Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 390996 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Lembro de quando eu disse a você que a amaria para sempre e nunca sairia do seu lado
Mas infelizmente você se afastou, e realmente descobri que o para sempre acaba.

Inserida por Riickesfc

Eu gostaria de entrar na frente de qualquer perigo para te proteger
Para poder provar pra mim mesmo que um dia você olhou para mim e se emocionou
Pois amar não é ter proteção , mas o próprio amor pode lhe proteger.

Inserida por Riickesfc

Imagine nós dois no meio de uma tempestade, abraçados e completamente molhados
Se eu tivesse a Oportunidade de olhar profundamente nos teus olhos e sentir sua pele completamente liza
Iria lhe acariciar e Dizer bem baixinho : Imagine cada gota de chuva que cai agora.
É o numero de vezes o quanto eu te amo.

Inserida por Riickesfc

Acredite eu reconheço toda minha culpa e estou arrependido
Sei que te contei bastante besteiras e loucuras ou te deixar furiosa
Mas Pense um pouco porque algumas das palavras que eu lhe disse vieram sem pensar
Creio que quando minhas lagrimas pararem de cair e quando o sol abrir, você ira me perdoar
Por favor cuide do meu Coração pois sei que ele ainda está com você, e lembre-se que eu sempre te amarei.

Inserida por Riickesfc

"...E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum Enquanto não voltar Não quero que isso aqui dentro de mim Vá embora e tome outro lugar Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar Amor, meu grande amor, estou sentindo Que esta chegando a hora de dormir..."

Inserida por jramon

Alguns Levitas dizem, eu vivo da música, por isso toco no secular e desde quando os Levitas eram pagos para viver? Os Levitas viviam para adorar a Deus, e recebiam da oferta que o povo trazia a casa do Senhor.
DEUS NÃO PAGA NINGUÉM PARA O ADORA-LO.

Inserida por diariodolevita

Você vai dizer, eu não fiz por mal, não quis ti magoar; e eu vou dizer, que seria ideal, fugir te abandonar pra sempre; Começa a chuver, e as lagrimas vai se misturar, com a água que cai do céu, e ao anoitecer, em vão tento encontrar o que de mim você levou pra sempre; Perdoa por eu não poder ti perdoar! Dói muito mais em mim não ter a quem amar, ecoa em mim o silêncio dessa solidão, puderá eu viver sem coração... viver sem você...

Inserida por usuario325039

Em dias quentes vejo estrelas a brilhar em dias nublados eu não as vejo mas eu sei que elas estão la.

Inserida por MarcusAleixo

Em você eu vi o amanhecer, cheio de liberdade e iluminador.
Encontrei as estradas que antes procurava mas não havia luz para me mostrar.
Senti os perfumes jamais sentidos antes, exalando em teu corpo.
Conheci você Hruama Santos.

Inserida por Wolfhunter

Sinceramente eu não entendo como eles definem o amor, não entendo porque o coração não se decide, porque vive dividido, pois não sabe escolher apenas um, mas quer todos eles, cada qual sob análise de uma vantagem... Não entendo porque para encontrar a metade que me completa, tenho que provar tantas outras amargas partes que existem para me fazer sofrer. Não me conformo de que escolher alguém em especial implica dor em muitos outros que por acaso me escolheram e não tiveram a devida correspondencia. Não entendo a vida afinal, nem estes homens em minha mente, nem meu coração, nem minha alma, nem meu destino... Apenas vou seguindo, custurando meus erros, tentando me tornar um boneco perfeito.
Mas quem entende afinal?

Inserida por GabrielMyslinsky

Eu não estou levando minha vida contra a natureza ou contra deus, caramba, as pessoas bem que poderiam abrir os olhos... Eu só vivo diferentemente das convencionalidades... Isso não significa que eu sou uma aberração ou que já estou condenado ao inferno. É DECADENTE O ESTADO MORAL DESSAS PESSOAS!
Passo na rua e crianças me chamam de boyola e eu penso... Será que os pais educam os filhos para que eles sigam um caminho que os tornem os grandes estúpidos do futuro?
É um caso a se pensar...

Inserida por GabrielMyslinsky

Eu te levei para um mundo desconhecido e agora você precisa lidar com este medo de conhecê-lo melhor.
Eu sei que pensa em mim quando a noite começa a cair.
Eu sei que lembras de mim quando a saudade começa a machucar.
E eu sei que estamos distantes o bastante para acumular estas lágrimas.
Eu estarei indo a seu encontro, a qualquer momento!

Inserida por GabrielMyslinsky

- Eu estou cansada.
- De quê?
- De tudo!
- O que é "tudo"?
- Depende. Para outros eu não sei, mas para mim o "tudo" é você.

Inserida por ThayrineOliveira

Eu sei que não preciso de você para viver, mas como seria agradável viver ao seu lado.

Inserida por thinkingastatireis

Quando estou errado eu sei admitir meu erro. Orgulho é pra os fracos.

Inserida por igormacedo

“Ilumina minhas ideias, meus pensamentos e sentimentos,
para que eu te ame todos os dias como se fosse
a primeira vez.”

Inserida por nanatavarespimentel

Mulher Feia e Cirrose eu Só pego se for Bebendo.

Inserida por michelsousams

Conforme eu cresci eu entendi que eu era diferente das outras pessoas, e o modo de vida na minha casa era diferente da casa dos outros... Isso estimulou minha introspecção e estranhos questionamentos mentais

Inserida por pandavonteese

Eu somente estava me suicidando, mas sempre quem morria era o espectador

Inserida por pandavonteese

“O que você pensa quando vê uma menina bonita andando pela rua?”, a resposta honesta:

“Eu imagino como sua cabeça ficaria em um espeto”.

Inserida por pandavonteese

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp