Favor

Cerca de 5048 frases e pensamentos: Favor

Se você quiser me esquecer
Faça o favor de esquecer isso

Inserida por jacm

Não cobra a dor
Cobrador
Cobre só quando for
Amor
Por favor

Inserida por jacm

ANDRESSA NÃO SE APROVALESSA DA NOSSA AMIZADE POR FAVOR NUNCA ESQUEÇA ...

Inserida por AndrigoGs

Já faz tempo que procuro alguém que não encontro mais... Eu mesmo
Por favor, se alguém me vir, diga que eu me procuro.

Inserida por danieldesouza23

Ei, pra você que veio e deixou toda essa sujeira na minha vida.. Pessoa mal educada faz o favor de não voltar.. E se algum dia voltar, não deixe mais vestígios quando for embora.. Para que eu novamente tenha o trabalho de limpar e deixar como você nunca estivesse passado por aqui.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

JOÃO E MARIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tá gostoso, amor; não pare...
Por favor empurre mais...
com carinho; vai, meu bem...
Se pudesse ficaria
muitas horas, todo o dia,
neste vai e vem...
Não se assuste, meu querido;
sou assim desde bem nova;
se começo não me canso...
Uma louca, desvairada,
totalmente apaixonada
por um balanço.

Inserida por demetriosena

Quando temos objetivos claros disponíveis para crescermos, o universo está a nosso favor. Por tanto temos que observar melhor o que existe ao nosso redor.

Inserida por sergiocancioneiro

Mas a vida não só conspira a favor de quem tem sonhos, ela te leva até eles! Ela sorri pra ti no momento certo.

Inserida por IvanBittencourt

Empatia - A arte de se colocar no lugar do outro, sentir o que ele sente e fazer algo em seu favor. Solução para a paz no mundo.

Inserida por rogmedeiros

Nada contra que fique bem claro senhoras(o) autoridades, mas a favor das prioridades que os brasileiros precisam de fato!, no mais a minha liberdade de expressão é garantida pela lei, como pode duas pessoas que se dizem bem resolvidas politicamente e pessoalmente, defenderem algo que possa ser relevante, no que tange a igualdade de seres? e por outro lado, agem como dois ignorantes, ao defenderem a liberação das drogas no pais, como se isso fosse a coisa mais útil a ser dita!, que debate contraditório é esse?, esses dois defensores da legalização das drogas não estão com boas intenções e deveriam ter vergonha na cara, ainda bem não terão chance alguma para se elegerem tenho dito!

Inserida por beladonilo

ORAÇÃO com AMOR faz o céu se mover ao nosso favor.

Inserida por EdileneMatoso

Permita se dizer:
Sem mostarda por favor
Eu posso fazer isso
Em que posso ajudar ?
Me perdoe
Hoje foi um dia bom
Eu sou sortudo
Como é bom sorrir
Uau. Eu estou ótimo
Não quero mais
Vou tentar
Eu confio em você
Estou com medo
Eu amo você.
E antes de tudo isso, diga obrigado por isso.

Inserida por TatiMaruga

Nas passeatas em 7/2013 a favor da educação e saúde quando baderneiros se infiltravam e provocavam a desordem do bem estar social

MASCARADOS DA VERGONHA

São os mascarados de sempre ,covardes ,podendo ser chamados de BANDIDOS , pois é dessa maneira infame que eles atacam, vestidos ASSIM , não abonada pelos que almejam a verdadeira vitoria conquistada pelo entendimento humano !!!
Contrariando todo o bom senso da racionalidade , invariavelmente, partem para a pancadaria e ou dificultando um direito constitucional Que é o de IR E VIR !!!!
Eles costumam compor a banda podre dos protestos pacíficos e ordeiros . Onde está o tal “jornalismo investigativo” para saber quais são as mãos que balançam esse berço. Motivos para protestar contra esses que nos governam ,EXISTEM DE SOBRA !!! Motivo para simular um cenário de pré-insurreição, não! Isso só pode ser encarado como crime comum que que mancha e denigre a o nosso direito em ir as ruas pela população que roga por mudanças justas, tão esquecida por esses que se dizem políticos . As urnas estão chegando e a repulsa contra esses que ai estão, será DEMOSTRADA PELA AS VERDADEIRAS ARMAS DA PURA DEMOCRACIA - O NOSSO VOTO !!!!!
A violência nunca encurtará o o caminho de uma conquista democrática . Geralmente a conquista pela violência é fugaz e não duradoura .Dessa maneira irracional, nunca chegaremos ao porto seguro da vitoria pacifica e comum no animal racional que somos . Ela é conquistada sempre com diálogo e compreensão !!!

Inserida por Rai1945

Pela mesma porta que fez questão de entrar, por favor saia! Se não gosta do meu lar, o melhor é me abandonar.
Pode ir, vou ficar com o que me deixou. Tenho lembranças que você não levará junto contigo.
Mas...
Pode ir, sou forte como uma rocha, e frágil como uma manteiga.
É...
Pode ir, me deixe aqui chorando por ti, te desejando...
Sendo assim...
Pode ir, irei soluçar baixo e não irá ouvi. Você não merece ouvi-los. Mesmo sendo você que me deu.
E...
Pode ir, agora você pode ir. Se não me ama, vá, não olhe pra trás. Não estarei lá...

Inserida por moemamms

Tem gente que só pensa em pensar, por favor, para e pensa, vê se isso é certo, isso de ficar pensando o tempo todo. Vai pensar nisso? Se for pensar, pelo menos pense com carinho.

Inserida por GilNunes

Anjos, são ministradores de Deus em nosso favor.

Inserida por GilNunes

Parece que tem gente que é a favor do divórcio, que todo mundo seja divorciado, meu Deus, onde isso vai parar?

Inserida por GilNunes

Te agradeceria muito se fizesses o favor de devolver meu coração, mesmo despedaçado como ele está hoje.

Inserida por RomeroLBorba

Faça o maior esforço para não ser interessante por favor.

Inserida por cary29

Discussão

Sem alienações por favor !
O amor é muito complexo para você ficar por ai falando eu te amo a torto e a direita !

Inserida por LukettasRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp