Faz de Conta Qu eu Acredito
Vou parar de beber, mas antes eu tinha que me despedir das 30 garrafas de cachaça que tinha em casa. Abri a primeira, coloquei uma dose no copo, mas como estava me despedindo, dei um trago, peguei o resto e joguei na pia, abri a segunda garrafa, enchi o copo, dei um trago e joguei o resto na pia, já na terceira, como era despedida, dei um trago na garrafa e joguei o resto na pia, abri o quarto copo, coloquei meia pia, abri a garrafa e joguei o resto na garrafa, abri a quinta pia, mas como tava me despedindo, enchi a pia, dei um trago na garrafa e joguei o resto no copo, abri a sexta pia, joguei a garrafa no copo e bebi a garrafa, peguei o sétimo copo, mas como estava me despedindo, abri a pia e bebi o copo e joguei o copo na pia, peguei a oitava pia, joguei no copo e abri a nona garrafa e joguei a décima no copo e a pia na garrafa, depois joguei a décima primeira e bebi a décima segunda pia e joguei a décima terceira pia na garrafa, depois peguei a décima quarta garrafa e joguei no copo e bebi o que sobrou da pia e por aí vai.
Eu não ligo por parecer infantil, porque eu te amo da forma mais sincera que existe, assim como as crianças amam...
eu sou a canção que você canta sem querer quando lembra que foi feliz. Cada nota eu sei de cor, foi pra você que eu fiz.
O PRESENTE DE DEUS.
Quanto tempo este presente de Deus, estará presente, não sei. Não importa. Eu vivo o presente, eu cuido do presente. Presente este, que, me faz almejar o eterno, pois é o que me torna mais terno. Definitivamente estará sempre em minha mente, por isso não serei negligente com a gente, Deus, eu e meu presente, e assim juntos, possamos alcançar a alegria de um Presente maior de vivermos o eternamente.
Eu me sinto tão só, sinto tanta necessidade de carinho e atenção. Eu me sinto tão vulnerável á qualquer gesto de carinho. Sinto vontade de mais quando recebo um. Como um cachorro pedindo pra brincar mais um pouco. Desconcertante comparação, mas é a triste realidade de alguém que vive só.
Eu me acostumei tanto com a perda dos outros, que acabei também me acostumando com a dor que elas causam. Me tornei invulnerável ao sofrimento.
Eu comparo o casamento com o mél.
Antes nós somos capazes de enfrentar enxames para conquista-lo.
Durante a gente passa a sentir a necessidade de outros sabores.
Depois ficamos tão enjoados que o gosto até se confunde com o amargo.
Um pedido de uma amiga.
Uma amiga me fez um pedido e eu aceitei,
não pensei no que poderia acontecer apenas tive medo de não conseguir fazer o certo.
Sem saber como eu iria começar, só pedia para que ela pudesse me explicar.
Não restava tempo para mais nada, e eu ali tentando fazer o meu melhor.
Não queria, mais insisti, a minha palavra já tinha sido dada...
Em fim... Fiz o que tinha que fazer.
E como todo caminho é feito de pedras, uma entrou na minha frente
Com o propósito de me fazer desistir, de me fazer sentar e chorar me mostrando que não seria capaz de tal coisa.
Naquele momento me subiu uma raiva muito grande na qual quase me fez cometer novamente um erro do passado.
Mas a felicidade está em mim, pois se achei um dia que nada eu tenho, eu descobri que tenho muita coisa e uma delas é o amor e o carinho dessa amiga que foi capaz de me fazer ouvi-la, de me fazer parar e me mostras que sou sim capaz de tal coisa.
E sem me arrepender, no futuro poderei dizer: consegui corrigir o meu erro antes mesmo de prejudicar alguém.
Consegui escutar o próximo e principalmente a respeitá-lo.
“O passado é uma lição para se meditar, e não para se reproduzir... somente a tentativa nos possibilita a conquista.”
E esse dia vai ficar marcado mais não pela raiva que me fizeram, mais sim por eu ter mostrado que sou capaz de ir muito além do que as pessoas pensam.
E eu posso dizer que consegui e conquistei não só ajudar a uma amiga mais a acreditar mais em mim.
E se eu tivesse que resumir a minha vida em momentos felizes, eu diria que foi quando eu mudei de cidade, pois foi com um novo caminho que aprendi a ser uma nova pessoa, uma pessoa melhor.
Que haja quem me embale quando eu perder o gosto, quando a rigidez da vida me deixar sem canto...
Que hajam abraços que me envolvam quando o frio for além do clima...
Que haja algum coração que me comporte, naqueles dias que nem eu me suporto.
Adoro experimentar antes de comer
Degustar, beliscar...
Tudo para eu ver
Se vou querer repetir
E chamar de meu...
