Faz de Conta Qu eu Acredito
Talvez Eu posso até pensar no que já foi pensado....mas nunca vou deixar de Pensar no pensamento que ainda não foi vivido...
Pode existir muitas pedras , para que eu possa cair ou atrapalhar minha relação com Deus, mas sei que ele me amará até mesmo diante das minhas profundezas do meu coração, e estará sempre para me re- erguer e perdoar, pela a minha Fé!!!
"Se eu envelhecer amanhã, quero a casa sempre fresca, muitas rosas espalhadas pelos cômodos, que me faça lembrar do tempo em que eu podia correr pelos campos floridos.
... quero um acorde de Jobim ecoando em dias sem festa, apenas para eu apreciar a arte de estar viva
... quero um quarto cheio de livros, onde eu possa sonhar personagens que eu sempre quis viver, mas nem sabia ser possível.
... quero uma janela bem grande e aberta, onde eu possa pousar meu olhar e admirar as belezas que o Mestre criou.
... quero um cachorro companheiro, que sinta minhas dores e deite sua cabecinha carente em meus pés, apenas para se aconchegar.
... quero rever álbuns de fotografias carregados de momentos. Quero usar o dedo indicador, não para apontar defeitos, mas para ressaltar sorrisos nas fotos.
... quero juntar os desafetos, as mágoas e birras, colocá-las em um saco plástico e despachar para o lixo.
E…
Se houver amanhã, que eu saiba que ele é a oportunidade de recomeço, uma chance que o destino me deu para ser mais e melhor que o dia anterior. Sempre acreditando, sempre amando, sempre contribuindo. Mesmo que os pés estejam cansados, mesmo que a pele não seja mais tão viçosa e o corpo não tão atraente. Que eu siga na certeza da construção, tijolo após tijolo, dia após dia.
E que, tendo amanhã ou não, eu pense no agora e faça o que eu puder para que ele seja sempre inesquecível."
Aryane Silva
"Eu sempre te procurei em todas as pessoas, quando você chegou eu tive a certeza do vazio em que me encontrava, você preencheu todos os espaços e agora me sinto tão cheia de sentimento e triste por você não estar na minha vida"
O tempo passa e é inevitável,
a cada segundo um pouco de mim
se vai com você.
Mesmo que eu não queira,
ha mais de você em mim do que poderia ter.
Ter é posse.....
Posse é sentimento efêmero.
As vezes pensamos que temos algo, mas não o temos.
E aos poucos aquele sentimento foi ficando lindo,foi tornando-se algo que somente eu vislumbrava. Queria a reciprocidade queria o desejo queria o toque ,o calor dos seus braços a vivências dos seus beijos , porém o que via era apenas palavras dita ao ar e levadas ao vento. Ficava inquieta ao vê-la daquela maneira ,sentia vontade de cuidar de está perto de dize-la o quanto a queria comigo....e foi-se assim e passou....e se tornou algo efêmero...
Hoje eu pude observar o quão é importante o cotidiano em se ter "novelas" no dia a dia, que retratam o lado da vida real. Nós Brasileiros, infelizmente ainda temos a mente atrasada referente a diversos assuntos. Religião, sexualidade, cor, classe social, que prevaleça o amor, o amor pelo próximo, que prevaleça o respeito, independente da sua opinião, preserve-a para não machucar um amigo, um parente ou mesmo a você, por não acompanhar o mundo. O mundo mudou e nós temos o favor, e o direito de igualdade.
Eu não sei para onde olho,
eu não sei se volto amanhã,
não tenho certeza de onde estou,,
ou se quero,
ou se sou...
desse jeito que essa gente pinta,
dos conceitos que tem sobre mim,
será que sabem que estou aflita?
e ansiosa para ver o fim?
Marcas de um amor
Eu estou aqui a contemplar as flores
A água que escorre da cachoeira
Sem que tu saibas das minhas dores
Da saudade do amor a nossa maneira.
Percorro por lugares lindos em busca de esquecer
O que o amor trouxe e tão depressa levou
Porém, cada detalhe tem um pedaço do teu ser
A brisa, as flores e o perfume que teu corpo deixou.
Sentir que o teu olhar e o teu sorriso estão em mim
Perseguindo-me, sem dar tréguas, sem dar opção.
Porque tudo tem o cheiro da tua boca de carmim
E tua alma está plantada dentro do meu coração.
Queria que esse amor fosse como o vento
Que tudo leva, por onde passa, tirando-me essa dor
Tempestade que causa profundo sentimento
Marcas deixadas pelos encantos de um amor.
Essa avalanche de sentimentos, que o fogo reascende.
A cada dia, a cada minuto, a dor da saudade.
De momentos inesquecíveis, tudo prescinde.
Amor que não se apaga, falta a felicidade.
Meu coração navega em tua direção
Sem sentido, busca o que não mais existe.
Dentro da tua alma, flor morta, sem emoção,
Partiste o meu coração deixando-me nesta ilha triste!
E se você quiser eu espero por você
A meia noite ou 4 hora da manhã
Eu vou te encontra a hora que vc me chama
Como eu, na minha sã consciência poderia dizer a ela que na realidade o mundo é só uma "bola" egoísta."
É um absurdo isso: eu passo e você não vê.
É incrível seu poder de não me enxergar ou de fingir que não vê. Sou invisível pra você, mas não para o resto do mundo. Algo pode não estar normal, algo pode não ir bem e não é comigo, é com você. Todo mundo me pergunta como vai a vida, o trabalho e os estudos. Todo mundo diz como eu cresci, como estou bonita. Mas poderia estar melhor com você ao meu lado.
É um absurdo isso: eu passo e você não vê.
É incrível seu poder de não me enxergar ou de fingir que não vê. Sou invisível pra você, mas não para o resto do mundo. Algo pode não estar normal, algo pode não ir bem e não é comigo, é com você. Todo mundo me pergunta como vai a vida, o trabalho e os estudos. Todo mundo diz como eu cresci, como estou bonita. As pessoas costumam sentir minha presença e mais ainda a minha falta. As pessoas percebem que eu estou aqui e você nem aí.
Com quem é o problema? Será comigo ou será você?
Mas eu rezo. Tenho fé. Descobri qualquer coisa dentro de mim que, não sei exatamente como nem por quê, consegue manter-se serena no meio desta falta absoluta de perspectivas.
Queria eu, que o tempo parasse
Que a vida, que a vida brilhasse
Queria eu, que o mundo mudasse
Que o amor, nunca lhe faltasse.
Viveria eu, atordoado a chorar
Seria um louco, um louco a cantar
Jorraria meu sangue pra esse solo sugar
Daria meu mundo... pro amor me amar.
Talvez eu esteja ficando louca, talvez a roupa do corpo seja pouco para esconder a dor, as marcas que o tempo deixou. Rompantes de insanidade passando como tempestade, faz tanto barulho mas não traz a verdadeira realidade. As luzes dos raios, os raios do sol não fazem mais que cegar quem já quase nada consegue enxergar. De abrupto a noite vem tornar mais insuportável o estado em que se encontra, e se vê cada vez mais perdida, cada vez mais tonta com o mundo a girar e nada do que sofre passar.
Eu fugi dele, e ele me deixou ir. Não duvidei do seu amor, percebi que ele era forte como eu, por querer uma coisa e fazer outra.
Quanto tempo nessa vida você acha que precisa aprender a dizer muito obrigado, me desculpe fui eu quem errei..
E melhor a gente dar valor ,dar carinho e demonstrar amor ... Quando tem chance ... Depois vai sentir que faz falta e querer reviver..... Nunca deixe para amanha os se pode fazer hoje ...
Se permita a reconhecer que não somos ninguém vivendo só...
Que eu não seja tomada pela "Síndrome de Pilatos", simplesmente lavando as minhas mãos, quando eu poderia defender aquilo que eu acho correto.
