Favor
Por favor, fica comigo pra sempre ? Eu ainda tenho a esperança de que isso pode acontecer, mesmo que me esnobe, mesmo que jogue todas as oportunidades fora . Mesmo que não me ame, ainda tenho a esperança de que poça me amar, mesmo que não me queira, ainda tenho a esperança de que poça querer . Só queria que o meu sonho se tonasse realidade por apenas 1 minuto, seria o suficiente para que eu pudesse olhar nos seus olhos e ver o brilho das estrelas, para que eu pudesse sorrir pra você e dizer o quanto me orgulho por gostar do seu jeito . E a esperança, estará sempre viva dentro de mim, meu coração ficará sempre pulsando de alegria enquanto tu estiver ao meu lado . Pois a esperança é a última que morre ! Então por favor, deixa eu te mostrar o quanto é bom ser feliz !
Por favor, não me julgue ! Pare de julgar uma pessoa que te amou tanto, que te ligava todos os dias só para lhe dar boa noite e dizer ''te amo'' !
Você sabia que era minha vida e que na hora que você precisava, vinha correndo me abraçar . Então não vejo motivos para mentir sobre mim, falar pra seus amigos que eu nunca fui necessário pra você . Não, não estou jogando na sua cara, nunca seria capaz . Por favor, não queira provar do seu próprio veneno !
Se soubesse o quanto meu coração doía quando tentava me fazer ciúme ... Bom, chega de chorar por mágoas guardadas aqui dentro, pra você não faria diferença não é mesmo ?
Só quero que não fique falando que nunca voltaria comigo, o futuro só Deus sabe e isso nada, nem você, nem ninguém mudará ! Sofro sim, mas isso não quer dizer que eu ainda te ame .
Lhe direi como rezar,
ore em favor de seus inimigos para que sempre tenham vitorias,
assim esquecerão de lhe derrubar
ore para que seus amigos sejam grandes em suas empreitadas
pois assim sempre poderão lhe estender a mão
e sobre tudo sem tréguas agradeça a Deus, por ter forças
para interceder por quem esquece da grandeza do seu Deus.
Ah,amor, por favor, não dobre as minhas esquinas se não pretende esbarrar em mim, nem responda aos meus sinais de fumaça se não pretende socorrer-me...
Há tempos te espero em minha história e ti em mim, é apenas uma saudade que arde em minha memória...
Se for pra entrar em minha vida, venha, que há tempos te espero...venha que me encontro à disposição de ti, que tanto quero.
Mas não arranque de mim mais pedaços, pois meus remendos estão por um triz...
Venha com a promessa de uma história de amor onde o único propósito é de um final feliz!
A meu amor, eu te amo sim. Por favor, não me deixe aqui, meu amor, é como estrada sem fim, sem você, sou como sol sem calor, oh meu amor.
"Só você, meu Corinthians... que faz os rivais torcerem mais contra você do que a favor deles mesmos.
Só você, meu Corinthians... que me alegra quando me faz sair de casa para vê-lo jogar, por alguns minutos, não importando qualquer outro passeio nem adversário.
Só você, meu Corinthians... que faz seus súditos conviverem com o amor e o ódio de maneira única.
Só você, meu Corinthians... que faz a gente comemorar Copinha como se fosse um título mundial.
Só você, meu Corinthians... que faz de um título apenas parte da alegria de ser corintiano.
Só quem é, sente e vive você, meu Corinthians, sabe o que é !!!
Só quem é sabe o que é!!"
Se em seu caminho, por um acaso qualquer, você encontrar o meu sorriso; faça-me um favor: diga a ele que volte!
Que as estrelas brilhem ao teu favor e te faça entender o caminho do amor que te quer levar até a felicidade;
E já encaminhei as minhas doces palavras ao vento para que ele leve a você minhas positividades de poder te amar;
Espero que receba os meus sentimentos com um belo sorriso para me fazer enxergar a tua beleza onde eu estiver;
Por favor, não faça rodeio no que queira falar, pois o meu coração não se aguenta, peço-lhe que dê uma chance para a vida não mais te chicotear para uma estranha recompensa;
Não transpareça essa displicência que te faz se perder da razão nas palavras que tanto te faz me ignorar esquecendo-se de me falar adeus;
Ser administrador não é basicamente administrar, ser administrador é saber agir a favor de toda e qualquer permuta.
Eu disse “Não se preocupe comigo”, enquanto na verdade eu queria gritar “Por favor, cuida de mim só mais um pouco”.
Mais uma dose amor, por favor, por que para um coração apaixonado todo amor do mundo é sempre pouco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp