Faz de Conta Qu eu Acredito
Nas minhas precipitações eu me encontrei em lugares que jamais andei, resultado das escolhas que desejei.
Um dia irei ao seu encontro, e com muita alegria eu direi o que sinto.
Me apaixono a cada momento, mas só amo de tempos em tempos.
Quero isso, alguém que me deixe ser pequena, sem nunca esquecer o quanto eu sou grande. Não sou professora de sentimentos, UTI de corações partidos, dona da verdade. Sou só a criança, percebe ? Só a criança.
E mesmo com todo esse tempo, meus olhos ainda brilham quando eu te vejo. E só assim, sei que ainda te amo.
E depois de um tempo, eu percebi que o motivo da minha felicidade era apenas eu mesma. Era questão de ser feliz ou ser feliz. Eu não tinha escolha.
De repente dou uma passadinha no passado, só pra me precaver e perceber que aquilo não era o que eu queria para o meu futuro.
Hey coração, só uma perguntinha. Eu já posso parar de querer ele tanto assim? Posso parar com esse nervosismo quando ele chega perto? Posso parar com essa obsessão no sorriso dele? Ah, coração. Eu só queria me amar de novo.
Prometi para mim, que você não será mais um, por quem meu coração irá sofrer? Eu só preciso ter certeza disso e mais nada me impedirá de ser feliz ao teu lado.
Eu não quero mais isso, e essa coisa de ficar sozinha não é pra mim.
Eu quero muito mais que uma noite solitária em que no momento em que coloco a cabeça no travesseiro é pra você o meu pensar. Quero que fique ao meu lado.
Quero a certeza e não a indecisão de uma busca sem escolha, a mercê de esperanças em que eu mesma idealizo. O tempo passa, e não espera. Cada minuto sem fazer nada é uma perda. E sinceramente, perder você é a última coisa que eu quero que aconteça.
Eu não quero só palavras... Prefiro que você me pegue, me prenda em seus braços e faça o uso de sua boca diretamente na minha.
Se eu fosse invisível não seria tão transparente pra você, pois o que as palavras não dizem os olhos explicam tudo.
