Faz de Conta Qu eu Acredito
AINDA TE NAMORO
Menina eu te conheci.
Moleque eu era também.
Responsabilidade, nenhuma nessa idade, quem tem?
Crescemos juntos.
Estudo naquela época, era ginásio, depois colegial
e então faculdade.
Você foi normalista,
eu formei-me em contabilidade.Passou o tempo,
veio a juventude.
Para mim chega a hora do quartel.
A distância, as saudades, coisa estranha a tua falta.
Que ansiedade.
Enfim, ambos nos formamos.
Agora, namoro sério, noivado e o casamento chegou.
Casados, vieram os filhos, problemas, dificuldades, dores,
e nós sempre juntos felizes, apesar de todos os pesares.
Cresceram os filhos. Casaram-se.
Os netos vieram, mas só eu os vi.
Mesmo o tempo passando, continuo te namorando.
Às vezes me pego rindo, por que te vejo ao meu lado,
sorrindo como antes fazias.
Dizem que tudo muda, mas no amor a máxima não se aplica,
amo-te ainda mais, vem para perto de mim ficar.
Por favor desta vez não saias, fica.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Comigo tudo o que eu vivi.
As lembranças do passado não o estão para serem esquecidas, mas para andarem juntas.
🌬 Quando leio uma chamada do tipo - Cientistas ACREDITAM que... - Eu não sei se fico feliz por céticos começarem a ter fé ou se fico preocupado pela ciência parar de questionar e exigir provas. #naviaautcaput
Eu me lembro de olhar pela janela e percebeu o sol que brilhava com muita força. Eu me lembro de te ver caminhar pela rua cantando aquela velha canção. Eu me lembro do passado, quando tu estava do meu lado, mas agora o presente só me traz decepção, por que outrora você segurava minha mão, agora anda sozinho pela rua cantando nossa canção. O agora me deixa sem entender; o que foi que eu fiz de errado para perder você.

Hipótese de egocentrismo:
Se eu penso logo existo, se não penso não existo
Você so existe porque eu existo
Pois se eu não existisse, você não existiria;
Tudo foi criado pelo meu pensamento logo sou deus deste breve momento que você esta vivendo
A indústria canta o que eu não posso dar
O jornal me fala sobre me aposentar
Na escola não pude filosofar, o azul tirano desse louco verde mar
Quanto mais eu vivo mais eu tenho certeza que o melhor que posso fazer pelos meus futuros filhos é não condená-los a viver nesse mundo. Eles estarão seguros no conforto da inexistência.
Como eu queria ligar o motor da minha nave
Entorpecidamente viver noutro sistema e nunca mais voltar
Sociedade eu estou de saco cheio do seu jeito tosco
Muda regra, mata, fuma, fica no esgoto, fala de Jesus e o amor no bolso
E eu na sala very crazy pra escutar, o jornal me fala sobre aposentar
É brigar se leste e oeste vão casar, o azul tirano desse louco verde mar
Quando mais ninguém estava la do seu lado
Eu me mantive do seu lado antes e depois da tempestade
Quando o furacão passou você partiu
Rasgou meu peito
Eu poderia escrever sobre quem eu era antes de te encontrar mas hoje quero falar de como tenho te visto nos últimos dias. Tenho visto de forma palpável e visível o seu cuidado, provisão e amor. Quando minha alma se desesperou, recorri a Ti e me destes consolo, me deu seu colo e disse que tudo ficaria bem. Através da sua Palavra que é viva e eficaz, a manhã foi renovada e junto com ela a sua misericórdia. Te vejo em tudo. Te vejo na flor que brota, no cantar dos pássaros, no sentir do vento. Na brisa suave, no calor do sol, em cada trilho tem muito de Você. Como não te amar? Seu amor é quente, seu nome é suave, sua voz acalma e seu colo não existe outro igual. Em meio a todo caos que o mundo tem vivenciado, o Seu amor e misericórdia têm me sustentado. Como não te amar? Quero viver sempre assim, te amando, sentindo seu toque, te vendo em tudo até que o nosso encontro chegue. E eu sei que não demora. Já posso ouvir e ver os seus sinais.
[Uma carta para Deus]
vi voce passar sobre mim
vi voce passar sobre o ceu
e com um beijo me abençoar
sou seu meu amor
eu nasci te encontrei
sua péle era minha
voce sorriu o coração disparou.
em seus olhos eu percebi que
voce era minha
sou seu meu amor
caminhei no deserto o quanto
chorei.
você percebeu oquanto te amei.
percebeu que é para sempre.
como as pedras do céu
como as riquezas do nosso anel
das nossa historias
dos nossos risos
os nossos contos de fadas
Enquanto eu te olhava, dentro de mim ardia um desejo de ter te conhecido em outras épocas. Naquelas em que eu ainda conseguia acreditar no amor; quando eu não tinha medos, nem mesmo de me arriscar. Gostaria de ter te conhecido antes, quando eu ainda tinha um coração inteiro. Sorry, sorry por todo esse estrago. É que agora não consigo mais amar. E, quando você diz que me ama, não há nenhuma ficha extra de confiança que me faça acreditar. Então, tudo o que sobra é aquela única palavra que eu ainda consigo te dizer: sorry.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp