Faz de Conta Qu eu Acredito
Aprendi que para ter alguém eu tenho que deixá-lo livre;
Aprendi nas minhas experiências que nem sempre a presença de uma pessoa significa preenchimento, pois acabei de descobrir que tem pessoas que me preenchem sem ao menos estarem comigo ou pelo simples fato de eu saber que gostam de mim como sou e isso é muito mais que mágico, não tem preço!
Logo vi, que nada adiantaria estar ao lado de quem não me completa. Embora eu não possa ter tudo o que eu almejo, posso pelo menos oferecer o que eu sou.
"A vitória do 'meu clube' me traz uma satisfação sobre os 'meus adversários', de forma que eu me sinta vencedor sem conhecer a vitória e sem nenhuma mudança substancial acontecer comigo"
Eu era uma menina amável, atenciosa, sensível, sincera, acolhedora, uma menina que se dava bem com todo mundo, nunca tinha feito nada de errado, sempre em busca dos meus estudos e do meu futuro, segundo meus amigos diziam, eu era aquela com quem eles contavam sempre, guardava os segredos mais íntimos, embora alguns me machucavam. Nunca briguei com ninguém, e meu coração sempre carregou algumas magoas, feridas que o tempo não foi capaz de curar, mesmo assim seguia a vida feliz, com um sorriso estampado no rosto e com palavras doces na boca, assim era eu por fora .. porque ninguém nunca pôde ver alem dos meus olhos.
É, eu era… ou talvez ainda sou.
Sabe o que é a minha vida hoje ?
Resultado de amigos falsos, falsas alegrias que proporcionei diversas vezes ou durante toda a minha vida, resultado de meninos cafajestes, que rouba seu coração e faz questão de cortar cada pedacinho dele … resultado de uma sociedade hipócrita, preconceituosa, sem valor . talvez eu tenha amadurecido, ou talvez apenas tenho fingido ser forte … porque sempre foi mais fácil dizer que esta tudo bem com um sorriso estampado no rosto do que tentar explicar o motivo da minha tristeza.
Tive que virar mulher muito cedo, mulher por fora, porque por dentro só eu sei a enorme criança que eu sou .
Me destes forças quando nem eu acreditava em mim, me destes apoio mesmo com a ignorancia e o medo me tomava conta , me destes amor quando mais precisei .
Se eu tivesse meu próprio mundo, eu construiria pra você um império. Desde aqui até as terras distantes, para espalhar amor como violência.
Eu acho que as pessoas deveriam ser mais sinceras consigo mesmas. Pior que enganar o outro é enganar a si mesmo.
Eu até posso viver vendo máquinas tentarem ser humanas. Só não posso viver sequer imaginando o ser humano querendo ser uma máquina.
Não consigo te entender. Uma hora você diz: Vem, que é você que eu quero.E na ho...ra seguinte: Isso não poderia ter acontecido novamente...
E depois dizem que as mulheres que são complicadas!
Quando eu penso em você, eu vejo o tempo que perdi me doando e amando uma pessoa que nunca mereceu nem o meu sorriso
EU por VOCÊ...
Agradeço a Deus sempre, pois você sempre fará parte da minha história...
Queria poder dizer a quem eu amo que EU O AMO
Mas isso ainda não está em minhas mãos
Não depende apenas de mim, pois...
Ninguém vive sozinho
Acredito que um dia terei a coragem que preciso
Mas até lá espero ter a chance de lhe falar o que sinto...
Ainda que não faça sentido,
Terei a oportunidade de dizer isso a vc
Nem que isso me custe muito...
Queria poder mandar no coração, queria amar quem me ama
Queria ficar perto de quem pode ficar perto de mim
Queria que as coisas fossem fáceis
Mas Não são
A vida não é fácil...
Se fosse não teria sentido viver
Não teríamos emoções
Não lutaríamos por aquilo que desejamos
Apenas existiríamos...
SEM PROPOSITOS... SEM ESCOLHAS... SEM EMOÇÕES... SEM VIDA...
Que graça teria tudo se o que você deseja-se estivesse sempre ali ao seu alcance...
E a saudade onde ficaria
E aquele abraço apertado
Que faz o coração doer, pois acredita ser o primeiro e último
De sua vida
Onde estariam os sentimentos bons
Aqueles, que só nascem quando você quer estar perto da pessoa que ama...
E não está, tempo suficiente para satisfazer sua saudade...
Deixando sempre um gostinho de quero mais
Queria simplesmente permanecer em sua vida para sempre
Em um abraço apertado
Em uma emoção guardada no coração
Que se mostra na lembrança daquele primeiro beijo
Naquele olhar querendo dizer QUERO VOCÊ AO MEU LADO...
Quero estar sempre guardada onde estão as lembranças importantes
As que fazem você acreditar que passaram apenas segundos
Desde aquele momento
Que causam os mesmos arrepios...
As mesmas sensações...
Pedindo para que aquele momento volta-se,
Seu coração revivendo cada olhar, cada gesto
Como se eu estive-se ali...
Enquanto estiver pensando em mim
Estarei ali do teu lado
Olhando-te nos olhos e dizendo
SINTO SUA FALTA...
E te darei um beijo o mais sincero,
Pois estarei abraçando teu coração em volta do meu
Para que nunca possam viver um sem o outro.
Apenas afastados por um tempo
Até decidirem o que farão com o tempo que lhe restam...
ASSIM SERÁ SEMPRE EU & VOCÊ...
Quer me fazer um favor? Esqueça que eu existo! Me deleta do teu MSN, Orkut, Twitter, Blog, Facebook...Agora que perdeu é que você quer valorar?? Ah vai tom**..
Hoje fiz um reflexão e conclui que tudo que eu tenho eu nunca darei o mesmo valor que eu dou para aquilo que eu sei que nunca vou ter.
Existem coisas das qual eu não consigo sentir a minima falta, mais isso não significa que elas não foram boas enquanto duraram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp