Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu sou OCEANO.
Molhar os pés na beira da minha praia não me satisfará. Mas devo deixar-lhe saber que mergulhar na profundidade do meu ser não é pra qualquer um.
Não que sejam necessários dons mirabólicos. Só se faz necesssário C O R A G E M! Tanto pra ir fundo quanto pra suportar a pressão natural que aumenta à medida que muito se aprofunda e se sabe.
Prometo porém, que você verá uma paisagem única e fará descobertas incríveis. De tesouros não-explorados aos naufrágios da minha alma. Tudo tem uma forma única que só poderia ser moldada em mim."
Seria tudo tão mais fácil se eu não acreditasse mais em você.
É inacreditavel sua capacidade de me fazer alcançar as estrelas, de fazer eu alcançar o impossivel e torna-lo possivel.
Eu quero respirar sem precisar de sua ajuda, eu quero andar sem precisar de seus passos, eu quero lutar sem precisar de sua força e quero viver sem necessitar tanto de você.
E quando conseguir eu garanto que estarei vacinada a esse virus que me contagia e me mata a cada dia, só que é uma pena, pois quando isso acontecer, dessa vez, jamais voltara, isso eu garanto, mas lamento por desperdiçar isso que é tão lindo que tinha dentro de mim e que jamais irá ter de novo. Você me disse que não existe o nunca e nem o pra sempre, mas eu garanto que o nunca existe apartir do momento que nada volta ser como era antes e que o pra sempre existe quando a distancia separa quando os anos se passam e nada muda só cresce. E infelizmente nós chegamos no nunca, e não conheceremos o pra sempre, mas sim o fim.
Acordei um dia com uma felicidade tão grande que nem eu entendi da onde ela surgiu.
Ai procurei saber de onde surgiu, para saber quem sabe um dia triste eu poder guardar e busca-la de novo, né?
Logo entendi da onde surgiu, um amor próprio, um amor de Deus e assim eu pude ver o quanto me alienei a você e não enxerguei o que havia de tão lindo ao meu redor. Tantas coisas, tantas pessoas e eu pensando que só o teu sorriso só o teu olhar me prendia e me fazia feliz.
Penso então " AI ESTÁ" aonde nunca achei, o que tanto procurava, não estava em voce mas sim em mim.
Depois desse dia que descobri que o que me puxava pra baixo era viver tanto pra voce e nao pra mim, eu entendi aonde podia encontrar essa felicidade tão grande, em mim mesma, no amor próprio. Nunca mais precisei deixar cair uma lagrima, nunca deixei faltar um sorriso, mas acima de tudo, nunca deixei VOCÊ ROUBAR meu sorriso, minha felicidade e minha vida.
Diga-me vento, em que hora da vida tu passou e eu deixei escapar de minhas mãos, entre os dedos entrelaçados. Você me responde dizendo que ninguém pode lhe segurar, mas te vejo ir e voltar por tantas casas exceto a minha. Diga-me então: O que houve que você não passa aqui? Você me olha e diz que ventos quando se misturam com outros que vem e vão, se transformam em furacão da qual a ira destroi e devasta tudo.
O mar é o infinito que eu sempre encontro ao te olhar
Eu rezo para que a noite demore a passar, para que eu posso ficar te olhando e sentindo você sonhar , meu amor sonha comigo de mãos dadas a caminhar porque eu vejo em teus olhos nosso amor brilhando mais que o céu estrelado e chamando mais atenção que o luar.
Eu gosto de olhar o infinito, sentir a brisa do mar , olhar a formação calma de sua queda forte e depois a tranquilidade do seu fim . Vejo o Amor do cão com seu dono com coisas tão simples como uma folha ao chão vejo tudo issosinto tudo como um vento forte que tras e leva todo esse sentimento ao mesmo tempo.
Sabe o porque eu nao morreria por você?
Porque sei que machucaria você.
Sabe a ultima coisa que faria na minha vida?
Seria tentar machucar você.
Hoje sei que posso me machucar , mas jamais deixarei nada te atingir , pois assim é amar , assim é o amor... doar sem cobrar nada em troca , dividir multiplicando misturando o doce com o amargo e sentindoo sabor do Inexplicável !
Eu quero escutar essa música, sentir todas as vibrações e me deixar ser conduzido por ela. Quero ser levado, não vou voltar as lembranças que só machucam. Sou amigo dos meus pesadelos.
Eu quero você, sonhar com você
Saciar a minha falta de amor
Apenas olhando em seus olhos e segurando com toda delicadeza sua mão
eu preencho o vazio dentro de mim.
Às vezes eu pergunto por que o destino te colocou tão longe de mim?
Como é triste saber da distância que nos separa;
Como queria olhar nos seus olhos e sentir seu toque;
Quem inventou a distância nunca conheceu a vontade de estar junto.
“Se eu o amo? Amo muito. Se eu o quero? Quero demais. Se vamos ficar juntos? Bom, aí só o tempo dirá.”
Eu só buscarei ser livre do que me tira a paz, mas a minha paz ninguém furta de mim. Eu sou quem a aprisiono.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp