Faxina na Alma Carlos Drumond de Andrade
Devemos acreditar mais nas verdades da fé do nas coisas que vemos, porque a vista do homem pode falhar, mas a ciência de Deus é sempre infalível.
O amor só pode acontecer nas pessoas que atravessaram a antessala da paixão.
Somente depois de conhecidos limites e virtudes é o que o amor é real!
Descobri que cada desafio que encontrei e cada medo que enfrentei me aproximaram do lugar ao qual pertenço.
Você já se sentiu
Como um saco de plástico
Voando com o vento
Querendo começar de novo
Você alguma vez já se sentiu
Se sentiu tão frágil
Como um castelo de cartas
A um simples sopro de desmoronar
Você alguma vez já se sentiu
Como se estivesse enterrado
A sete palmos
Você grita, mas parece que ninguém ouve nada
Você sabe que há
Uma chance para você
Pois você tem um brilho
Você só tem que...
Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo…
O Corinthians é mais que uma cor, o Corinthians é mais que um clube, o Corinthians é muito mais invejado, o Corinthians é mais que a Seleção Brasileira, o Corinthians é uma eterna religião, amor e paixão, Loucos por ti TIMÃO.
O amor nunca falha porque é amor sem fim, sem começo, sem meios de ser interrompido, também se renova à medida que se origina e age no tempo e espaço de todas as dimensões que existem no universo em expansão
Não importam as circunstâncias e não importam as adversidades, por mais difícil que seja eu vou seguir em frente e vou reunir todas as forças para que eu me transforme cada vez mais na pessoa que eu decidir ser.
Conhecia as regras do escrever, sem suspeitar as do amar; tinha orgias de latim e era virgem de mulheres.
E este sorriso, e esta gratidão por tudo,
e esta alegria gratuita que não me largam...
Tudo que é maravilhoso repousa em mim.
Por isso vou cuidando pro meu coração,
que é tão largo, ficar cada vez mais aconchegante.
Algum dia, quando tivermos dominado os ventos, as ondas, as marés e a gravidade, utilizaremos as energias do amor.
Então, pela segunda vez na história do mundo, o homem descobrirá o fogo.
A vida é um mistério, que somente nos é revelado pelos processos do Amor; quanto mais a gente ama, no quilate do Amor que nada pede, mais ficamos sabendo das coisas escondidas dos que desconhecem essa virtude por excelência.
O mar dos meus olhos
Há mulheres que trazem o mar nos olhos
Não pela cor
Mas pela vastidão da alma
E trazem a poesia nos dedos e nos sorrisos
Ficam para além do tempo
Como se a maré nunca as levasse
Da praia onde foram felizes
Há mulheres que trazem o mar nos olhos
pela grandeza da imensidão da alma
pelo infinito modo como abarcam as coisas e os homens...
Há mulheres que são maré em noites de tardes...
e calma
O destino é uma dádiva. Alguns passam suas vidas inteiras vendo a existência como um desespero silencioso. Nunca sabendo a verdade, que aquilo que parece ser um fardo nos nossos ombros é, na realidade, um sentido de propósito que nos eleva a novas alturas.
Nunca se esqueça que o medo é apenas o precursor do valor, que se esforçar e triunfar perante o medo é o que significa ser um herói.
