Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 395296 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

A relação mais difícil do homem é o eu com o eu mesmo.

Inserida por Vpsm

Louca

Ninguém entende, me chamam de louca. Talvez louca eu posso ser.
É muita loucura, olhar nos seus olhos e enxergar o amor que nunca esteve com você.
Abraçá-la tão forte sem seus braços me envolverem.
Não me importo com os gritos ecoando e os vizinhos a reclamar, com o som da batida forte na porta quase a quebrar.
Você se foi, talvez pra nunca mas voltar. Mas, mas se eu tivesse uma oportunidade, só mais uma.
Me faria de louca só para te amar.

Inserida por shayd

Me falta ainda muito dinheiro para que eu possa não me importar mais com ele. O desapego ao dinheiro exige muitas reservas.

Inserida por jonatasjms

Concentro-me nas mensagens do Sol. Solvendo a armadura de minhas emoções, eu, o guardião do cosmos, vivo em constante luta contra a tentação.

Inserida por spykezem

REVOADAS
Há um segundo atras
O rio era outro, outras águas
Eu teria uma vida mais longa...
Há cinco segundos atras
Eu era mais jovem quinze segundos
Somando-se dez segundos
Que eu levei pra escrever esta frase
Há dez minutos eu tento falar
Que o tempo passa
E implacavelmente deixa suas marcas...
Há quanto tempo tento falar desse enigma
Outros olhares, outras palavras, outros rios
E o rio passa em mim há quantos séculos
Outras palavras não explicaram
Ou não foram compreendidas
E o tempo tingiu nossas cãs
Um dia nos erguemos sobre nossos membros inferiores
E pensávamos que sabíamos de tudo
Mas o tempo muda as paisagens
Verga nossas espinhas e embaça os horizontes
Mas nós poetas escrevemos
E libertamos pássaros em revoadas
E nesse bater de asas divino
De editar sentimentos, alguma coisa muda
E navegamos incólumes às vicissitudes naturais
O individuo perece mas o poeta é imortal

Inserida por tadeumemoria

Eu vou tirar da minha mente produtiva o que não se encontra nas cópias de hoje em dia.

Inserida por GiTomczack

Alma do meu sonho: Eu te Amo!

Inserida por ednafrigato

eu sei que nada posso falar
desesperadamente
inconsequentemente
na impossibilidade de um dia te amar

só quero um sorriso seu, um abraço quente e eterno, mesmo sem a magia de sua tentadora e louca nostalgia.

Inserida por gnpoesia

Estive sozinha,eu sei,o mundo todo me desprezou,essa vida amarga então,me fez conhecer um homem,pelo qual,dei meu amor e meu bem mais precioso.Ele me humilhou,me fez de refém da sua maldade,homem cem por cento carnal.
Ah! como ele era lindo,me disse palavras românticas,me mostrou o que eu mais queria,um romance sem fim.Me mostrou a mais bela e a mais cara aliança que uma mulher embriagada de amor poderia se quer pensar em ter em seus dedos,ele me mostrou a vida que eu sempre quis.
Inocente.Eu era muito inocente.
Tive uma vida desprezível ao seu lado,uma vida que não tinha sentido,fui gravada por diversas molduras nesse mundo,por isso hoje muitas pessoas olhem para minha imagem,e acham bonito,por que me vêem como uma pintura que resplandece a tristeza.Mal sabe que através desta imagem,de mulher triste,humilde de roupas amassadas,cabelos negros porém embaraçados,pele branca,e um olhar sem igual,existiu uma história trágica,de abuso e que hoje virou uma simples tela,para se ganhar dinheiro.

Inserida por SuelemCosta

⁠Durante muito tempo eu tentei me encaixar em padrões onde diziam que caberiam melhor em mim. Por muito tempo fui infeliz por não ser quem eu achava que deveria , e não achar que o que eu sou já era o suficiente. Todo esse meu desespero de ser aceito dentro da sociedade me tornou uma pessoa bem triste , onde eu tirava o que os outros achavam como prioridade e não o que eu queria pra mim mesma.
Quando eu entendi que eu poderia ser feliz exatamente como eu sou , eu vi que a aceitação sempre existiu , mas que em primeiro lugar precisaria partir de mim , e não do que as pessoas acham .

Inserida por quetura_raquel

⁠em alguns momentos da minha vida,
Eu desejei morrer.
Mas teve momentos na minha vida
Que eu jamais quis desejar a morte.
Isso se chama dias ruins e dias bons,
Mas se teve algo que esqueci de fazer foi valorizar por todos esses dias ainda que fossem ruins.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Nem que eu caminhe milímetro por milímetro eu chego aí, meu senho é teu sorriso ao vivo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Você, eu e uma praia deserta é tudo que eu desejo agora.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se eu encontrasse a menina que fui tantos anos atrás, eu diria a ela que essa fé que ela tem, a salvaria a vida
Que as pessoas podiam chamá-la de tagarela, mas não ter medo de falar o que pensa era uma virtude pra poucos. Como é incrível essa mania de acreditar cegamente que tudo acontece pro seu bem.Eu sentada, chorando e ao mesmo tempo sorrindo, lhe daria colo, e diria àquela menina magrela , que eu sinto um orgulho imenso dela e agradeço por ela ter sido sempre tão corajosa, por não mudar por nada esse coração que ela tem.
(Nayra Monteiro)

Inserida por nayra_monteiro

Eu preciso de um tempo para pegar impulso e voar. Que minhas mãos sejam armas que abençoam e meus pés cheguem aonde mora a felicidade.⁠

Inserida por evandro_zan

Ternura

Naquele dia amanhecido
E desfalecendo de amor
Onde eu te amarrara na cama
Com cadeias de ternura

Você me disse que precisava ir
E por mais uma vez eu fui tão forte
Como se o mundo fosse acabar
Eu precisei de me libertar de sua chave de pernas

Mas a relação foi ficando nervosa
E eu chorava antes do tempo
Sabia que já era tempo de chorar

Qualquer balada lenta
Decantavam minhas lágrimas
Em uma taça de prata as minhas libações
__

Autor: Edson Felix
Data: 28/02/2021

Inserida por holyevidence

⁠Diga para você mesmo "eu vou deixar um legado onde o nome do Senhor Jesus Cristo será exaltado"

Inserida por romy_cantidio

⁠Talvez eu não deva me arriscar tanto.
Talvez deva ficar na minha e deixar o rio seguir seu curso.
Talvez eu nunca mais encontre alguém com a mesma energia e intensidade que a minha.
Talvez eu seja egoísta demais em querer isso.
Talvez nem exista alguém assim.
Talvez eu só esteja fantasiando demais.
Talvez eu só estou alimentendo uma falsa esperança de que tudo pode mudar quando eu menos esperar.
Talvez o Universo esteja me testando, vendo até onde eu vou.
Ou
Talvez eu esteja errado sobre tudo!
Talvez...

Inserida por artur_mendes_duarte

⁠Seja forte!

⁠Ah! Não me venha com essa! Não me diga que aguento, que eu sou forte, que já superei um mundo. Por favor, não me peça para ser forte novamente, preciso sangrar até a última gota, esvaziar tudo que me entorpece. O sorriso, a educação, o respeito, relevar, acalmar, respirar, NÃO, hoje não! O grito está prestes a sair e quero que ensurdeça quem perto chegar. Neste momento não quero ser forte! Quero xingar, gritar, colocar tudo pra fora! Esvaziar a alma e a carne.

Ah! Não me diga que não sou assim! Tenho luz e trevas dentro de mim como qualquer um. NÃO, POR FAVOR, hoje não peça nada! Preciso colocar tudo para fora, meu corpo e minha alma sofrem neste momento! Sou humana! Mas, fique tranquilo, não vou vomitar para o mundo o que me enoja! Neste momento sinto o peito apertado, os punhos fechados! Preciso enlouquecer!

Não! Não! Apenas entenda que quando estou presente, estou por inteira, metade não faz parte de mim e hoje estou partida, não para sempre. Estou de partida e partida para ambos os lados, escorrendo em minha boca o veneno, sinto o gosto de fel, as mãos suam, o ar não entra no peito.

Se quiser ir embora, vai! Eu preciso me despir de toda boa educação, como uma tempestade que limpa o mundo e arrasta tudo que é inservível.

Talvez não queira ver o lado ruim, ele não é agradável. Só preciso que entenda que a minha humanidade é igual a sua, apenas que falo para não ouvir, falo por entre as linhas, entre os olhares. Compreendo, sim! Ah! Como compreendo, mas eu preciso neste momento, agora, sentir sair de mim tudo aquilo que não consigo mais… Sim! Vai passar! Tudo passa! Mas antes de melhorar é necessário assumir a deficiência da humanidade dentro de nós! Hoje vou sucumbir a forma mais humana e vil que existe.

Sério que vai insistir em me ver assim? Todos temos momentos que preferimos não deixar que vejam, pois eles mostram a carne, assim como Elis disse:

" ...Agora retiram de mim a cobertura de carne

Escorrem todo o sangue

Afinam os ossos em fios luminosos

E aí estou: Pelos salões, pelas casas,

pelas cidades, parecida comigo…"


Eu sei, quer me ajudar, mas não é de ajuda que preciso, não quero que costure meus medos nem que cure meus devaneios. NÃO!

Salve-se de mim, pelo menos agora, hoje.. Salve-se. O que te fez ficar no pouco chão que tenho?


Silêncio…


Soluços…


E um coração consertado pelo mais puro e amoroso abraço, coloca fim ao sofrimento e devaneio. “Bem vinda de volta! Não posso ir a nenhum lugar… Meu lugar é aqui! Hoje, sou forte por nós”

Inserida por anaclaudia-grd

⁠“Eu conheço a todos, mas a todos desconheço.”

Inserida por EmanuelXavier

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp