Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu não sei ser romântico, mas sou educado e... Vixi, esqueci de beber, então você não me quer mais, né? =/
Meus ombros pesaram sem ao menos eu pesar o de ninguém, eu percebi que eu também preciso de pelo menos, meio ombro.
Vivo de certa forma que não prejudique os pensamentos de ninguém, pois as minhas decisões eu faço sozinho e as consequências eu as aguento no osso.
"Todos os homens de poucas palavras são os melhores concerteza e e isso vc pode acreditar eu sei como eh isso eu sou mais um deles."
Eu prefiro acreditar em um Deus que consegue dormir sem que suas criações sejam todas destruídas, do que acreditar em um Deus que manipula toda todo o cosmo com forças ativas totalmente dependente da sua presença.
Eu não me afasto das pessoas.
A distância surge e aumenta justamente
porque elas não têm iniciativa alguma
de se aproximarem de mim.
Ela estava com vergonha.
Me dispus a assoamos juntos o nariz [eu não precisava assoar].
Ela sorriu pra mim delicadamente e agradeceu.
Eu te amo, com todo ódio que te tenho,amo com o mais suave dos venenos, com o mais doce sentimento,com a dor mais profunda de alguém chora em silêncio.
Você pede, não espera que eu responda, logo concede, por mim, por deus e todos nós. Divide as posses e sentimentos como potinhos com algodão, água e feijão, esquece que mesmo se fossem assim cresceriam no máximo centímetros e nunca iríamos transplantar esse verde dali, não valeria a pena amadurecer, trocar todo o tom.
Eu tento dividir a saudade em partes, me sentir mal apenas durante as manhãs, dar desculpas como insônia, péssimo humor, mas não sei ser justa, não há igualdade em mim, só egoísmo e um pouquinho de rancor.
O grande problema é que eu sempre sofri muito, por tudo, as vezes até mesmo por estar bastante feliz.
E essa confusão toda na minha cabeça? E minhas noites mal dormidas? E as lembranças? O que eu faço com tudo isso? Esquecer… é tão fácil falar.
Mesmo que tudo e todos estejam contra, eu sempre procuro um fio de esperança pra me agarrar e continuar seguindo em frente, por mais difícil que seja. Eu sempre procuro acreditar no lado bom das coisas, mas isso me faz despencar em decepção depois. Pode parecer drama, mas acredite, não é.
Eu tenho que ter o controle. Eu não posso deixar isso crescer, porque sei exatamente onde isso vai parar.
Não é porque eu sou alegre, sorridente que eu não tenho problemas pessoais. É claro que eu tenho. E muitos. A única diferença é que eu não gosto de deixar transparecer nada, eu não gosto de mostrar que estou mal, eu quase nunca desabafo e evito não sorrir. Essa é a diferença, só essa. Mas as pessoas acham que eu não tenho nenhum tipo de problema e minha vida é fácil, então elas descarregam os problemas delas em mim e sabe, eu cansei disso.