Faz de Conta Qu eu Acredito
Os meus dois mundos são só meus, escondido dentro de mim que ninguém pode me roubar. A casa onde eu vivo não é minha, o carro que eu ando não é meu, o ténis que eu calço não é meu e tudo que esta ao meu redor é nosso porque todos podem mandar…
Mas oque é meu e totalmente meu são os meus dois mundos, o dos sonhos e da imaginação.
"Palavras já me machucaram milhões de vezes, mas pra que eles iriam querer saber... Então eu fiquei quieta e sofri sozinha... Mais uma vez."
"E nas horas mais solitárias meu único amigo foi o espelho, onde via alguém com quem eu podia conversar sem que me julgasse, a quem eu podia confiar meus segredos, eu mesma."
Carta a quem já me disse Adeus.
Eu não vou me desculpar pelo lado ruim, nem me perguntar por quantas vezes você pensou em ir embora antes de fazê-lo. Não vou me ater aos rabiscos, aos malfeitos, às partes tortas e a nenhuma dessas coisas que passam pela nossa cabeça assim que somos abandonados. Não vou te culpar por alguma crise de choro ou por alguma cirrose futura, nem espalhar aos quatro ventos alguma história que me torne vítima e tiranize você.
Eu vou sentir sua falta. Aliás, eu já sinto. Sinto que eu deixei escapar a minha melhor chance de ser feliz – e isso não é nenhum estado depressivo que se agrava e se repele automaticamente depois de algum tempo. É conformismo. Constatação das brabas. Daquelas verdades inconvenientes que são pregadas na parede do quarto feito papel de parede que a gente não escolheu. E nem adianta tirar porque a pintura vai descascar e esfarelar tudo. Vai sujar o chão. E as marcas de que um dia eu te perdi vão continuar ali – nas ruínas de um quarto velho e torto no segundo andar de uma casa desalmada qualquer.
Adeus serve pra gente reconhecer no rosto de quem vai embora alguma história da qual tenhamos participado. Os traços do outro vão sempre contar um pouco da gente – principalmente quando a gente ajuda a carregar as caixas, com o coração na mão. Você tinha olhos baixos e meio marejados, e eu sabia que era de saudades da brisa da casa de praia. Dos passeios de barco. Do céu estrelado. E me olhou com tanto carinho antes de me beijar a testa – e eu sei que isso significou muito pra você. Que você foi embora com o coração dilacerado. O meu, em 3/4 e o seu em 7/8. Grudou as mãos suadas antes de devolver as alianças. Mas parece que fez uma força extra-humana para tirá-las dos dedos – é que o costume molda a gente, ainda mais se é voluntário. Moldou o seu corpo. Desacostumou-se aos outros. Se rendeu a minha forma. Mas agora você vai embora quebrada, e eu também. Cada caco reunido com o pouco de força que a gente ainda tinha. E nós deixamos as fotos na estante. Pra lembrar que aqueles dois se amaram, e que amor que é amor não se acaba.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo – e só Deus sabe como eu amei você. Do meu jeito, mas amei. Com pretensões, com modos de indicativo e imperativo, sem modo algum, com gentileza e cadeiras puxadas pra você cair diretamente nos meus braços. Com trinta e sete minutos de conversa antes do dentista, com pano e água gelada pra baixar a febre, com o coração na mão pra pedir desculpas depois de ter feito você chorar. Amor não se acaba, morena. Amor fica intacto no espaço e no tempo. A gente é que muda e faz dele fantasia. Abstração. O factual continua com a vida, mas o amor ficou guardado entre o dia em que você me disse que não entendia nada disso de amor, e o dia em que me deu Adeus. Suspenso no ar. Como se ele desacreditasse piamente naquele vocabulário extenso que englobou a nossa despedida.
Ainda que eu perca mais uma vez...
quando a vida me desafia,
eu dobro,
e redobro,
a aposta!
Eu pinto mais um sete....
..
..................................@ssolsevilha
Outro dia a vida me troxe uma pessoa que eu nunca imaginava...
ter................VOCÊ..
..
........@ssolsevilha
Ficaram para trás tantas coisas que me desgastavam, levavam minha paz, eu disse: "para trás". Repito isso todos os dias para eu mesma. Meus olhos seguem postos no que esta a minha frente, vejo novas possibilidades e para estas estou me preparando. Muitas vão chegar e ir tal qual chegaram, já outras podem me surpreender e permanecer, para essas oferecerei o melhor que posso ser. Minha dedicação é a entrega para o que é permanente, o passageiro ... passou.
Eu tenho sentido uma fé tão grande, dessa que me leva a acreditar que algo bom esta por vir. Sinto que estou sendo preparada. Já não tenho mais os passos apressados que outrora que me fizeram percorrer caminho que supostamente seriam o certo e que no final não me deram o resultado esperado. Então, agora sigo levemente embalada pela por uma nova esperança, preparada para um recomeço.
Amor,já é tarde,e eu aqui pensando em você,meus sentimentos habitam em teu ser, pertencem a ti,é madrugada,é tarde,e o sono se foi ... Mas,essa vontade louca de está ao teu lado,beijar-te, abraçar-te,e de viver este sonho de amor ,de tornar em realidade,torna tudo isso público me perturba .Amor,quero estar contigo todos os dias,fazer-te a mulher mais cobiçada, mais desejada e a mais feliz deste mundo. Quero em ti,saciar a minha sede,apagar este desejo louco de te possuir,me entrelaçar em seu aconchego,quero poder sempre acordar em teus braços,e ser todo seu...
Preciso,e quero ser eternamente seu,sempre ,e para sempre seu menino apaixonado !!
Quero secar suas lágrimas com o calor de meu olhar...
Se a sua dor eu não aliviar
ficarei devendo-lhe esta dádiva
mas continuarei a lhe amar...
mel - ((*_*))
Antes eu me entregava esperando andar de mãos dadas. Hoje ando de mãos dadas pra ver se vale a pena me entregar
Sabe a saudade? Então...ela bateu!!! Me deu uma surra daquelas ! Doeu horrores! Bandida!!!
Mas eu não sou de levar desaforo pra casa e só pra mostrar quem manda aqui...resolvi matar a saudade!
Eu queria um amor, que eu pudesse acordar todos os dias sabendo que o primeiro pensamento de alguém, sou eu.
Bahh! Que vontade de comer uma Pizza!
Bah... Pior, eu também!
Bahh! Que vontade de tomar uma ceva!
Bah... Pior, eu também!
Bahh! Que mina afudê, to afim dela!
Bah... Pior, eu também!
Lei: Sua vontade, gera vontade alheia, então, GRITE SOMENTE O QUE VOCÊ PODE DIVIDIR!
Você está aí, como sempre bem consigo mesma, vivendo o que deveria viver, mas eu estou ainda aqui. Não que eu acredite que deva parar sua vida por algo que já aconteceu, mas se amar sozinho já é triste, sofrer sozinho também não é lá muito agradável. Confesso que todo aquele papo de que quero te ver feliz, ainda que não fosse comigo, era mentira. Esse teu sorriso que se forma, e não por minha causa, consegue me trazer tantas dores que consigo ser egoísta o suficiente para dizer que preferia que ele não existisse. Mas, sabe, não é que eu não te ame mais que tudo. É que eu ainda te amo, mas só porque eu quero que seja feliz não quer dizer que não poderia ser comigo, né? Cada sorriso seu que me fazia, e ainda me faz, sentir o coração parar de tanta emoção, me mata lentamente, me tortura até o fim. Eu amo você e já não existe ninguém que entenda isso, todos se foram sabia? Assim como você disse que aconteceria, como você me alertou que não eram bons amigos, e hoje eu me encontro tão sozinho, mas no meio de uma multidão. E eu aproveito, aproveito a multidão para fingir uma plenitude que não atingi mais depois que paramos de nos falar, depois que o “nós” se acabou. Eu sei que esse texto não faz nenhum sentido, mas eu me sinto assim, exatamente assim, não fazendo sentido nenhum para o mundo, e eu precisava dizer isso, ainda que nunca leia. Eu não tenho mais com quem conversar, todos já se cansaram da minha vida ter você como centro, cansaram-se de mim, como você me alertou nas brigas. Às vezes eu realmente acredito que eu poderia ter sido quem sempre sonhou, acredito que se eu tivesse me empenhado mais você ainda estaria ao meu lado! Entretanto, de vez em quando me pego pensando que nunca me amou, que só estava comigo porque precisava de alguém. Mas, e então, qual das duas partes está certa? Diga por favor, não me deixe morrer na dúvida, ainda que isso não mude nada, ainda que isso seja só mais um pretexto da minha mente para tentar seguir me iludindo e acreditando que você um dia foi minha. Queira me desculpar pelas palavras, eu só precisava desabafar, precisava te mostrar o que sinto por dentro de onde me guardo.
As lágrimas quando caem...
Perdem a transparência.....
Revelam segredos afundados na alma.
Eu chorei ontem e talvez chore amanhã....
Tu pedes-me para sorrir durante o meu silêncio.....
Quando os nossos corpos tocam-se...
As lágrimas estremecem.....
Sussurramos ao ouvido as juras de amor.
Encontramo-nos nos lábios que se beijam.
Misturam odores de pétalas de rosas roubadas...
Desenterram as asas fugidas das aves livres e soltas.....
As lágrimas perdidas falam por si....
Falam de amor, dor ou saudade.!!!
