Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu
"Eu gosto do que ñ é obvio
Sigo o caminho mais longo
Me apaixono às avessas
E amo o amor mais bandido
Eu corro atras das estrelas
Tento medir o universo
Passar o sol na peneira
E filtrar o brilho da lua
Eu quero sempre o inatingível
Desejo o imprevisível
Busco o inflexível
E detesto o inteligível
Eu começo pelo meio
Termino com o começo
Enalteço o recomeço
E sigo com meus tropeços
Das quedas faço tapete
Das descidas, um embalo
Das perdas meu combustível
E das lágrimas o meu regaço
Porque eu sol filha da lua
Amante do sol
Irmã das estrelas
E guardiã do universo
O céu é o meu limite
O horizonte o meu guia
Ser feliz é o que me move
E viver, o que me mantém! " 09/12/13
Até eu queria poder dormir neste lugar quentinho e limpinho, qual seja, na cuba da minha doce e querida amiga.
O que me atemoriza não são os monstros que se espreitam às sombras do nevoeiro, porque eu sei que eles estão lá.Temo pelo nevoeiro que oculta a real identidade desses meus algozes impedindo a minha defesa. As vezes é a própria natureza que age em nosso desfavor.
Solidão é tudo o que eu estava sentindo nesse momento, me lembrando de sua presença, vendo o seu olhar carinhoso em minha mente e querendo sentir mais uma vez o seu beijo.
Amar, amando, um novo amor. Seria possível amar de novo, se o amor de verdade que senti nem tive a chance de sentir, viver?
Essa tristeza que impera em meu olhar, me faz carente de ti. Penso se você estaria pensando em mim também, será?
Será, amor que estaria pensando em mim como penso em você? Meu corpo deseja o teu, meus lábios estão necessitados dos seus, meu bem querer, meu bem, meu mal.
Vejo a lua e ela me lembra a promessa que fizemos na ficção, mas que me traz tanto a realidade, de amolecer nossos corações de pedra e colocar em seu lugar, um de carne, que ama demais e quer demais, um querer sem fim, sem findar, porque o que é belo nunca finda. Como te amo, tanto.
Está cada vez mais difícil de suportar essa dor da sua inexistência, você está longe de mim, amor. Mas você continua sendo meu querido, meu tudo, aquele que me faz rir só de lembrar do seu sorriso.
Triste estou, falo com a lua todos os dias, me conecto com ela e peço que você esteja se conectando comigo através dela, me beijando através de sua claridade, te beijo, te amo.
Desperta amor, desperta, em minha alma te imploro, te escuto, te anseio, ouço a sua voz me dizendo te amo, muito.
Lua traz ele pra mim, já não estou suportando a sua ausência, estou desfalecendo, não consigo mais disfarçar, preciso muito me animar, preciso desse menino, homem, meu anjo, meu príncipe.
Então engulo meu choro e digo pra mim mesma: Preciso de você.
Eu não consigo viver limitada. Esquece. Não sou controlada e se você espera me ler está perdido. Sou atrevida, não fico idealizando, eu vou e faço. Esse papo de mocinha em apuros não combina comigo. Caminho nos passos libertos e não me agarro em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palhaço. Não participo de nenhum ato sujo, não quero ser cúmplice de algum futuro sofrimento de alguém. Não gargalho a desgraça alheia. Não me ocupo com o que não me cabe. Ando perambulando por aí, ousando rascunhar um pedaço novo de história. E só guardo na memória o que deve ser lembrado, e só tenho em meus sonhos o que vale a pena ser sonhado. Sou a melhor personagem da nossa história que você esnobou e nos dias de hoje, suplica para matar a saudade que ficou. Saudade que lhe suga e já não me interessa, pois a culpa foi sua. E quer saber? Foi melhor assim. Você brincou tanto de adivinhar o que viria depois que acabou me perdendo. Perdendo-me e ganhando meu sincero desprezo que atormenta sua mente e sinceramente? Deixa-me contente.
"É só você me querer de novo que eu viro meu mundo de cabeça pra baixo outra vez, eu não sei o que você faz comigo, mas eu nunca me canso de tentar outra vez..."
Mais uma vez,
Eu sinto saudade
Desta minha necessidade
De ser feliz
Desta louca emoção
Dentro do meu coração
Que queima, todo dia
E me traz alegria
Do amor,
Que eu ainda não tive
Da paixão,
Que, em mim, vive
De você
Pra me fazer
Parar de sofrer
E voltar a viver
Eu acho que no fundo é o que essa gente toda quer. Aquele amor por acaso, sem grandes firulas ou novelas mexicanas, pra trocar o drama por carinho. Por isso que eu ainda tenho esperança, uma esperança simples de te achar numa dessas vezes em que tocam minhas campainhas.
E então o amor não irá mais quebrar seu coração.
E eu continuarei tropeçando em sua direção.
Sem mesmo notar.
Somente aquele, que olha o universo, como extensão do seu eu interior, sabe qual é o verdadeiro sentido da vida.
Seu nome estava escrito no ticket da minha viagem. Você era meu único destino naquele momento.
Eu ia até você, entregaria beijos embrulhados num lenço perfumado.
E uma caixa com um coração remendado.
Você não me permitiu sair da esquina, quem dirá chegar ao aeroporto?
Voltei para casa. A caixa ficou no caminho - alguém vai encontrar e vai cuidar do que tem dentro, talvez.
E como é de praxe, acabei sozinha na minha cama, coberta por lençois amarrotados, dividindo o espaço com lembranças de quem não vi.
Dói saber que por mais que eu me doe, por mais que eu ame, por mais que eu seja perfeita, eu nunca ocuparei 100% o seu coração. Eu nunca serei a sua preferida.E como dói saber disso.
