Faz de Conta Qu eu Acredito
-Foi por voce, foi por voce que meu coraçao bateu acelerado novamente, eu pensei que ali seria minha salvaçao.
Agora eu quero ver minhas ideias fora de minha cabeça... Foi pelo amor que sacrifiquei pra te ver sorrindo... Sim, foi por ele.Na vida, não existe nada a temer, mas a entender... É o que estou fazendo... Baybe foi o que eu estava fazendo.
" Porque eu nao estou preocupado em esta em moldura feita por ninguem... Eu mesmo faço a moldura que vou ficar."
Não estou reclamando, fiz a escolha certa, tenho certeza disso, mas eu olho para o passado e me assusto.
Eu poderia traduzir minha arte, mas ela é abertamente voce, minha arte é voce... Poderia ser um colar em seu pescoço mas o destino me ajudara a ser sua segunda pele.
Entao eles me velam como se eu fosse uma crianca dos céus e voce escuta Jesus chorando redimindo meus desejos...
E eu cobrei antes de tirar a roupa....
Voce disse:
Isso é um crime, querer subir por dinheiro.
Se voce me comprasse eu subiria por amor.
.. Quando eu estiver achando que tudo que eu estou fazendo para reverter isso está realmente funcionando, vou desabar novamente e voltar para o início.
Olhos molhados
Lágrimas caem sobre o meu rosto,
Sem motivo aparente.
Mas só eu sei o que sinto,
Só não sei o que fazer com que ela parem.
Na verdade nós nunca sabemos,
E assim..
Vamos continuando a chorar.
Família Rompida
Você tem a sua vida e eu tenho a minha. A nossa única ligação é familiar. O que pra mim, no momento, não está valendo de nada!
Eu faço coisas erradas, mesmo não aprovando-as. Faço isso para afastar as pessoas de mim. Assim é melhor. Assim eu não machuco ninguém e ninguém me machuca.
Às vezes eu penso ter me apaixonado por alguém que existe apenas em minha mente. É como se eu tivesse escolhido ele e colocado nele qualidades e defeitos que ele não tem.
"Cê some, eu perco a fome.
Perco meu nome.
A sanidade.
De verdade, cê se despede,
Eu me despedaço.
Sofro.
Sou flor murcha num canto do nada.
Sem sol.
Só”
Selvagem...
Eu gosto de ser selvagem
como é,
a liberdade do vento
que corre pelas planíceis
entra pelas florestas
balança as árvores
sobe as montanhas
desce em disparada,
mas chega,
como a leveza das folhas
que caem sobre o lago,
durante a madrugada.
e foi assim que eu descobri
que ser criança era fácil,
difícil, era crescer
e trocar meu mundo mágico
pelas incertezas e dores
que eu ainda não conhecia.
Busco meus sonhos
em cada canto que eu passar
e deixo para trás,
o que é apenas peso
para eu carregar.
Bato minhas asas sem medo
porque, se eu cair,
já aprendi a levantar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp