Fatos
Fatos reais em nossas memórias vividas, tem gente que gostamos de verdade porém não queremos por perto não é por corvardia, e sim por escolher viver em paz.
A vida não é fácil nem difícil tudo é parte do equilíbrio no dia a dia, basta igualar os fatos para intender que tudo é um círculo um vai e vem rotativo onde o mundo não entende a dimensão onde vive.
Esperar faz parte até resolver algumas questões pendentes são fatos na vida vivida, após a pausa segui adiante a jornada continua.
As pessoas se perdem em atos e fatos sem enxergar a eficácia do óbvio que sempre esteve ao seu lado.
Católicos e calvinistas preconizaram alguns dos fatos mais infames da história da humanidade. Perseguiram, difamaram, prenderam, mataram, incitaram o ódio entre os homens, tudo em nome de um “deus” que era o oposto do revelado por Jesus nos Evangelhos.
Não é possível convencer um FANÁTICO, pois suas crenças Não se BASEIAM em FATOS, mas em uma profunda NECESSIDADE de acreditar em qualquer coisa, por não ACREDITAR em SI mesmo.
De acordo com a Bíblia,o homem prudente sabe julgar os fatos da vida, enquanto a mente do tolo é enganosa e cheia de ilusões.
Contra fatos não há argumentos, mas existe a narrativa que, diuturnamente, muda os fatos e deturpa a verdade, no geral.
Quem julga e sentencia, longe dos fatos, por achismo, sem o olhar pro próprio umbigo e contrariando o defensor do réu, seu próprio coração, a pena será bumerangue. Voltará contra quem sentenciou, mais longa e dolorida. Apenas uma questão de tempo.
Principalmente nos dias de hoje, Razão, Fatos e Emoção, a equação com resultado cada vez mais desafiador do nosso cotidiano.
Quando se tratam de fatos como, entre outros, diferenças de origem, religião, idade, polaridade de gênios e condição financeira, e todos os contras são conhecidos mas desconsiderados, pode-se afirmar com absoluta convicção: é amor!
Deixar os trilhos dos fatos, entrar no desvio das narrativas e continuar, é assumir a alienação ou covardia.
Por mais que firam as vistas,
que os fatos tomem seus vultos,
pra certos pais extremistas
filhos nunca são adultos.
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Com a força dos fatos não se luta;
não se pode vencer tal correnteza;
se passou a não ser absoluta,
a certeza deixou de ser certeza.
- Relacionados
- Frases para quem perdeu
- Fatos Reais