Fatos
Paraiso é uma coisa que não existe ilusão de pensamentos
fatos não provados ausencia de personalidades,deficiencia de ajuda e pensamento obcenos terra de ilusões e ações deprimentes,convivios sufocantes e palavras pertinentes amigos são amigos mais não são igual a gente
"...Que sentimento!? Não me frustro com os fatos e sim com as conseqüências, mas ainda quando quero. Pensar em algo que me torne fútil é fácil e corriqueiro, porém ser ou ter algo o que preciso não necessariamente é trivial e sim normal, pois se irem além de minhas necessidades mais banais, terei e serei que ser Fútil, ainda bem que não encontro-me só nessa situação. Ao redor do mundo, acham-se pessoas desse tipo. Graças! O caráter expressivo e dominante do ser “Certinho” e taxado sumariamente pelo sistema , em voga. Que pena, não sinto-me nem um/terço dentro dessa falácia, prefiro ser a “ovelha negra” podendo ser livre/responsável do que ser mais um, entre outros e mais nada. Graças! Não me frustro! Já disse!.."
As idéias corrompem os fatos...
Mas os fatos são concretos!
Como a permanência dos animais que impera,
E a exclusão da humanidade na terra>
Se todos o homens dedicarem o seu tempo em obter fatos de maneira imparcial objetiva usualmente suas preocupações levarão a luz do conhecimento.
numa treva,aonde não hà luz foi aonde me incovardei
não tive coragem de enfrentar os fatos.
meus olhos não brilhavam mas.
não é culpa sua pode ter certeza,
foi culpa minha por ter deixado o amor entra em minhas veias,e no dia que sair,ficarei feliz por não esta mas
nesse cativero.
Eu sei o nome dos responsáveis. Eu conheço todos os nomes e todos os fatos dos quais são culpados. Eu sei. Mas não tenho as provas. Não tenho nem mesmo os indícios. (Che cos'è questo golpe, Corriere della Sera, 14/11/1974)
A foice corta numa única posição, assim, não poderás adulterar os fatos que servirão na tua própria defesa.
"O nosso grande mal é olhar pra frente, mirar nossos objetivos e sair atropelando os fatos e as pessoas para chegar ao destino final."
Ano após ano, fatos inéditos acontecem: Milhares de foliões de enfileiram para pegar seus abadás, ladrões aproveitam o descuido de alguns, roubam e revendem a turistas por preços acima do mercado e estes são roubados e nas delegacias dos turistas as queixas são muitas. Passa agora no circuito Barra-Ondina a banda nhem nhem nhem e o povo sai do chão são 3 dias já de folia, morreram 100 pessoas, outras foram agredidas e ainda faltam 3 dias para acabar a folia momesma. No Rio de Janeiro as escolas de samba estão saindo pro desfile alegórico e vem a quarta-feira de cinzas e começa a contagem de quem "venceu" o desfile. Nas estradas muitos morreram por consumo de alcool e excesso de velocidade, as casas que foram deixadas para trás por pessoas na busca pela PAZ em cidades fora do circuito carnavalesco, foram saqueadas, arrombadas e já para o ano que vem a banda nhem, nhem, nhem vendeu todos seus abadás. Que diferença faz o circo de ROMA, seus gladiadores, opulência de seus imperadores, senadores e ricos senhores para a festança de hoje? O número, pois hoje se mata muito mais e por muito menos que ha cerca de 2.000 anos atrás. Isto acabou? Que coisa alguma. A natureza humana de povos imaturos castrados da educação, reprime suas possibilidades e como bois vão carregando o fardo sob a batuta do timbau e com o discurso da alegria do beijo na boca, da cachaça da permissividade. Afinal é carnaval lá, lá.....
Realmente!
Há momentos na vida que não temos
explicação para determinados fatos...
Mas de algum modo,
sabemos que o sofrimento
tem uma razão...
Noite sem Lua....
Lua parceira eterna de meus atos, companheira sombria dos fatos.
Com teus braços frios a me levar, vaguei a procura de outro alguém, de lado a lado, de bar em bar sozinho comigo e mais ninguém.
Foi num sonho que pude te ver, chamei por teu nome mesmo sem saber que te conhecia, já te amava.
Foram passados tempos, meses ou dias, sempre te procurando nas noites me aprisionando no teu amor feito de sonhos, frio e de muita dor.
em fatos reais
eram sei horas da tarde a chuva caia e tudo em minha volta me fazia lembrar vc o relampago que clariava a a chuva em minha janela pensei que tudo em minha volta tinha acabado então sai até la fora e andando vi vc e sua namorada se escondendo da chuva ,a minha lagrima si misturando com a agua da chuva tivi vontade de mi jogar de baixo de um carro e assim fiz estirada no chão as ultimas palavras porque fez isto?
eu te amo sem vc não sei viver volta pra mim ja era tarde de qualquer forma eu agradeço por vc me fazer feliz mesmo que seja na hora da minha morte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp