Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 401586 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Se existe uma parte de mim que a escuridão não tenha consumido, acredito eu que seja a minha consciência.

Inserida por Refletor

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Inserida por Renaldopensador37

Acredito eu que deus nos colocou no mundo para sobreviver do amor das pessoas :))

Inserida por LucasDamascena

Eu acredito no Deus que me ampara, que me cuida e que me mostra o verdadeiro caminho da Fé!

Inserida por MiMeneses

Eu não acredito mas respeito, eu não aceito mas dúvido, eu não tenho conhecimento mas questiono.

Inserida por RubensRezende

Eu acredito sempre:
que Deus manda anjos para
esta terra e, muitos deles, pude
comigo ter;
descobri também, que guerreiros
nem sempre usam espadas como
imaginava; alguns bem mais que
arma na mão, tem a força em seu
coração; são guerreiros que, mesmo
feridos, se preocupam em ajudar seus amigos.
Pois bem, mais importante que a causa,
talvez seja a missão

Inserida por IrmaJardim

Certa vez me perguntaram:
Você acredita em Deus ?
No que eu prontamente respondi:
Eu não acredito em nada que tenha sido "inventado" pelo homem e pela igreja, que busca sómente atender as suas necessidades , interesses e conveniências .
A minha espiritualidade esta no " amor" incondicional, que não separa pessoas ,por templos e religiões ou placas de igrejas e doutrinas,, coisa que a utopia religiosa sabe fazer muito bem .!

Inserida por Gilbraga

Eu acredito que perdemos bens materiais porque aquilo já deu seu tempo e não deve mais te pertencer.
Quando se perde algo é porque algo em troca está por vir e quando vem, vem melhor do que você já tinha.
Ninguém vive só de ganhos. Precisamos perder para que nosso "estoque" de bens nos dê espaço para outras coisas.

Inserida por FernandoVithor

Eu não acredito que diante de tantas possibilidades no mundo, o ser humano veja apenas a mais conveniente. Que o futuro seja repleto de boas ações, para aquele que não faz do seu presente um passado constante

Inserida por tatyanenicklas

Eu acreditava no amor! Eu ainda acredito, não como antes... Eu via a vida enfeitada demais, perfeita demais, tentei fazer tudo certinho, ser certa em tudo, mais como sou humana eu falho, o ser humano uma hora ou outra falha... Pessoas muitas vezes te machucam, te ferem sem ao menos saber do seu sentimento, e ainda exigem de outras pessoas respeito, sem que nem ela mesmo tenha respeito com outras... Eu me desiludi do modo que eu pensava, me desiludi de ser do jeito que eu era, de me importar demais com essas coisas, hoje simplesmente eu vivo,faço o que acho que devo fazer. Não vejo mais aquele amor de antigamente, vejo muita gente namorar com outras por que se acomodaram, por interesse,vejo pessoas que usam as outras de um jeito estúpido e nojento... O amor que eu acreditava não era assim, o amor que eu ainda tenho esperança de encontrar um dia, não é desses dos dias de hoje, não precisa ser conto de fadas, mais que tenha respeito, não quero um amor que humilha, que te pisa, que só te faz sofrer, quero um amor que me faça bem... Precisamos nos amar em primeiro lugar, não é errado isso, isso se chama valor em si próprio. Eu me amo! Eu quero saber a amar e ser amada.

Inserida por Karolcastro94

—Eu acredito que no mundo nunca estamos sozinhos fisicamente,mas talvez mentalmente.
Podemos colocar um sorriso falsos no rosto,poucos vão perceber.
Mas esse "pouco" é o bastante para sabermos a quem realmente devemos dar o devido valor,enquanto é tempo.
Por que depois só vá existir memória,de quem nunca devia ter ido.

Inserida por VerdadeMaya

Eu não acredito no amor por que ate hoje ele não me provo que existe.

Inserida por anazoey

Eu acredito e confio que tudo o que acontece tem uma razão . As pessoas mudam, nem tudo sai como planejamos. Porém, sei que é para valorizarmos enquanto temos algo para lutar. Por maior que seja a dificuldade pelo qual estamos passando, não devemos desanimar. Confiando e mantendo a esperança e a fé, sei que "Ele" "Deus" nos dará luz e a força que precisamos para seguir em frente,e enfrentar qualquer obstáculo que tiver de vir. Então, não permita que ninguém leve seu sorriso, ou tire a sua paz. Deixe o amor e o carinho sempre dentro de você, pois só assim as coisas boas, irão se multiplicar!

Inserida por belandrei

Eu acredito que um dia lágrimas serão sorrisos.

Inserida por FabioMega

Por mais que a gente fuja, eu acredito no destino. Ele sempre arruma um jeito de acontecer.

Inserida por mestrearievlis

A partir de hoje eu fecho meu coração
A acredito eu q o amor não existe, é só
Avida brincando com nossos sentimentos, retirei a palavra
Amor do meu dicionario.
Desabafo de uma pessoa que lutou muito pelo amor.

Inserida por ClaudemiroSantos

"Eu acredito muito no amor bonito, que traz vida, que aconchega o coração da gente, que revigora, que alegra , que traz de volta sorrisos e auto estima. Acredito tremendamente em mudanças amorosas, em novos hábitos, novo jeito, em novas formas de viver para que o outro se agrade. Porque o amor não nos cobra nada, mas o ser humano tem suas urgências, tem seus chamegos, tem suas necessidades afetivas que na maioria das vezes responsabiliza o outro a cumprir seu dever de gente que ama de verdade. Me nego a dizer que eu nunca cedi aos caprichos de quem amo, porque sou daquelas que pego a felicidade dele e rego todos os dias para que dentro dele floresça aquele tanto de coisa boa que desejo. Porém não me permito viver em função do outro , não admito que me suguem , que me usem ou que me isolem pela segurança do que sinto. O que dou espero de volta, e se a reciprocidade não valer , vale a minha vontade de não querer sofrer . Quem ama cuida sim, cuida e se importa com você e com o que esta dentro de você. Falo de sentimentos, falo de tempo, falo de falta sentida , falo de valor , falo de um verdadeiro amor ."

Inserida por berepasin

Se eu acredito no amor verdadeiro?
Claro, a minha história é um romance lindo, no qual aquele que me ama, está sempre lutando por mim...
Agora se eu acredito em final feliz?
Não acredito, pois tenho a escolha entre apenas o final ou uma eternidade de felicidade !!!

Inserida por diegoeliasoficial

Me desculpe, sou assim mesmo.
Falo tanto de amor
Mas nem eu mesma
Acredito nele.

Inserida por Naiane022

As pessoas acreditam que triste é ter o "bolso" vazio, pois eu acredito que seja o coração vazio, a real tristeza da humanidade!

Inserida por MenteGritante