Faz de Conta Qu eu Acredito
Que venha o inverno mais rigoroso e que esse congele até mesmo meu espírito que eu morra do sopro mais gelado na escuridão da noite sobe uma lua cheia e quando a primavera chega que eu renasça como uma ave e não mais como humano.
eu?
Se sou assim,bobo demais,ingenuo,inseguro,tantos coisas mais.
Meu normal é ser diferente daquilo que vejo,até mesmo do que sinto ou coisas assim que me fazem, me dizem trazem sempre novidades.
Sou assim mesmo,diferente, diferenciado até mais e demais.
Procuro sempre desigualar os iguais
...
Sou sombra, vento e nuvem coisas passageiras e também permanentes assim uma soma de vidas, cortadas, multiplicadas e divididas
sou assim
o que mais poderia ser?
Mas eu não sou homem de lata, tenho um coração que assim como dá, ele quer de volta um sentimento, um carinho ou uma simples atenção.
Hoje eu sei, eu me entreguei, talvez esteja cansado de ouvir isso, mas é a realidade eu me entreguei demais!
Talvez não era pra acontecer, ou ainda.. não depende só de mim, eu sei que me dediquei ao máximo, fiz loucuras, mas será que recebi o que merecia ? acho que não.
Eu Sofro Por Ter Seu Retrato Em Mãos, Afinal Ele Não Pode Me Abraçar Fortemente e Nem Sinto o Palpitar de Seu Coração.
“Eu gosto de estar com você, de olhar para você, de sentir você, de proteger você. Essa é a minha maneira de demonstrar que, eu estou perto pra tudo que você precisar.”
vazio
Queria suprimir esse vazio no meu coração.
Mais quanto mais eu tento so vem solidão.
Quanto mais eu penso mais sinto dor no coração.
De 100% das pessoas que eu conheço, 10% gostam de mim, 40% é conhecido e 50% me odeia.
De 100% das pessoas que eu conheço, 60% prestam a atenção em mim, os outros 40% são os conhecidos.
Gostando de mim ou não, eu sou meio famoso, e a base da minha fama são os que não gostam de mim, porém sempre estão atentos ao meus movimentos; Isso é "platéia".
"Eu sou um poema e você,
Eu sou um verso e você,
Eu sou um paragrafo e você.
Só sou uma linha pra ti guiar."
Sabe do que eu mais gosto? É saber que depois de um dia complicado eu ainda estou disposto a sorrir para tudo e para todos.
Eu simplesmente não consigo entender o porquê que o ser humano sempre vive buscando algo, muitas vezes, algo abstrato que nem sabe definir direito o que é que realmente busca. Será que essa procura desenfreada que por inúmeras vezes nos confunde nos deprime leva à algum lugar? Fico me perguntando o que leva algumas pessoas a sempre quererem ter alguém por perto? Que necessidade absurda é essa? Nunca está bom com ninguém, nunca dá certo com ninguém... será que a culpa é sempre dos outros? Não está na hora de se submeter a um exame de consciência e enxergar onde está o erro? Essa corrida, essa necessidade não passa de uma busca frustrada, uma felicidade forjada, maquiada e deturpada. Pra mim, isso é falta de amor próprio, de confiança em si mesmo e mera futilidade – pessoas que valorizam a aparência, o exterior e esquecem do mais importante: A ESSÊNCIA – que é o que somos verdadeiramente.
Acho que todos deveriam provar um pouquinho da solidão, pra valorizar as verdadeiras companhias. Pensando bem, a solidão nos faz um bem danado! É nela que reavaliamos todos os nossos atos, nossos erros e acertos – é a oportunidade exata para analisarmos nossa conduta e realmente dar a devida importância aos momentos e pessoas que nos fizeram bem. A solidão é um momento de reflexão, é a hora de curtir um mundo que é só teu... e nele, uma oportunidade de viver da maneira que você sempre sonhou. A solidão, é um estado de espírito, onde você fica com a pessoa mais importante da tua vida: VOCÊ.