Faz de Conta Qu eu Acredito
O medo quebra as forças do amor, ele escurece os olhos de todos a sua volta. Que eu tenha coragem suficiente para brilhar na escuridão que o medo me dá.
Eu me divido muito, não consigo me completar, sempre estou fracionado. E são essas partes que as pessoas conhecem, se contorcem para tentar me manter.
Acho que no fundo, tenho medo apenas de errar, de sair tudo diferente do que eu espero. E esse único medo, me torna a pessoa mais insegura que eu poderia me tornar.
Chame minha atenção na medida em que eu perceba, na medida em que eu aguente e na qual for fácil pra você, mas permita que eu te perceba da maneira que tu és, quero algo exageradamente seu. O que as outras pessoas possam no mínimo tentar imitar, pois o que gosto é da autenticidade que existe no único de cada um.
Para que viver triste se posso ser feliz, porque ter medo de errar se posso tentar quantas vezes eu quiser.
Quem eu sempre quis ser morreu atropelado pela caravana da realidade. Acidente grave. Mas o Sonho parece que sobreviveu e recebeu alta.
A minha geração é instável e rápida demais para eu acompanha-la. Ando na velocidade que consigo sempre atento ao retrovisor.
Você tem o direito de ser frio, mas não deixar eu esquentar, é se fazer só e achar que tá por cima. Ame, confie,e as coisas mudam. Garanto.
