xícaras

Eu quero deletar essa playlist de MPB
Eu quero ouvir gritos da minha rua inteira
A noite inteira, eu queria saber de você.

Inserida por LucianaMariaTicotico

Eu não sei tudo, nunca saberei de tudo e não quero saber de tudo. Quem foi que disse que conheço todas as verdades?

Inserida por crischarles

Para mim, já chega de correr atrás do que nunca me pertenceu de verdade, daquilo que eu, ilusoriamente, achava ser verdade. Sinceramente, os ideais e concretizações que tanto buscamos em outro alguém ou ao nosso redor à esmo, na verdade elas residem e vem de nós mesmo. A felicidade emerge da nossa alma... só temos que apreciá-la em cada caminho que transitarmos.

Inserida por MichellSantana

Eu vou ler e te reler, quantas vezes for preciso, sempre... sempre que eu sentir essa saudade absurda de você.

Inserida por mariana1993

Eu até posso tentar explicar, mas sei que nem todo mundo vai entender.
Eu sei que muitos vão me julgar, mas é que cabe só a mim essa maneira de superação.
Tá eu sei que alguns até vão rir, achando fofo, outros sarcatiscamente. Mas sinceramente, pouco me importa.
É que estou me importando mais com o meu crescimento pessoal, sabe?
Não, não pense que foi tão fácil e rápido esquecer tudo, porque na verdade eu não esqueci, é que existem outras coisas no caminho.
Maquiei certas dores para seguir em paz e aquelas que ainda me assombram eu espanto com sorriso. Pois eu descobri coisas valiosas, tão maiores que elas, seria injusto eu perder.
A dor que ainda mora em mim eu finjo que esqueço e quando ela aparece, logo dou um jeito de trazer a memória as coisas boas que tenho ganhado, assim ela se torna tão pequena e insignificante que de fato eu a esqueço.
Ganhei coisas maravilhosas, entende? Respeito, carinho, admiração, elogios e muito mais. E se queres saber, é bem recíproco.
Se mesmo assim não entenderem, bom eu já não faço mais questão.
As coisas que venho sentindo vai mesmo além de qualquer compreensão.
De tudo que eu ganhei por esses dias tem uma que é tão minha, tão minha que foge de qualquer entendimento.
A paz que me faz dormir e acordar sorrindo é realmente inexplicável, eu não vou condenar quem não perceber. Porque a felicidade e a paz que hoje me acompanha, tem que sentir para entender.
Tem que viver!

Inserida por tabatac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp