Faxina na Alma Carlos Drumond de Andrade
A alma é colocada no corpo como um diamante em bruto, e deve ser polida, ou o seu brilho nunca vai aparecer.
Passou da hora de eu te deixar para trás por mais que a minha alma siga gritando que ainda posso reverter a situação. Não adianta acreditar. Sei que não posso. Mas esse amor, ele é como cerveja saideira de bar, sempre tem mais, nunca é a última. O meu amor por você anda diminuindo, mas, ainda assim, é o suficiente para me arruinar.
Olhares misteriosos
Refletem estados de alma
Exaustos de sofrimento e mágoa
Lágrimas que brotam de tristeza e desalento
Olhos profundos que buscam profundidade
Almas que imploram por serem amadas
Belo seria todos verem com os olhos do coração
A grandeza de tão belas almas
Almas suaves revelam amor
Compartilham paz profunda e leveza
Beleza e compaixão.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito, portanto não olhe simplesmente. Porque não é tão simples assim !
"O que mais posso te dar, se já são teus a alma e o coração, disse-lhe ele, de forma torrente. Ela então respondeu: não quero tanto de ti; quero que aprendas a amar-me; o verdadeiro amor é sereno e consciente de suas possibilidades." (josé valdir pereira)
Caridade é um laço de amor.
Quem faz o bem
Plantas sementes
Que florescerá na alma e no coração.
Benditos sejam quem procuram andar os caminhos que Jesus andou,
Fazendo o bem e plantando amor.
Rock'n'roll é o grito da alma, onde cada um tem a sua; isso vive-se; não importa a maneira, mas a intensidade com que tua alma grita!
Choro e visto o luto na alma, mas sinto que nada disso fará aliviar este sofrimento, e principalmente nada nunca substituirá sua presença. Hoje há um lugar que fica vago para sempre na minha vida, o seu!
Neste mundo existem....
mulheres amadas....
violadas na mente,
violentadas na alma,
castradas no corpo,
sem voz..sem liberdade,
acorrentadas em dor,
cansadas, tristes,
desesperadas, mal amadas,
laços atados, em nós de ferro...
mãos geladas e frias, feitas num mundo cruel..!!!
A luta é indispensável para realizar as metas da alma, ou seja, lutar é saudável quando se constrói a felicidade.
Jamais desvendarei a tua alma se eu continuar projetando
em ti o meu jeito de pensar, sentir e amar o ser humano.
Cuide do seu tesouro, seu corpo, cuide do seu templo, sua alma, cuide do seu empréstimo, sua vida, cuide da sua memória, sua família, cuide de sua força, sua consciência.
A gente treina e condiciona o corpo, mas para deixar a alma fitness dois exercícios são fundamentais: o exercício da fé e do bom humor...
Sejamos sempre positivos!
Se minha alma virasse sol,
meu corpo seria um girassol.
Então, não temeria esse temporal,
dessa chuva fria de ilusões,
que sempre me afoga em desejos!
