Faz de Conta Qu eu Acredito
Logo eu, que sempre desejei o amor, sempre acreditei no verdadeiro e puro sentimento, agora penso que ele jamais existirá...
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possivel não saber
Que eu te quero.
Eu gosto de gente de atitude, gente que quando ama, ama pra valer, gente que vive sem medo, gente que fala o que pensa, gente que não segue os outros, que se molda a partir dos seus próprios conceitos, gente que tem coragem e força pra enfrentar a vida, mais principalmente que tem sabedoria pra não agir conforme a maré, isso mesmo, eu admiro quem rema contra tudo que não é a favor, isso é uma qualidade e não defeito, lutar pelo que se acredita é honrar todas as palavras que você lança aos ouvidos alheios. Eu gosto de gente que é e não tem vergonha de ser, gente que não pede licença pra ser feliz. Eu gosto de gente de verdade, de gente que espera em Deus, mais também faz sua parte.
Isaias 48:17 Assim diz o Senhor, o seu redentor, o Santo de Israel: ?Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir.
Eu pedia devotamente ao Redentor
- na minha silenciosa súplica -
para que a eternidade
fosse o quintal dos nossos sonhos
ou um simples reflexo
das horas em que vivemos um do outro.
Nessa nova semana, eu quero que os meus sorrisos cancelem todas as minhas lágrimas... quer saber? Quero mais é ser feliz! Espantei a tristeza e deletei os problemas, a partir de agora faço de mim morada de bons sentimentos. Priscilla Rodighiero
Reencontro
Hoje quando ti reencontre
Há então eu mim lembre
De como você e linda
Tão linda que chega a brilhar
Brilhar tanto
Que chegue a mi apaixonar
O que eu escrevo será independentemente de quem tu es,se es Europeu,Americano,Asiático,Africano o que eu quero é que todos nós vivemos como irmãos nascido do mesmo ventre
Eu escrevo os poemas mais melancólicos,soturnos e sombrios,mas mesmo assim sinto que a melancolia que há dentro de mim me dã mais do que isto!
Emoções são boas, loucuras também, mas hoje estendo meu direito de querer ser simples. Eu e você, quer mais simples que isso? Não quero muita coisa, conforto no olhar e compreensão no sorriso já basta.
Com tempo aprendemos que para cada um a palavra amor tem uma intensidade e uma definição.
A dor sempre é passageira, basta lembrar que o piloto é você.
E quando a saudade nos inspira, sorrateiramente vem a verdade em forma de angustia e nos lembra como conseguimos vender brilho nos olhos por miséria.
Quando por uma opção da vida, e suas escolhas insólitas, não achamos ninguém especial – como muitos dizem e aclamam em desespero por aí – não significa que as pessoas que passaram encilhadas e pedindo beijos molhados por nós não sejam especiais, mas somente estão em momentos diferentes dos nossos. E o fato de conseguirmos acolher os momentos alheios sempre será o primeiro passo para respeitarmos as pessoas e seus respectivos sonhos.
Todos merecem um amor tranquilo. Até aqueles que, por pouca coragem e vontade de sorrir, desacreditam na sua aparição alegre. Então, fique sabendo que ele vive a te buscar, mesmo quando você mente a si, ao dizer que não precisa da tranquilidade de um amor para viver de ombros leves e pés firmes.
Senta comigo na varanda e te entrega como uma carta sem endereço. Descarta os pensamentos inóspitos, sente o vento na nuca e minha mão nas suas coxas macias e arrepiadas e me olha como quem faz meu mapa.
Tira a roupa pra mim e me devora. Me joga na parede, no chão, dentro de ti e esquece o que sabes, deixa eu te guiar, com aquele tão sábio, instinto de amar. Deixa eu te morder como quem chupa. E chupar como quem beija. Te comer todinha. Doce. Ah, como és gostosa!
Valseia em cima de mim e sorri no meio do beijo, deixa eu achar que é só pra mim. Dança e seduz, vive comigo a intensidade de um momento que pede tapas em forma de carinho e beijos em forma de agressão manhosa. Mantém o beijo prensado, segura meu braço de forma trêmula e deixa o vento acariciar as nossas nucas. Viva esse amor repentino como se a gente nem precisasse se perder na rotina de novo. Como se a gente nem precisasse ter medo dos ineditismos do mundo. Como se a gente nem precisasse da esperança de um amanhã.
Adoro te olhar intrínseca a mim, de cabelo solto e lábios presos, mendigando cafuné. Não disfarça. Eu também gosto, meu corpo é testemunha. Repousa a meu lado e me beija manso. Mas não com intuito somente de beijar, mas de silenciar bocas e almas que ofegam entre olhares tão suaves e risonhos como os nossos. Só deixe as nossas pernas se confundirem…
Adoro te olhar intrínseca a mim, de cabelo solto e lábios presos, mendigando cafuné. Não disfarça. Eu também gosto, meu corpo é testemunha. Repousa a meu lado e me beija manso. Mas não com intuito somente de beijar, mas de silenciar bocas e almas que ofegam entre olhares tão suaves e risonhos como os nossos. Só deixe as nossas pernas se confundirem…
Se algum brilho eu tiver é… com toda a certeza neste céu azul e transparente que o encontro,agora que me vergo à sua luminosidade estática.
Mesmo quando me defronto inesperadamente com nuvens ou neblinas, é o sol que me espreita sedenta que está a minha alma mais do que nunca de se alimentar dessa energia positiva.
Por isso vos asseguro que deixei de me sentir só… já não me fazem falta as pessoas que se afastaram do meu caminho abruptamente e muito menos penso nelas porque a obscuridade onde se encontram agora dentro de mim é o fim dum circulo que dia após dia me abre novas expectativas.
Reencontrei-me no exato momento em que me dispus a vencer quaisquer dificuldades
com paciência mas determinação.
Eu sou feliz porque ele existe em minha vida. Agradeço por isso. Sou feliz por poder vê-lo, mesmo que ele não me veja. Sou feliz por vê-lo sorrir e por vê-lo feliz. Sou feliz quando ele está feliz. Sou triste quando ele está triste. Ele nem sabe que eu existo. Não tenho importância nenhuma para ele. Mas isso não tem importância para mim. O me importa é que ele existe e que eu o amo, mesmo ele subtraindo meus sentimentos.
APARTIR DE "HOJE" VAMOS FAZER DIFERENTE VOCÊ ME DÁ... "PAZ"
E EU TE DESEJO "AMOR".
ASSIM NÓS VAMOS TER POR MUITO TEMPO "PAZ E AMOR" NOS NOSSOS DIAS .
JUH
Guarda-chuvas se esbarram na estação e eu deixo o cabelo ensopar
Algumas pessoas precisam fingir que o tempo triste não as incomoda
Benedita, talvez este seja o nome da senhora de olhar oco e cansado.
Riem as crianças pisando em poças enquanto seus pais estão ao telefone
Isso sem perceber que trabalham demais para notar os pequenos
E quando se dão conta fugiram de seu alcance e desbravam o mundo
Lembranças são o que resta para Benedita, as crianças e seus pais.
Ultimamente eu to assim quietinha, tranquila, despreocupada...
com quem entra, com quem sai, com quem some, com quem muda, com o que pensam, com o que falam.
Ultimamente eu to deixando rolar...
de um lado, do outro, pra frente ou pro fim? É, to deixando rolar!
Sem muito me apegar, sem muito me importar, sem muito falar...
Meu lema é apenas observar.
Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.
Por que sofrer, por que chorar?
Fingir não ver, se enganar?
Não foi falta de amor, eu não te procurar.
As vezes a saudade batia pra valer
e todos os caminhos me levavam a você.
Eu hoje estou sozinho, não quero mais sofrer
e quem me perguntar eu só vou dizer...
Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.
Eu cansei...
Eu cansei de lutar por algo que não iria e não poderia haver vitória,
Eu cansei de querer algo que não deveria,que não podia.
Cansei de dar tanto de mim por algo que só me fazia sofrer,só me fazia chorar.
Cansei de querer algo que não era pra ser e de repente talvez nunca era pra ter sido.
Eu vi e aprendi que muitas vezes ventos traz em nossas vidas algo que passamos a amar tanto e infelizmente os mesmos ventos não respeitam nossos sentimentos,e assim como trouxeram levam embora de nós aquilo que nos deram e nos ensinaram tanto a amar.
Mas é isso aí.
A vida é ousada e é também para os ousados,os fortes,os intensos...
A vida é uma peça sem ensaios,espontânea,sem rescunhos ou re-play
Já me disseram que sou autêntica,e aprendi que autêntica mesmo é a vida...
A forma com que ela faz com que nossos dias se passem,nos levando e nos trazendo sem se preocupar ou nos perguntar se gostamos ou não,se queremos ou não.Apenas nos encaminhando e ponto!
E é por essa razão que decidi aceitar cada dia que ela me traz...
Uma nova história com capítulos marcantes,com novos sorrisos,com outros lugares,com outros sentimento,com outras e novas emoções!
É um novo capítulo,alias um não,serão novos capítulos com trechinhos marcantes e gostosos!
Eu não vou protelar nem chorar o que,e pelo o que ficou pra trás.
O passado é apenas um lugar onde não vivo mais lá...
Por isso não posso e não vou tirar a paz do passado,que ele fique bem e guardadinho lá onde é o lugar dele,lá onde ele resolveu e escolheu ficar.
Eu escolho pelo menos tentar ser feliz!
Se eu falhar?
Não tem problema eu recomeço.
Sou guerreira,sou ousada,sou eu!
Mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar...
Então acredito que agora não vai ter erros,agora vai dar certo,agora vai ser diferente!
Sim estou apostando...
Estou valorizando...
Mas pra viver intensamente tem de haver esse frio na barriga esse medo que vira sorriso quando algo fica bom.
Se dói?
Sim bastante...
Mas renúncia é assim mesmo.
Sempre dói,no começo achamos que não iremos suportar,parece que vamos enlouquecer,depois vem a gloria,a alegria,o sorriso e a vitoria.
Um dia deixa de doer,pelo menos deixa um pouco,por que nada é eterno.
Também aprendi isso...
Se não é eterno o amor quando se ama,o sorriso quando se está feliz e alegria quando se esta no auge.
Por que será eterno a dor da renúncia?
Dizem que escolhemos nossos caminhos...
E descordo um pouco disso.
Eu não escolhi estar aqui e renunciar a nada!
Mas como eu disse a vida não se importa com isso,então dessa vez eu resolvi escolher e escolho sim!
Eu escolho viver meus dias de cabeça erguida,sabendo que eu não desisti,apenas entendi que não era pra ser,e não havia mais nada a fazer,e que agora eu preciso e devo seguir em frente e lutar pelo meu futuro,por que o meu passado junto com todas as memórias,todas as lembranças,todas os sorrisos e todo meu sentimento ficaram lá atrás exatamente lá atras junto com ele...com o meu passado!
Com o passar da manhã, preocupei-me com a punição que aplicavam a ela. Estava tão pálida... E eu, que sou ateu, me vi de joelhos junto à cama, rezando a Deus como uma criança, para que Keira não tivesse sido trancada em nenhuma solitária.
Quanto mais eu escrevo, mais as palavras aparecem.
Quanto mais eu vivo, mais a vida me esquece.
Quanto mais eu choro, mais as lágrimas descem.
Quanto mais eu amo, mais a esperança cresce.
Porque sei que preciso de você
Também sei que você precisa de mim.
Sabemos disso. Vivemos isso.
Somos isso. Apenas isso.
E hoje eu percebi o quanto eu mudei, mas ainda tenho muito o que mudar, muito que aprender, muito que compreender, muito e muito mesmo, porque as vezes me sinto tão compreensivel, coisa que definitivamente não sou.
Sou do tipo que entende todos, mas não entendo a mim mesmo e está ai o ponto que eu tenho que mudar. Tenho que aprender a me compreender
