Fatos
A mente, o espelho dos olhos;
os olhos, espelhos dos fatos;
os fatos, espelhos da vida;
a vida, o reflexo da alma!
Sumariei todos os fatos nesse pequeno texto. Estou muito triste com a sua perda, espero que seja feliz e que encontre alguém que lhe faça sentir-se assim. É bem verdade, que eu não viverei sentindo ausência e nostalgia de alguém que não cumpre suas promessas em relação a continuação de um relacionamento. Estou sólido, porque não frio também, e não me vejo culpado por isso e tão pouco a culparei, passado é passado convenhamos. Estou sem norte, meus passos me conduzem a loucura depressiva, demasiada de saudades e perplexidade, mas o que farei se é você quem resolveu partir, assim sem mais nem menos, aquele que te prometeu amor e cumpriu com ele até o último segundo? Quem serei eu a partir de agora? Eu mesmo lhe responderei a essa indagação, eu não serei nada, porque você é sentido para minha vida, brilho, e se traduz em palavras inexprimíveis e complexas, porque nós somos assim, complexos e completos, imperfeitos perfeitos, somos uma metáfora de felicidade, sumariamente isso.
Na minha mansa loucura, me vejo perdida, fatos e atos que não correspondem ao que minha razão compreende.
Vivo em busca de um amor verdadeiro, eis que o mesmo esconde-se, divertir com o que é pacifico de entendimento já não tem mais sabor, o que na verdade eu queria era descobrir algo novo que seja real aos olhos mais invisível a verdadeira razão.
Um amor sem limites, que jamais tenha sido sentido.
E foi bem assim, no final o que restou foi só saudade, lembranças e
histórias para contar. Fatos que ficaram e memórias que o tempo jamais conseguirá apagar.
É preciso lutar todos os dias para que esse amor à humanidade viva se transforme em fatos concretos, em atos que sirvam de exemplo de mobilização.
A indução e a manipulação de fatos, estatísticas e heróis no Brasil conduzem a nossa juventude a uma carência de verdades e realidades sem limites. Lamentável!
Me mate, mas não me peça perdão, quem perdoa é Deus. Eu simplesmente convivo com os fatos e sobrevivo das minhas atitudes. Faça o mesmo com as suas.
Estar ciente do erro alheio e ainda assim se calar diante dos fatos.
Silenciar em momentos adversos.
Emudecer frente a desonestidade corrupta.
Alto controle ou covardia?
Me responda, pai!
deixar que os fatos sejam fatos naturalmente,sem que sejam forjados para acontecer,deixar que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente, deixar que as cruzes que lhe sircudam, estejam sempre inertes, como móveis inofencivos, para lhe servir quando for preciso, e nunca lhe causar danos sejam eles: morais, físicos ou psicológicos
Viver com a superficialidade constante, não é viver, mas sim levar a vida sem protagonizar os fatos e acontecimentos.
Porque viver é aprofundar-se em tudo aquilo que lhe faz bem e feliz.
Viver é se entregar ao sentimento mais profundo do amor; sentir dor, chorar, sofrer, então separar, sentir tanta saudade e quase morrer, e depois voltar. E assim, a intensidade da vida voltar a brilhar.
De que vale uma pessoa viver 80 anos sem fincar raízes, sem produzir coisas boas, sem deixar boas lembranças aos seus filhos e não deixar saudade nenhuma? De que vale a vida se não sentir amor, se viver sem razão e por não saber quem é, sofrer?
Se assim o for, é preferível morrer.
Acredito.. que os sonhos !podem mas que os fatos,
O amor mas que o odio!
A coragem..mas que o medo..
E o sorriso o poder de curar qualquer triteza..."
Cada pessoa tem sua realidade com seus próprios fatos. Com o tempo, você tem a falsa sensação de que todos concordam com você, por que todo mundo no seu feed parece com você, e quando você chega nessa estado, você é facilmente manipulado.
A política se converterá na luta de rua e a razão não importará. Nem os fatos. A política voltará a ser um assunto de sobrevivência brutal em um ambiente ultracompetitivo.
Palavras não mudam as pessoas. O que as transformam são os fatos, que muitas vezes são impactantes. Não gaste seu tempo tentando ensinar, quem não quer enxergar o óbvio.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Eu não tenho nenhuma opinião a respeito de nenhum assunto neste mundo. Eu narro os fatos e indicio as implicações. Se todos nos permitíssemos menos opiniões, haveria menos tolice falada e impressa neste mundo.
"A ciência é feita de fatos, assim como uma casa é feita de tijolos, mas um amontoado de fatos não é ciência, assim como um amontoado de tijolos não é uma casa."
FATOS SOBRE A RENÚNCIA:
Renuncie tudo, menos a mansidão!
Renuncie tudo, menos a verdade!
Renuncie a tudo, menos o amigo mais chegado que irmão!
Renuncie tudo, menos os seus princípios!
Renuncie tudo, menos o amor a Deus e sua família!
Renuncie tudo, menos a honra!
Renuncie tudo, menos a paz!
Renuncie tudo, menos a sua inteligência e o seu equilíbrio!
Renuncie tudo, menos a atenção devida que temos que dar a nossa família, principalmente para a esposa, marido e para os filhos!
Renuncie tudo, menos o respeito as pessoas!
Renuncie tudo, menos o domínio sobre você mesmo, o domínio próprio!
Renuncie a tudo, menos o seu caráter!
Renuncie a tudo, menos a sua sensatez!
Renuncie tudo, menos a sua transparência!
Renuncie tudo, menos o senso de se colocar no lugar das pessoas, e saber se as minhas palavras ou ações lançadas ferem ou entristecem as pessoas!
A pessoa de temperamento melancólico se destaca pela visão mais realista dos fatos, faz avaliações e projeções de situações difíceis com mais precisão e maior índice de acerto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp