Faz de Conta Qu eu Acredito
Wes meu Anjo
Caralho, como eu sinto falta de conversar com você
Porra é tão difícil, não poder ir atrás de você, sei que é preciso
Pois, você estava muito convencido, ninguém gosta de mulher fácil
E sabe que eu estou muito afim de você
E cara, como eu curti ficar com você
Você não imagina o que eu senti ao estar com você
Você significou muito para mim, espero que eu tenha significado alguma coisa pra você
Espero que ouça, o que o meu silencio está dizendo
Que sinto sua falta, que eu te Quero
E que você me procure, e que a gente possa ter um relacionamento
Porquê eu quero te conhecer, saber quem você é, quero saber tudo sobre você
- 03 de Dezembro de 2018
Quando te conheci nem imaginava o que se tornaria para mim, de verdade eu ultimamente não estava conseguindo me apaixonar, parecia que meu coração estava blindado, eu até me encantava com as pessoas, mas logo aqui passava. Você chegou na minha vida do nada e transformou ela, mesmo atualmente eu passando por uma fase dificil, ando conseguindo levar as coisas com mais leveza. Sabe pq? Por tenho você.
Amo quando você faz planos comigo, isso realmente me cativa demais, amo sua voz, amo cada detalhe em você, amo você tentar se tornar uma pessoa melhor para me fazer mais feliz, o melhor que eu não preciso te pedir nada e nem te cobrar nada, isso vem de forma natural, abriria mão de muitas coisas para te ter para sempre, pois você vale realmente a pena, amo tudo em você meu amor e me desculpa os momentos que nao sou tão atenciosa, mas as vezes é a correria do dia, mas uma coisa nunca tenha dúvidas, você é meu pensando a cada milésimo de segundo.
Lembro que tínhamos medo da distancia, mas isso não vem sendo um problema referente aos nossos sentimos, claro que eu queria te beijar, te tocar, te abraçar, olhar nos seus olhos e dizer o quanto amo você, todo momento, ainda não é possível isso, mas logo será e tenho certeza que vai ser o melhor momento da minha vida, poder te sentir pertinho e expressar o meu amor todinho para você, amor... Você me completa de verdade, obrigado por existir na minha vida, obrigado por sempre me surpreender, obrigado por me fazer tão feliz, quero te fazer o homem mais feliz do mundo, assim como você faz o mesmo comigo... perdoa os erros de português mas é que foi improvisado, te amo do fundo da minha alma, te quero hoje, amanhã e eternamente
Lembra quando eu disse que por muito tempo eu dizia que eu não precisava de um parceiro para ser feliz? Bem, eu acho que todos nós precisamos. Não vivemos sem amor. Sem amor a vida fica incompleta.
Quando eu penso na morte, eu penso na vida que quero viver. Talvez eu seja covarde, talvez eu seja forte. Eu sou vários temperos ao mesmo tempo. E às vezes eu acordo e penso: o quê estou fazendo aqui?
Eu desejava arduamente a fama, ser reconhecida, mas agora eu quero ser invisível. Se ninguém me vê, porquê eu tenho que ser vista?
E quando eu me olhei no espelho e disse que eu era linda, eu percebi que podia ter o mundo nas minhas mãos.
"Quem deseja morrer, quer arduamente viver..." É um pensamento meu. Sim, eu quero muito viver porquê eu sei que tenho muito ainda para conquistar.
A melhor parte do meu dia é quando eu não preciso lidar com as pessoas. Quando não preciso responder perguntas, nem encarar os olhos piedosos. Esse momento que eu passo pela porta, sento na cadeira e sou só eu. Apenas eu, e nada mais.
Se eu estivesse em cima das nuvens
Sendo banhando pela forte luz do sol
Abraçaria o vento forte, como um aperto de mãe
Coloria meus olhos com os tons de azul do céu
Pediria pros pássaros que voam em minha volta um melódia
Que arrepiasse minha alma por dias e dias
Que me fizesse ver poemas até em uma pequena abelha
Saboreando o pólen da flor mais bela do grande jardim.
SÓ POR HOJE
eu resolvi que não vou mais me cobrar pelo que eu não consegui fazer e sim me parabenizar pelo que deu certo.
Isso me deixou feliz demais e eu entendi que não preciso de muito para me sentir grato!
Estou me despedindo de um continente conhecido e cheio de regras que eu criei. Meu corpo me leva de volta à floresta.
Ei, tudo que eu faço é tentar , sei que é complicado para você entender , mas compreende ta bom... E não demora muito .. Para que não seja tarde de mais.
É muito grande o meu amor por você. Acredite, são tantas as tuas qualidades, tantas virtudes, que eu poderia ficar horas tentando enumerá-las. Você além de bonita é especial, muito carinhosa, gentil... Você é perfeita!
Tenho orgulho de tudo o que você faz. Sou a pessoa mais feliz do planeta por ter uma amiga como você. Queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Para quando eu estiver triste, desanimada, r até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada, só ficar ali conversando, comendo, ouvindo músicas, essas coisas que amigos fazem.
Eu sempre soube que você estaria a meu lado em todos os momentos e seria a amiga perfeita, que me ajudaria a levantar sempre que precisasse. Mas você foi além e impediu que eu caísse nos momentos difíceis. Não consigo encontrar palavras para agradecer tudo que tem feito por mim. Você é minha melhor amiga. Você tem um coração sincero, de sentimentos valiosos e é uma pessoa sempre disposta a dar tudo que tem por quem ama. É uma grande bênção eu poder contar com sua presença na minha vida.
Quando te vi pensei que tinha conhecido o céu
O amor bateu e eu senti algo bem maior que eu
Não percebi que ser amado, alimenta o amor
Tudo que eu quis foi te amar e te dar valor
Bem que tentei construir um nós
Implorei pra te entender, até ficar sem voz
Mas é impossível manter a união
Quando o amor vem de uma só direção
Agora eu sei depois de muita dor
Que fiz demais pra conquistar o teu amor
Adoeci e quase perdi a cabeça
Ao notar que pra você eu não tinha valor
Eu chorei quando vi que não havia um nós
Tanta coisa aconteceu enquanto se esgotava os prós
Neguei quem era, pra tentar fazer dar certo
Já me cansei e o papo tem que ser reto
Adeus, vou procurar um novo amor
Alguém que me ame e que saiba dar valor
Quero amar e ser amado de verdade
E a você desejo que encontre a tua metade
Quando eu vejo ela, é algo que não consigo explicar, sabe aquela sensação de felicidade por completo?.
Eu só queria segurar o coração dela e mantê-lo seguro.
As vezes me pergunto se também ela gosta de mim, se ela vê algo de especial em mim!.
Peço que guarde meu coração junto ao seu!.
Saiba que serei seu por completo, porquê você me completa!.
Eu estou em precesso de aperfeiçoamento em busca do meu parceiro ideal que excolhi para amar e ser amada incondicional com reciprocidade respeito companheirismo amor verdadeiro e sincero com sentimentos e emoções mais profundas por todo o sempre com atração consiente busco amor além do sexo
