Faz de Conta Qu eu Acredito
Saudades da minha época de ingenuidade. Todo mundo era legal, desde que soubessem pular e bater corda, e só importava diversão. Não gostei dessa coisa de crescer. Quero minha infância de volta.
Poema e Canção
Você é como uma canção que a muito
tempo tenho guardado como tesouro dentro
do meu coração, uma música suave como a brisa do mar,
e forte como o Amor que sinto por você.
O som da sua Voz aguça os mais belos sentimentos
e meu coração bate acelerado em ritmo não cadenciad
O mundo da voltas e alguem que te ignorou no passado pode precisar de você no futuro, caso isso ocorra o que fazer? Ajude esta pessoa em dobro porque assim serás um alguem virtuoso não se igualando aos indiferentes!
Bom dia, bom final de semana a todos escrevi ontem essa parada vendo a entrevista da Bibi no Jô Soares
Si eu pudesse ver você
Si eu pudesse entender você
Si eu pudesse gostar menos de você
Si eu pudesse estar com você
Si eu pudesse tocar você
Si eu pudesse sentir você
Si eu pudesse beijar você
Si si si si si si si si si si
Si eu pudesse tudo isso você não seria você.
Me decepciono com uma pessoa só uma vez, por que perco as expectativas na segunda e como se decepcionar com alguém que vc não espera mais do que o óbvio?
Seja um ser iluminado que irradia luz para os necessitados, que não guarda mágoa e rancor em seu coração, que perdoa, que ora sempre, que age com serenidade e conpreensão e que nunca perde a fé em Deus.
No fim das contas, paradigmas nascem para ser quebrados, não é? O dogma do ser talvez possa se tornar o reinventar. Reinventar-se dia a dia, quem sabe?
A saudade chega sem pedir licença e se instala. E somente com algumas lágrimas é possível lavar o coração e tirar aquele aperto grande que o está fazendo sofrer. Minha mãe já dizia que lembranças são boas, mas doem! E acho que concordo com ela.
27 de março de 2013
A verdadeira felicidade esta em viver o estilo de vida como uma pedra de mármore. procura nada sentir, nada demonstrar... So se precisa estar sempre bonito aos olhos de quem vê!
