Faz de Conta Qu eu Acredito
Quantas vezes eu quis te esquecer?
Quantas vezes eu quis colocar uma pedra no lugar do coração?
Quantas vezes eu me vir chorar porque eu te perdi?
Quantas vezes eu tentei me conformar que você esta feliz a lado de quem você realmente ama?
Mais também quantas vezes eu me vi parada e pensando que eu sem você, não sou nada além de mais um perdido e sem rumo nessa vida, por no fundo saber que realmente é o FIM
Hoje é um daqueles dias reservados apenas para a minha individualidade. Dia do qual tudo o que eu quero é ficar na cama até as 14h, levantar para tomar uma xícara de café, ligar o som alto e pensar na vida sem ninguém pra me atrapalhar. Passar o dia inteiro com uma roupa velha e aproveitar para mudar esse branco sujo e velho da parede por uma cor que me dê vontade de viver. Depois de tocar violão por horas, deitar na rede e ler um livro, observando as nuvens enquanto troco de página. Hoje é um daqueles dias em que a única pessoa que eu quero ver e conversar, é aquela que eu vejo quando olho no espelho.
E eu já aprendi demais, chega de coração machucado, chega de quebrar a cara pra ter que aprender. Que venha o certo.
Um homem apanhava dela de tanto beber. Mas um dia sujou nas calças e falou: -E agora? Eu apanhava quando estava sujo de banhado, agora ela me mata. Então encontrou outro bêbado dormindo na rua, trocou as calças! E o homem que dormia na rua foi internado louco de tanto pensar: Como foi que ele cagou na calça sem sujar a cueca!?
Tem piázinho de 10 anos mudando o status para "em um relacionamento enrolado" e eu aqui que ainda nem sei a diferença entre menta e hortelã
Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.
Eu te recriei para todo o meu prazer e com todas tentações não provam tudo que penso de você, mas quero sim te amar intensivamente;
Noites e dias me completam com os pensamentos em você dando corda para minha ficção de amor;
Não fala nada, pois as circunstância responde pelas mentiras sinceras que nos rodeiam;
COMO EXPLICAR?
Eu te amo!
E não sei como explicar.
Eu só sei que eu te amo,
E cada vez mais quero te amar...
E eu então começo a sorrir, quando de repente eu paro e olho pro tempo. Eu não sei o que acontece quando estou bem e algo me faz parar e olhar pro nada. Acho que o que me faz ficar assim é a falta que você me faz, acho que é a vontade de te encontrar. E por não te achar, eu fico assim…inventando desculpas para quem me faz perguntas. Eu só espero que você volte logo, porque eu não suporto mais pensar em o que dizer.
Não adianta me falar o que é certo ou errado,
por que a verdade é que eu sempre vou fazer o que quero... E sem culpa!
Eu passei muito tempo parada na vida, congelada em uma só coisa, e agora que te econtrei descobri que é você que eu sempre precisei do meu lado, vem aqui e diga que pode viver ao meu lado e me fazer feliz a cada momento da minha vida, vem aqui e diga que pode me amar com toda a sua sinceridade, vem aqui fica comigo hoje, amanhã, e sempre que você puder.
Uma canção pra você , eu vou criar, e com todo meu amor, eu vou colocar, todos os meu sentimentos,que sinto por você.
Eu já me iludi e me machuquei de mais uma vez e ainda machuca e dói quando eu olho pra trás mesmo que faça tempo, eu só quero me proteger e não me machucar mais uma vez.
E se eu quiser entrar pra Academia Brasileira de Letras?
Eu teria que ralar muito, lutar… Teria que cultivar a Loucura, Cultivando a Paixão sem amor. Ou um amor impossível, não correspondido.
Mas se eu quisesse ser dona de casa, ter filhos e um cachorro?
Talvez eu quisesse morar no campo, ou no litoral.
Você, onde estaria?
Você viria comigo cultivar a loucura abrasadora?
Ou me aceitaria como sua serva, protetora de seus herdeiros?
Não.
Penso que não.
Você não escolheu como companheira um ser submisso, um troféu, uma escrava de suas vontades.
Nem escolheu um ser fugaz, apaixonado e extremamente errante.
Pergunto me então: Por que me escolheu? O que te fez pensar que “era eu”?
Se você não escolheu a plena paz, nem a espiral de fogo e tormento, Porque escolheu tudo isso junto, lutando dentro de mim?
Porque escolheu a mim?
Porque roubou-me e com meu sangue assinou o contrato da fidelidade?
Sabes que não sou uma,
Sou muitas em um corpo só;
Corpo sofrido, amado, quente, vibrante.
Corpo que é seu, com qualquer uma das “EU” que assumir o controle do momento.
Poque todas elas você tem.
A todas você doma.
..Eu até disfarço,
ponho um sorriso no rosto, o brilho no olhar continua. Eu faço piada, eu falo que estou bem porque é mais fácil. Eu não ligo, não mando mensagem, não por orgulho se é que tenho, mas sim porque já enxergo o que é melhor pra você. Não queira se aproximar se não for pra cumprir o que me prometeu pois isso só piora a situação de quem tenta ao máximo se recuperar. Não queria me afastar, no entanto a cada dia que passa tenho mais certeza que é o mais certo.. No mais, peço desculpas por algo que fiz de errado.Perdoe um coração apaixonado.
Por quê gosto de você?
Talvez eu devesse começar a responder essa pergunta no momento exato em que lhe conheci há algum tempo. Pessoa carinhosa, meiga sincera, amiga, inteligente, sensível, certamente eu teria imensa dificuldade de dizer em poucas palavras tudo aquilo que você representa em minha vida. Nem mesmo a eternidade vale um pedacinho da sua amizade, minha doce e inesquecível amiga.
Pedra preciosa que entende não ser necessário mostrar suas inúmeras virtudes em público, pois tem ciência que o vidro brilha maravilhosamente diante do sol, porém o ouro fascina ainda que dentro
de um cofre. Não precisamos questionar o que vale mais. Admiro suas inúmeras qualidades, seu modo de ser, agir e pensar. Não julgo, ainda mais pelo que vejo, mas afirmo pelo que sinto com o coração.
Você é um recanto inesgotável de amor, alegria e entusiasmo. És sonho difícil de acreditar que se tornou realidade. Pessoa magnífica, estrela-guia em que repousa a paz. Um oásis de beleza rodeado de pássaros que atendem por diversos cognomes: magia, delicadeza, educação, pureza, firmeza, sensualidade, mistério, fascínio.
És assim... linda por inteiro. Se me perguntarem um dia quem é você, responderei sem receio de errar: imagine um campo florido, o sol brilhando, céu azul, o mar ao fundo em degrade com o céu. Pessoas
sorrindo, cantando, pulando de alegria. Imaginou? Isso é um dedinho dela, eu diria. É tão difícil descrever pessoas como você...tão especiais. Mas pelo menos me esforço... e espero que eu consiga demonstrar o quanto você é importante para mim. Assim como és por demais especial para todos que a cercam.
Eu sei o tempo pode apagar tudo o que agente fez,
o vento pode levar, todo amor que agente tem; Que eu ergo tudo outra vez
Deus não quer que você se entregue em um apelo e diga "Eu aceito Jesus", nada contra os que creem assim, mas Deus quer um sacrifício vital, uma vida sacrificada no altar. Não é uma questão de palavras é uma questão de morte, morte para tudo que ainda te torna vivente para o mundo.
Ok, eu admito tudo.
Eu gosto do estrago que você deixa por onde passa.
Do modo errado e bonito que ficamos quando juntos.
Da suas mãos por entre as minhas pernas
e a sua boca na minha pele,
me deixando toda arrepiada.
Do frio na barriga virando o calor do quarto.
Não, não sussurre no meu ouvido.
Não, não sorria depois de um caloroso beijo.
Eu te proíbo de me mudar e de fazer promessas.
Eu também quero te proibir de sair pela porta, mas aqui,
eu só mando você me beijar e depois sumir.
Mas amor, é que eu gosto do jeito canalha que vai e não voltas.
E quando voltas é só pra iludir mais uma vez quem aguardando ficou.
Quanto mais penso que sei muito, mas eu vejo que estou enganado, que nada sei e que o que eu acho que sei, não se passa de apenas achar, literalmente.
