Favor
Ah, moço, por favor!
Se você quer uma moça comportadinha, que não se mova sem sua permissão, que vista só a roupa que você gostar, que vá só aos lugares que você permitir, que só converse com quem você deixar, que tenha amizade só com quem você aprovar e que diga amém à tudo o que você ordenar...Vá se tratar!
Você tá doente!
Se afastar também é um ato de amor próprio. Muitas vezes permanecemos em habitats que não nos favorecem. Mesmo quando tentamos induzir uma adaptação ao meio desperdiçamos muita energia e depois de um tempo começamos a viver um loop de descontentamentos. Aprenda que nem todo mundo que sorri para você quer sua companhia e aqueles que parecem te ignorar na verdade te admiram demais.
Boa tarde..por favor repasse aos outros professores, muito obrigada admiro a profissão de vcs, pela paciência e todo carinho com minha filha...muito obrigada
Por favor, lideranças, ensinem com causa, conhecimento e prática e passem aos seus ouvintes experiências funcionais.
O ingrato está sempre
pronto para receber um favor imerecido, mas não está disposto retribuir com a gratidão.
Às vezes, parece que o destino realmente conspira a nosso favor. Foi só você chegar para me convencer de que algumas coisas estão, de fato, escritas nas estrelas. Eu nem imaginava, mas ali, naquele momento, eu tinha certeza: era você que eu estava esperando.
Tudo aconteceu tão rápido. Bastou um olhar para eu me apaixonar, como se a vida inteira tivesse sido uma longa espera por esse instante. De repente, tudo fez sentido. Valeu a pena cada segundo de espera, porque agora eu sei que esse é o grande amor que eu sempre sonhei.
Eu prometo, do fundo do meu coração, que vou te amar. Não por um instante, não por um momento. Vou te amar para sempre, porque não existe outro destino que eu deseje mais do que esse, ao seu lado.
Sou contrária a todos esses dias de orgulhos e consciências varias
e a favor de uma unica consciência para todos os dias,
consciência humana.
"Dificuldade sempre teremos, mas também sempre teremos a graça de Deus a nosso favor. Não estamos sós no caminho."
Estás com o veneno na garganta pronto para ser vomitado em alguém, por favor beba um copo de cerveja e arraste tudo para o estômago mas não se esqueça do antídoto antes que morra do teu próprio veneno.
Este é o meu clamor a ti, meu senhor – mate, por favor!
mate a fome do mundo e permaneça sempre em meu coração.
Dê-me a força e a resiliência para suportar todas as minhas angústias.
Dá-me saúde para lutar por um mundo melhor.
Busque amadurecer em sua conduta, e você verá a mão de Deus agindo em seu favor. O Senhor honra aqueles que andam segundo Sua vontade (Provérbios 3:5-6).
Eu tenho o favor de DEUS, e posso fazer todas as coisas que eu preciso fazer, através de CRISTO que é a minha força.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp