Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu vou falar tudo isso rindo, pq é assim que gosto de lembrar de todos os momentos desde o dia em que te vi , de lá pra cá, só venho tentando lhe conquistar, com a expectativa de um dia poder está ao seu lado. É tão bom, quando estou fazendo alguma coisa no dia-a-dia e me pego do nada pensando em vc, meus olhos começam a brilhar, fico hipnotizado, rindo atoa.. e todos que estão ao meu redor começam a me perguntar, " OQ ESTÁ ACONTECENDO? " kkk, eu respondo: Ñ é nada, é só o meu coração feliz, q me deixa desatento de tanta paixão. Menina, tentei e tento de tudo para ter pelo menos 1 minuto ao seu lado, para poder mostrar que tudo q te digo é verdade, e que vc pode confiar totalmente em mim, sem desconfiança e insegurança de que um dia irá se magoar comigo. É vc quem eu quero, posso até entrar em outras, mais eu penso em meu futuro ao seu lado (I) s2
Eu quero fazer da nossa realidade, um sonho de adolescente. Quero viver o nosso amor eternamente. Quero romper limites, romper barreiras e não quero precisar estar solteira pra sorrir, não quero festas se nelas você não estiver comigo. Não quero roupas, não quero presentes, quero a naturalidade desse nosso destino, se nascemos um pro outro que sejamos unicamente felizes, vivendo o nosso sonho a nossa verdade. Desejo que tudo isso nos pertença inteiramente.
My Love to you
Eu, sempre te amei de todo meu coração,
sei que dei umas vaciladas feias,
sei que, não sou o melhor namorado do mundo,
pois, apesar de tudo, ninguém é perfeito não?
Mesmo vacilando todas essas vezes,
nós nunca desistimos um do outro.
Mesmo que não sejamos perfeitos,
sempre nos amamos,
sei que sou um pouco ciumento
Mas, quando to com você, da pra controlar né ? xD
Enfim, eu sempre quis te amar,
Te beija, te abraçar ( coisas que eu ja fiz )
Não tenho meios de expressar meu amor por você.
Nem este texto expressa meu amor.
Sorte a minha de encontrar uma pessoa
tão paciente como você,
tão legal como você,
tão bonita como você,
tão... tão... tão tudo !
Você é meu mundo,
não consigo viver mais sem você,
Mi Amor !
Tem coisas que eu não endento , e nem procuro entender, pois quando eu procuro entender vejo algo que me faz retroceder.
Eu ando por ai prestando muita atenção nos amores que não são tão românticos;
Eu gosto do oposto que me desata com sentimentos abrindo o coração;
A elegância lava a alma de dentro para fora emocionando minha sensibilidade;
A casa dos sonhos?
Eu encontrei a casa dos meus sonhos
e para lá eu fui de mudança
E naquele quintal imenso
eu plantei as flores da esperança
O meu sonho mais sonhado,
finalmente eu havia encontrado
O meu lar com muito amor eu comecei a enfeitar
Os três primeiros anos foram de muita alegria
A minha casa estava finalmente do jeito que eu queria
O jardim enfeitado com flores de todas as cores;
era lindo de se olhar!
Não faltava mais nada para a felicidade me abraçar
Mas o tempo passou e algo mudou
Eu sentia, eu percebia; mas não queria enxergar
Ouvia, mas não queria escutar
Sons e ruídos que vinham do lado de lá
E aquele pequeno transtorno, eu decidi ignorar
Quem sabe esquecendo, aquilo tudo iria passar?
E tudo o que eu mais temia me acompanhava,
e apavorada eu fugia
Só que de ruídos então passaram
a ser estrondos e isto era todo dia
As paredes falavam, porém eu fingia não escutar
Um barulho que me tirava o sono
e não me deixava pensar.
Eram as vozes do ódio com ferros e pregos a se misturar!
E para me acalmar nas claras manhãs,
só os comprimidos eram bem vindos!
E o meu pavor foi crescendo, sem dimensão
O ponteiro do relógio não andava,
aumentando a minha depressão
Quanto eu mais rezava,
aquele fantasma vinha me assombrar
E eu já não mais existia,
eu era o próprio medo a me arrastar
Nas paredes do corredor
haviam mãos que estavam prontas para me puxar
À noite pesadelos estranhos;
uma criatura agarrada no teto a me fitar
Então um dia eu decidi,
ir para rua para esquecer um pouco o tormento
Porém quando eu voltei,
a casa parecia que ia cair a qualquer momento
Tremia, ruía, balançava
e tudo naquele ambiente parecia querer me expulsar
E o susto foi tão grande que eu me ajoelhei e cheguei a vomitar!
Ali eu já não me sentia sozinha,
sombras obscuras me acompanhavam em todo o lugar
E dentro de casa com muito medo, eu andava devagar
No quintal eu ouvia as vozes dos homens
que estavam na fábrica a trabalhar
Barulho de ferros, brocas e metal;
muitas risadas e todas elas eram para me assombrar!
E enlouquecida eu havia me tornado,
em uma mulher sem nenhum horizonte
Suja, triste, sem esperança e sem fome
Pelos móveis da casa
se espalhavam os meus comprimidos
E assim se passaram sete anos,
entre prensa, martelos e ruídos
E as vozes e as risadas se transformaram em gritos!
A casa dos meus sonhos tinha se transformado no inferno
Morreram as flores, e o meu jardim com cores obscuras
só conhecia o inverno!
Como eu sobrevivi?
Hoje eu estou viva e posso lhe contar!
Eu fugi!
E a fábrica se encontra no mesmo lugar!
É difícil para mim quando eu penso sobre as coisas que eu nunca tive, mais difícil ainda e pensar que nunca tive um verdadeiro AMOR.
Eu espero sinceramente que você encontre seu caminho e que ele seja tudo o que você sempre sonhou que seja exatamente como você quis. Que dê tudo certo pra você de verdade, porque eu não quero que você sinta o que eu senti e nem tenha que passar pelo que eu passei, é duro demais... é ruim demais e eu não desejo isso pra ninguém. Por mais que tenha sido você o causador de tanta dor eu não queria que você passasse por isso, eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo então não tem porque desejar pra você uma pessoa que eu gostei tanto, me disseram que não deve haver rancor onde já houve amor. E é por isso que hoje to aqui, eu sei que eu não entendo agora mas um dia por mais difícil que seja eu vou entender, eu sei que vou! Eu vou olhar pra você e não vou sentir remorso, não vai ter magoa, rancor e nem nada desse gênero. Vai ter só um sentimento bonito que ficou lá dentro guardado, porque demonstrar demais estraga, estragou! É engraçado porque no começo eu não gostava de assumir nem pra você e nem pra ninguém o quanto eu gostava de você, o quanto eu queria estar com você, o quanto eu precisava disso... E depois sei lá, meu único objetivo era tentar de alguma forma mostrar o quanto era grande, forte, bonito, especial e único o que eu sentia por você. E foi tentando tentar que em meio a tantas tentativas eu me perdi, perdi o foco, a direção, perdi você! Mas me disseram também que Deus tem algo muito bom guardado pra cada um de nós, talvez seu plano não seja eu e vice-versa ou talvez nós sejamos um plano só mas como de costume eu to fazendo tudo errado e estragando tudo. Afinal... quem é que sabe né?
Mas olha se tem uma coisa que eu acredito de verdade é que quando é pra ser nosso não tem boca não, se é pra ser vai ser! Se foi, volta! Se vai ser pra agora ou pra daqui muito tempo, ninguém sabe... mas se é nosso, atravessa o universo mas volta correndo! E foi pensando assim... É pensando assim que eu to vivendo, eu ainda sinto muito sua falta, ainda lembro de você de manhã, a tarde, antes de dormir e as vezes ainda tenho tempo pra sonhar. Ouço músicas lembrando de você e ainda encaixo a gente em cada frase de amor e efeito que eu vejo, Ainda dói bastante olhar pra nossa foto, só que por enquanto dói mais tentar me desfazer dela... então ela ainda ta aqui. Tá sendo muito difícil pra mim, mas eu sei disfarçar bem! Só que não se iludi, eu posso não demonstrar mas eu sinto e sinto muito por nós, se é que ainda somos nós.. acho que agora você é você e eu to tentando voltar a ser eu.
Mas agora vai, vai antes que eu desista de por tudo isso em pratica e te implore pra ficar... vai viver, conhecer, experimentar e mergulhar em tudo que você sempre quis e se depois de tudo isso você ainda se lembrar de mim aí nós vamos ter a certeza que você é meu eu sou sua. Se depois de tudo isso eu não for só mais uma página na sua vida, volta! Só que volta correndo, porque o nosso plano é um só, é o mesmo. Deus tem um jeito certo de consertar coisas erradas, mas ele precisa de tempo e nós de paciência.
Hoje concluo: não foi o amor que me fez sofrer, foi o que eu esperei dele. Acreditei muitas vezes que a felicidade viria apenas quando eu estivesse totalmente feliz. Pensei que seria amizade só quando fizessem as minhas vontades e aceitassem de mãos beijadas os meus defeitos. Jurei que seria amor quando os olhos se cruzassem e não mais quisessem se separar. E também jurei acreditar que o amor de novela existia. Até entender... que pra ser feliz, basta eu fazer algo pequeno, mas que seja escolha minha, para eu ter a oportunidade de me culpar ou glorificar. Que pra ser amizade, eu preciso de um 'amigo espelho' para me dizer o que tem de errado em mim, em minha aparência, em meu caráter, sem medo da verdade, e principalmente sem medo de discordar dele. Porque muitas vezes o outro também quer desabafar e tem lá suas crises existenciais, e é bem mais fácil jogar seus defeitos naqueles que temos afinidades ou que estão por perto. Até entender que conviver com amigos requer abrir e fechar de mãos, mas nunca soltá-las. E entender que vida de novela é fantasia, e que vida real é a minha, e é dela que eu sempre deverei cuidar. Antes que o amor acabe. Antes que o dia termine. Antes que faltem palavras. Antes que seja tarde demais...
Ah, como eu queria que tudo o que eu penso sobre nós dois acontecesse um dia… Eu tenho certeza de que você iria adorar dar vida aos meus pensamentos…
Quanto mais eu vejo o tempo passar, mas vejo que minhas decisões erradas não foram tão erradas, e que tudo à minha volta adquire um novo contexto, proporcionando um prazer inigualável, digno de ser comparável com a própria Perfeição.
Eu eu me afasto, me afasto de todos os lugares onde não dar pra me, me afasto de todas as pessoas que só sabem fingir...Eu já vir e ouvir muita coisa, eu já vive muita coisa... Mas nem por isso eu abrir a minha boca.
Eu sei de coisas que me afastaram de ti, e você culpou a me de falsidade, não sabendo que mais falsa que eu, só ESSA AI que tu chamas de "AMIGA", mas que na verdade, sabe de tudo o que eu sei e muito mais, com uma diferença, eu me calei e me afastei, ela se calou e te beijou a face... JUDAS TRAIU JESUS COM UM BEIJO, atente-se para quem você anda beijando!
Existem três tipos de homem: o que nao me quer, o que me pega escondido facilmente e o que eu não quero.
Quem serei eu longe de ti.
Quem serei eu, sem a tua presença.
Quem sou eu .. junto de ti.
- "Serás eu. Seremos um."
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Será que não chorou ? será que não se arrependeu?
Talvez eu nunca saiba as respostas..
Mais sei que não foi erro meu !
E quando eu pensei que nada mais faria sentido, você me mostra de novo que eu estava errada.
Sei que minhas possibilidades de entender são muito pequenas, por tanto varias vezes tropeço em coisas pequenas e futeis que não me levam a nada.. não tiram e nem acrescentam.
Mas quer saber, se todas as vezes que eu errar descobrir que você estará comigo.. me aconselhando mesmo que seu s2 estiver partido.. Que estara aqui, onde sempre esteve me mostrando que mesmo nas minhas futeis fantasias você não vai me deixar..
Eu prometo tentar mudar..
Prometo tentar ser o que fui antes.. um tempo antes de te ter.
E ai, Talvez a gente seja feliz..
Afinal é o que eu tenho buscado.. e é o que você tbm sempre quiz!
E ai me sinto assim... Se eu pensar em você, me culpo..
Não é por ser realmente culpada, receio que parcela do erro seja meu..parcela do erro não é exatamente todo ele.
Minha culpa vem... simplesmente no espaço de tempo em que espero uma resposta sua e você não responde nada..
Fico pensando, e as vezes me indagando.. Por que não sei te amar desse jeito que você me ama ?
Seria tão melhor, ser correspondida diariamente com um amor real..
Mas eu não sei se consigo te amar, e meu medo é de, de novo te machucar...
Por favor, só entenda que eu não queria que fosse assim, tentei de todas as formas, mas não consegui..
Só que preciso de você, nem que seja um abraço pra me proteger.. Por que mesmo que não seja amor.. eu preciso da sua amizade...preciso..por favor.
Não me abandone assim como se não soubesse o que representei... Toma conta de mim, por que sem você eu não sei.
E espero que seja feliz... é tudo que espero pra você...
Por que sei que de mim, você não vai receber nada do que realmente merecer.
Tu é unico, e isso ninguém pode mudar... estarei todos os dias sendo grata por ter tido tempo de te amar..
E aqui de longe, estarei torcendo por você.. pra que apareça no seu caminho.. a pessoa que realmente merece te ter.
Me desculpe simplesmente, por não ter tido a chance de ser essa pessoa pra você! "
Você não é e não chega nem perto de ser um príncipe, mas eu sou sim, uma Princesa. E o reino, meu querido, é todo meu!
E mais uma vez se foi
e eu aqui ainda só a
espera de você, até
quando terei que esperar
até que volte?
