Fatos
O engraçado de escrever sobre a sua própria vida é relembrar fatos que marcaram a sua história, dar novamente risadas, relembrar os conselhos, os choros, as amizades e principalmente as brigas-críticas construtivas na evolução do ser humano.O importante que a vida nos traz lições a cada dia a dia, que nos fazem perceber que cada dia de nossas vidas é uma nova superação não importando as dificuldades e importando sim, crer que você pode crescer apesar dos "borrões" e feridas causadas pela vida.
Mesmo sendo anonimo um segredo,haverá a consciência dos fatos e mesmo que ocultes os fatos,a conciencia julgará os atos.
Paraiso é uma coisa que não existe ilusão de pensamentos
fatos não provados ausencia de personalidades,deficiencia de ajuda e pensamento obcenos terra de ilusões e ações deprimentes,convivios sufocantes e palavras pertinentes amigos são amigos mais não são igual a gente
"...Que sentimento!? Não me frustro com os fatos e sim com as conseqüências, mas ainda quando quero. Pensar em algo que me torne fútil é fácil e corriqueiro, porém ser ou ter algo o que preciso não necessariamente é trivial e sim normal, pois se irem além de minhas necessidades mais banais, terei e serei que ser Fútil, ainda bem que não encontro-me só nessa situação. Ao redor do mundo, acham-se pessoas desse tipo. Graças! O caráter expressivo e dominante do ser “Certinho” e taxado sumariamente pelo sistema , em voga. Que pena, não sinto-me nem um/terço dentro dessa falácia, prefiro ser a “ovelha negra” podendo ser livre/responsável do que ser mais um, entre outros e mais nada. Graças! Não me frustro! Já disse!.."
As idéias corrompem os fatos...
Mas os fatos são concretos!
Como a permanência dos animais que impera,
E a exclusão da humanidade na terra>
Se todos o homens dedicarem o seu tempo em obter fatos de maneira imparcial objetiva usualmente suas preocupações levarão a luz do conhecimento.
numa treva,aonde não hà luz foi aonde me incovardei
não tive coragem de enfrentar os fatos.
meus olhos não brilhavam mas.
não é culpa sua pode ter certeza,
foi culpa minha por ter deixado o amor entra em minhas veias,e no dia que sair,ficarei feliz por não esta mas
nesse cativero.
Eu sei o nome dos responsáveis. Eu conheço todos os nomes e todos os fatos dos quais são culpados. Eu sei. Mas não tenho as provas. Não tenho nem mesmo os indícios. (Che cos'è questo golpe, Corriere della Sera, 14/11/1974)
A foice corta numa única posição, assim, não poderás adulterar os fatos que servirão na tua própria defesa.
"O nosso grande mal é olhar pra frente, mirar nossos objetivos e sair atropelando os fatos e as pessoas para chegar ao destino final."
Ano após ano, fatos inéditos acontecem: Milhares de foliões de enfileiram para pegar seus abadás, ladrões aproveitam o descuido de alguns, roubam e revendem a turistas por preços acima do mercado e estes são roubados e nas delegacias dos turistas as queixas são muitas. Passa agora no circuito Barra-Ondina a banda nhem nhem nhem e o povo sai do chão são 3 dias já de folia, morreram 100 pessoas, outras foram agredidas e ainda faltam 3 dias para acabar a folia momesma. No Rio de Janeiro as escolas de samba estão saindo pro desfile alegórico e vem a quarta-feira de cinzas e começa a contagem de quem "venceu" o desfile. Nas estradas muitos morreram por consumo de alcool e excesso de velocidade, as casas que foram deixadas para trás por pessoas na busca pela PAZ em cidades fora do circuito carnavalesco, foram saqueadas, arrombadas e já para o ano que vem a banda nhem, nhem, nhem vendeu todos seus abadás. Que diferença faz o circo de ROMA, seus gladiadores, opulência de seus imperadores, senadores e ricos senhores para a festança de hoje? O número, pois hoje se mata muito mais e por muito menos que ha cerca de 2.000 anos atrás. Isto acabou? Que coisa alguma. A natureza humana de povos imaturos castrados da educação, reprime suas possibilidades e como bois vão carregando o fardo sob a batuta do timbau e com o discurso da alegria do beijo na boca, da cachaça da permissividade. Afinal é carnaval lá, lá.....
Realmente!
Há momentos na vida que não temos
explicação para determinados fatos...
Mas de algum modo,
sabemos que o sofrimento
tem uma razão...