Faz de Conta Qu eu Acredito
Na minha infância e na minha adolescência, fatalmente eu tive que levantar o meu nariz. Porque senão eu seria atropelada.
Quando eu acho que as pessoas estão me atravessando, se eu não boto limites, eu adoeço.
A internet cobra que a gente sempre se posicione – e eu não estou a fim de me posicionar sobre tudo. Primeiro, porque eu não sei me posicionar sobre tudo, inclusive existem pessoas que falam muito melhor que eu sobre muitos assuntos. E tem coisas sobre as quais já me posicionei e não preciso abordar de novo.
Seja um Bill Gates..
Qual é a sua diferença com a do Bill Gates?
Eu falo no quesito inteligência, oportunidades, perseverança.
Pois ele tornou se referência não foi do dia para noite, e sim foi persistente, não desistiu, levou vários nãos, teve descrédito e tornou o dono da Microsoft.
Mas antes de ser Bill Gates, ele foi um ser humano com sonhos, em busca de oportunidades.
E ainda você pensa em desistir no primeiro não?
Errou uma vez já quer desistir?
Através dos erros vem os acertos.
Através dos nãos vem os sim.
Através dos conhecimentos e aperfeiçoamento + oportunidades nascem o Bill Gates.
Seja um Bill Gates no seu segmento, não deixe o não te desestabilizar.
Gilmar Bortoletti.
Boraaaaaa
Laaaaaa
Sextouuuu
Aqui é só alegria..
Aqui é só alegria, tristeza passa longe.
Sabe Porquê?
Porquê eu filtro as más energias.
Vivo positivamente.
Tento pensar mais no positivo.
E quando alguém chega com o mimi eu me afasto.
E assim vou vivendo e sendo protegido por Deus e pelos meus guias espirituais.
SONETO BEM-AVENTURADO
Deixa poética que eu cante mais um canto
De amor, simples que seja, tonto e sedento
Porém, que seja com todo belo sentimento
Composto de alegria e aquele doce encanto
E, assim, um poetizar leve e sem desalinho
A desejar o solfejar num ritmo de verdade
Paixão, aquela que nos deixa com saudade
Que não seja com fatuidade, e sim carinho
Consinta, afinal, ó poética... é só um canto
Cantado dum Bardo que quer tanto, tanto
Os versos certos, se certo, então, eu juro!
E, que traga sentimentalismo, o momento
E tão mais que um canto, um sacramento
Bem-aventurados versos dum amor puro!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
05 agosto, 2022, 14’02” – Araguari, MG
Eu sou o medo de quem chama
Mas sou a coragem de quem ama
Eu sou a incerteza do meu destino
E sou o risco de quem não tem juízo;
As vezes eu queria ser o vento ...por alguns instantes tocar os seus lábios, beijar sua boca.. tocar o seu rosto ...e ir embora assobiando baixinho , baixinho eu te amo...eu te amo ...eu te amo...
Se eu ti oferecesse 10 reais você aceitaria, se eu pisasse nele, você aceitaria, por quê? Simplesmente continua tendo valor, então por quê depois de ti humilharem e dizerem coisas ruins sobre você você fica triste? Você não perdeu seu valor, só perde o'que e seu se você aceitar que perdeu, nunca se der por vencido.
Amor e respeito é o que eu peso para o dia nesse momento, um pouco de reflexão... Já que nos falta sentimentos;
Que possamos encontrar a paz, sermos mais humanos e buscarmos evoluir ainda mais;
Falar com Deus para iluminar o que não mais brilha, mas para acalentar a quem me empresta a atenção um maravilhoso BOM DIA!
Eu quero está contigo mais uma vez, embora seja a última, para poder sentir os toques das suas mãos e os beijos da sua boca.
Tanto tempo já passou e eu ainda sinto saudades da sua risada boba e da sua voz me dizendo, EU TE AMO!
Eu nunca cometi o mesmo erro duas vezes, cometi, foi logo umas cinco, dez vezes, até entender que o mesmo erro só tinha uma cara diferente e me chamava de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp