Faxina na Alma Carlos Drumond de Andrade
O ÚNICO sentimento capaz de mudar o histórico de vida de alguém é a GRATIDÃO pela vida que lhe foi concedida, por aqueles que a conceberam, por todos os ANCESTRAIS e pelos ATUAIS caminhantes que lhe auxiliem no caminho.
Vencedor é quem vence a si mesmo apesar dos infortúnios e das situações angustiantes que o próprio ser humano plasma, através de seus pensamentos, e que chamam de destino.
O homem pode construir sozinho a casa física, mas cabe a família a construção do lar! Se não entenderem isso, tudo vai desmoronar.
✍️Qualquer julgamento que eu faça sobre outra pessoa é um julgo de mim mesmo, resultado dos meus pensamentos e sentimentos.
♾️🧿👁️👁️😎⛵
Que a Terra, água, fogo e ar
em movimentos ascendentes e espiralados se misturem levando ao Éter a chama da Divina Presença.
Que o brilho da Lua e o calor do Sol retorne em Luz aos nossos corações.
Que possa tocar e se fazer sentir através da energia benevolente que permeia os lugares Altos.
Que permaneça nos recônditos secretos e nos espaços Sagrados do nosso ser.
Que seja visto e percebido.
Que seja assim e assim é.
Talvez em alguns momentos da vida as pessoas fujam de algumas perguntas que lhe são feitas...!!!
Pode ser porque não querem responder, ou até vergonha de algo que não queiram falar...!!!
Eu não fujo, sempre respondo o que me é perguntado...!!!
Talvez porque eu tenha uma Alma que não se incomode pelo que fiz e nem vai se incomodar pelo que vou fazer...!!!
Acho que quando se abre um livro, esse mesmo livro é para ser lido por completo, sem meio texto e nem sem meias palavras...!!!
Mas cada Alma pensa diferente!!!
Eu sou assim e sempre serei!!!!
Paz é o sentimento que mesmo diante de toda contrariedade não perdemos a serenidade. Ela tem um efeito mágico que nos blinda de tudo e de todos e nos conduz dentro da mais perfeita e encantada atmosfera!!!
Você é a minha vida
Você é o meu amor
Você é para mim admirável, adorável
Você é a minha fonte de inspiração... aprendi a falar de amor te amando
Você é a soma das minhas alegrias
Você é a razão dos meus melhores sorrisos e de minhas emoções
Você é a minha felicidade, a minha paz, o meu conforto
Você é a minha canção... a mais linda canção de amor
Você é a minha poesia, a qual eu quero fazer notória
Você é a pessoa que plantou em mim o maior amor do mundo... amor que cresceu tanto ao ponto de eu querer gritar ao mundo e dizer que eu te amo fortíssimo... mas não posso... apenas pianíssimo...
Isso me consome... me refaço... me desfaço... não tem jeito...
Te amo, meu amor... meu Nino...
Amar é dormir e acordar pensando em você...
Amar é querer estar ao seu lado o tempo todo...
Amar é sentir o coração queimar de emoção apenas por ouvir tua voz ao telefone...
Amar é correr todos os riscos para viver momentos maravilhosos ao seu lado...
Amar é ficar o tempo todo procurando descobrir um jeito para passar o resto da minha vida com você...
Amar é virar a madrugada com você em meus pensamentos, dormir pouco e acordar feliz...
Amar é querer ter asas para voar ao seu encontro...
Amar é acabar de me despedir e já estar com saudades...
Amar é ter vontade de jogar tudo para o alto e correr para os seus braços...
Amar é querer congelar o tempo para ter você para sempre ao meu lado...
Amar é querer definir para você a grandeza do meu amor e não conseguir...
Amar é ter os meus olhos falando por mim, palavras que ainda nem conheço...
Te amo meu lindo...meu Nino...
Eu me lembro, sim...
me lembro ter ignorado os meus sentimentos...
me lembro de não ter parado nem por um minuto para avaliar o que realmente se passava em minha cabeça e coração...
me lembro do quanto era bom estar perto de você...
me lembro das disparadas que o meu coração dava ao ter ver chegando...
me lembro que fui uma boba ao não chutar o balde e mudar a minha história...
me lembro, me lembro de tudo, me lembro de pensar que podíamos ser muito felizes juntos...
me lembro que a vaidade às vezes só atrapalha as nossas vidas...
me lembro, enfim....de dizer que apesar de termos cometidos atitudes erradas, estamos hoje aqui para nos lembrarmos que nunca é tarde para ser...FELIZ!!!
Ah!!! Lembre-se de nunca esquecer de lembrar que EU TE AMO!!!
Quase todo dia eu peço a Deus pra não endurecer meu coração, peço pra limpar minha visão, pra ver as mágicas da vida. Confesso que já perdi minha fé tantas vezes que perdi as contas, mas alguma coisa me renova. Talvez seja essa vontade de fazer alguma coisa pela humanidade.
(...)Pois todos vivem sem poder viver
Seguindo um único tema.
Agonizando pensando em manter a pose
Talvez a posse...
Figuras vazias como exoesqueletos...
Sem ímpetos, sem vontades...
Vendo e pondo só maldade(...)
Acredite e siga sua intuição,pois a verdade intuitiva ,perturba durante
o sono. Em conjuntos de imagens,
de pensamentos e fantasias, que representam em uma novela do
seu sonho.
Pensante"
Luz Fraca
Sou luz e trevas. Mas eu queria ser apenas luz. Não quero ser luz para competir com anjos, santos, orixás, guias espirituais e muito menos com Deus. Mesmo porque esse desejo já carregaria consigo as trevas. Não. Ser uma luz fraca já seria mais que suficiente. Gostaria de transmitir uma energia suave, um olhar gentil, as palavras certas nos momentos certos. Seria um grande sonho deixar minhas ações serem guiadas apenas por virtudes. Fazer o uso mais correto possível do conhecimento e conseguir amadurecer intelectualmente, a fim de me expressar adequadamente e agir no mundo, no intuito de auxiliar a todos que necessitarem. Desejo verdadeiramente não mais magoar, decepcionar, machucar e muito menos brigar com os demais. Nem nutrir, por mais ameno que seja, qualquer mau pensamento em relação aos outros. No entanto, sinto que, quanto mais me esforço para não cometer erros, mais os cometo. Queria tanto ser luz... Não me importaria em ser uma luz que se intensifica ao habitar outros corpos em outras vidas. Ou uma que habita apenas esse corpo para um dia contemplar o paraíso. Não me incomodaria também ser apenas mais uma energia livre na natureza. Por mim estaria tudo bem se eu fosse uma luz que se apagasse junto com a minha vida. Mas enquanto vivesse, para todos que cruzassem meu caminho, eu queria ser uma luz fraca.
