Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu sou cristã e, assim como sou contra o aborto, sou contra também a pena de morte. Não sou também muito favorável ao armamento, não sei se eu teria, mas não recrimino quem queira se armar, obviamente, de forma controlada e com o intuito de ter o direito a auto-defesa em caso de necessidade, ainda mais na atual situação do país em que bandido mata a vontade e até com prazer. Se isso vai diminuir os índices de crimes ou de criminosos, eu não sei. Mas certamente vai aumentar as chances de sobrevivência da vítima, caso ela esteja armada.
Uma coisa é fato: os crimes mais covardes são praticados pelos covardes que sabem que suas vítimas estão indefesas. Afinal, não existe macho que encare alguém com uma arma carregada e apontada pra sua testa.
Sou a favor, sim, da redução da maioridade penal e de penas mais severas, especialmente para crimes hediondos.
De uma forma ou de outra, algo tem de ser feito, pois nosso país está cheio de gente covarde e esses estão muito bem armados, inclusive pelas leis que os protegem.
Olha eu aqui
Contando a saudade de novo
E esse sentimento que não dorme
Não prega o olho
E pelo andar da carruagem
O coração já sabe
Já se envolveu, aconteceu
Foi beijo na boca
Amor à queima-roupa
Talvez seja o jeito que eu cheguei no esquema
Absolutamente consciente e plena
Pode me ver passar, vai respeitar
O meu poder
Vai ter que aturar que esse é
O proceder
Se eu pudesse voltar ao passado, queria ter te conquistado bem antes, só para poder passar mais tempo ao seu lado.
as vezes eu nem tenho oque te falar dai eu fico tentando falar umas besteiras nem que seja pra te fazer ficar brava ou pra te fazer sorrir sei la é só pra não para de falar contigo
Não diga: “Eu o farei pagar pelo mal que me fez!” Espere pelo Senhor, e ele dará a vitória a você. Diante dessas palavras de Salomão eu me sinto em paz, porque quando deixamos Deus fazer justiça por nós não corremos o risco de sermos processados e nem presos. Quando carregamos raiva e desespero estamos acumulando doenças de ordem psicossomáticas pra dentro da gente podendo no futuro ficar agressivas surgindo enfermidades piores. Podemos até irarmos, porque somos humanos e imperfeitos, porém dentro dessa ira não cometamos atos violentos e carregá-la para o resto da nossa existência não é sabedoria.
Deixo exalar!!!
Se eu mexer no meu interior, vem sempre a vontade de escrever
Deixar o que o coracao quer falar, e o que gosta verdadeiramente de sentir !!
Simone Vercosa
Preciso aprender a refletir, pois eu aprendendo refletir vou saber o que você realmente significa para mim.
Há quem duvide que Deus nos ouve,mas eu creio que toda vez que algo dar certo em minha vida,ou na vida de alguém é porque ele sempre olha e ouve todo aquele que tem fé,e quem não tem fé também.
Calce meus sapatos...e sinta quantos calos eu tive em todos os caminhos percorridos,as dores que sofri antes de sarar cada um deles...foi assim que aprendi a caminhar descalça,e a não me importar que falem de mim,afinal pior é ser esquecida.
PRAZER ÚNICO
Eu fui à Bahia, comer acarajé, e gostei.
Fui a Santa Catarina, comer pastel de berbigão, e saboreei.
Sal e pimenta a gosto, cerveja e vinho...
O amor ao meu lado, e tantos selinhos.
A vida assim, é prazer único.
No Farol da Barra ou em Bombinhas...
O som das esquinas se iguala ao dia do “fico”.
O sol vermelho traz o mar aos pés em ondinhas.
Viemos pra cá para sermos felizes.
Nosso mundo tem muitas delícias.
Somos do paraíso, raízes...
Quem nunca viveu, precisa voar.
Não há necessidade viver de malícias...
Só precisamos curtir a vida e desfrutar.
Fique comigo, isto é o que eu preciso, um carinho e alguém pra conversar.
Prometo que amor não vai faltar.
Eu estou tentando achar meu próprio lugar.
Tenho certeza que não sou Daqui, pois não me sinto seguro.
Todos nós aprendemos a sobreviver em qualquer inferno.
E correr atrás de varias coisas sem explicações.
Eu estou gritando:
"Eu te amo tanto",
Mas você não pode sentir o que sinto.
Você não quer acreditar em meu amor!
Por que você não pode acreditar que te amo?
Se o amor é simplesmente isso.
Talvez,
Com um pouco de sorte
Alguma bebida forte
E qualquer pista pro norte
Eu feiche esse corte...
...e com outro passaporte
Acorde
Dessa delícia de morte
