Faz de Conta Qu eu Acredito
Do jeito tradicional
Esta ai uma coisa que eu não sei fazer, beijar e não me deixar apaixonar.
Não consigo me adaptar a uma geração onde as pessoas se envolvem apenas por satisfação do corpo, eu sou a moda antiga mesmo. Gosto do olhar profundo, gosto do sorriso sincero e do abraço apertado. O que é um simples beijo se comparado a sensação de estar apaixonado?
Espero não estar enganada quando penso que nem todos são iguais. Espero sim que ainda existam nesse mundo homens cavalhereiros e de boa índole. Eu não perco a esperança mesmo, sou do tipo que tento achar uma agulha no palheiro.
É tanta coisa que acontece, tanta desilusão, que me faz não mais acreditar tão facilmente que as coisas que acontecem são verdadeiras. Estou sempre desconfiada de tudo, e eu me do o direito disso, pois quando aposto numa coisa, geralmente erro.
É preferível que eu não esteja esperando nada de ninguém, pois quando acontecer vai ser algo de bom, algo ótimo. Eu gosto de surpresas, é muito bom quando acontece algo que não to esperando. Não é de muito bom gosto quando esperamos muito tempo por algo, porque quando vem acontecer já não tem mais graça.
Eu quero sentir o gosto bom que a paixão tem por muito tempo. Eu gosto do imediato, e quero que o imediato dure.
As vezes
As vezes eu me vejo em você
As vezes faço tudo pra te ter
E as vezes nada
As vezes eu procuro uma saída
As vezes eu encontro em outras vidas
E as vezes nada
E eu não sei dizer
Se é amor, paixão
Só sei que sem você
Não sou mais que ilusão
As vezes conto as horas pra te ver
As vezes passo dias sem você
E as vezes nada
As vezes é sedo ou tarde tanto faz
As vezes um instante é muito mais
E as vezes nada
Eu que não sei gerir grande parte das emoções, mas que também não lhes nego espaço em mim, digo-vos que pior do que uma emoção mal gerida é não dar espaço dentro de nós a uma emoção no seu auge.
Lembrar-me de ti assim tão assiduamente deprime-me.
Não sei o que isto é, mas eu sempre disse que quando sentisse que me trarias algum tipo de sentimento negativo, te queria fora da minha vida.
Chegado esse momento é altura de arrumar a nossa história numa gaveta daquelas gigantes, fechar todos os guiões possíveis e lutar contra a possível vontade de os reabrir.
Não, não era toda verdade, mas também não era tudo mentira
As coisas que eu dizia, era exatamente o que pensava.
Mas nem tudo que eu pensava, era exatamente algo que pudesse dizer…
Eu tive chance de te abraçar
de te falar o que sentia
mas, me faltaram forças
e eu te mandei uma mensagem
quando olhei para trás
vi que errei
devia ter te abraçado
te falado ao ouvido
que diante de você
furacões se formam dentro de mim
e que as notas tristes
se dissipam no ar
e ouço apenas
a rouquidão
de tua voz
Vim pedindo a Deus que me desse forças
pois, já não consigo mais entender
esse meu jeito
que quer agir
mas, congela
e te deixa partir
se de uma vez por todas
eu te roubasse para mim
mas, roubado não é conquistado
e se é assim
eu não quero
você não é parte de um jogo
te deixo em paz
e você faz
o que bem entender
Se eu pudesse
entrar em teus sonhos
apenas em uma noite
te levar
para deitar na grama
e olhar para as estrelas no céu
sei que seria
a noite mais linda
de nossas vidas!
Para aquele que diante de mim, me vence, e longe de mim está comigo. VIDINHA!
Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade.
Eu queria era saber qual o seu remédio. Juro. Isso eu queria mesmo. Pois é óbvio que é necessário algum. Para noticiar todo este encanto que diz com tanta eloquencia sentir ter; Por alguém que te vira as costas no momento que a vê sofrer.
Como eu sinto falta de seus carinhos. Que cada milímetro do seu corpo, se torne um brilho á mais no meu universo paralelo, universo que eu te lembro, universo que te imagino e te faço a minha realidade, a minha ilusão e tudo mais que me satisfaz. A “Perfeição” é uma palavra que foi especificamente criada para detalhar e dar um nome a algo que simplesmente era tudo de um jeito único e simples, algo muito especial, algo tipo você.
Muito tempo passou, a dor fica e se multiplica, eu só quero que ela passe, mais ela não passa. Dias e noites em claro, tento me distrai, mais nada consegue a minha atenção. Tem dias que é melhor esquecer, outros que é melhor não viver. Às vezes, só às vezes eu queria que você não tivesse passado, mais que também não tivesse vindo, mais já que veio, eu só espero que passe, que passe rápido ou devagar, mais que passe.
Sabe o que eu vou sentir mais falta? Sentirei mais falta, dos minutos de pura falta de existência da minha presença no mundo, cortada pelo forte abraço de lado que você me dava, dizendo que eu era especial, indispensável em sua vida. Ainda não sei se era verdade ou mentira, mesmo precisando saber, eu não quero escutar a resposta dessa minha pergunta, deixa assim ficar subentendido.
Eu não digo mentira! Todas as minhas palavras são verdadeiras! Se não fossem? Elas simplesmente não existiriam...
Hoje eu sei que te perdi,
A culpa foi minha de nao saber agir.
Eu sei que desisti de ti,
E talvez por isso, você teve que partir.
Despertei um sentimento em você,
E não soube o que fazer.
Certas escolhas mudam toda nossa historia,
E por isso voce foi embora.
Se as pequenas coisas que escrevo, não te importa.
O problema e seu!
Eu não escrevo só para você,
E sim para o mundo.
