Fato
Transformação da vida social
As relações entre humanos
Formaram a vida social
De fato, o melhor capital
Desde os tempos romanos.
Independente de localidade
Isto é comunicação
Uma forma de união
Dentro da comunidade
Hoje, aparenta adverso
O modelo de se conviver
Onde, amizade perde o berço
Para discórdia crescer
No seu ideal travesso
Com a volúpia do poder.
É o ditado "Mente vazia oficina do diabo" então eu deveria agradecer o fato de que a minha ta cheia, cheia de problema, ou talvez não, talvez até o diabo fosse mais gentil do que esses problemas, talvez até o diabo me visse como gente, algo que nem eu mesmo faço. Talvez, só talvez se eu me visse com os mesmos olhos q vejo ao mundo eu veria 1 terço do que eu sou, isso se claro, eu for alguma coisa.
Entre o que fomos e o que seremos, existe quem de fato, somos e é essa pessoa a que realmente importa.
Em quem de fato merece estar em nosso velório ?
sim!
Isso soa estranho, mas nem todos que estarão nesse dia serão dignos disso.
E eu me recuso!
Me recuso, ao dia que partir receber beijos de quem me abandonou em vida.
De quem me feriu em vida, de quem não me valorizou em vida;
De que não relevou meus erros em vida, me provando que não tenho tanto valor quanto pensei ter.
De quem não me beijou de verdade e nem me abraçou de verdade!
De quem deixou de estar aqui por coisa tão banal que poderia ter sido relevada!
De quem passou a ignorar e me tratar como se eu nunca tivesse existido.
Então...
Podem sim me amar agora, me beijar agora, falar comigo agora;
E o dia que eu não mais estiver aqui, por favor "meus amigos e familiares", não deixe que os que sumiram comigo em vida, se aproximem do caixão!
Não deixem que me beijem, que dirijam-se a palavra á mim no caixão.
Eu não os verei!
Só por esse motivo!!
Hipocrisia é não me beijar agora e no dia da minha morte fazer por mim o que não fez em vida!
Reflitam pelo amor de Deus!
O que a morte te ensina?
A continuar distante e cheios de rancor?
Em não perdoar e fazer dos erros de quem te ama mais evidentes do que os acertos?
Fotos engavetadas,
viver de aparências...
laços destruídos
onde esta o verdadeiro valor...
quem te beijou em vida ?
quem te abraçou em vida?
quem te ajudou em vida?
não me de flores quando eu partir , elas vão morrer comigo.
quem permanece e vai permanecer, se tornando digno disso!
Pense!
Fabiana Leite 12/11/2021🖤🥀
O surpreendente inesperado, pode nos abraçar a alma de forma positiva! De fato todas escolhas tem consequências, sabedoria para escolher o que fazer e não fazer, pode nos trazer até o que já sossegamos de buscar, a vida frui! Feliz dia novo!
Existem no mundo 2 tipos de loucos , o primeiro os de fato loucos , que se libertaram do ego e da vaidade e livres do peso da opinião das pessoas e fazem loucuras pois nasceram assim , e morrerão assim , agora existe o outro tipo de louco que é o louco lúcido e sem noção que faz loucuras para agradar as pessoas no intuito ridículos de se destacar , que se contraria apenas para agradar a multidão pois a empolgação do publico os embala , mais por Deus eles são uma fraude e são apenas palhaços populares que ao envelhecer irão ficar torrando a paciência das pessoas dizendo , hoje se fosse ontem eu faria tudo diferente , seguiria em minha vida outras opções.
Diz o ditado, que tudo que é bom dura pouco, mas eu discordo disso, o fato ter sido bom, independente do tempo que tenha durado já é suficiente para se eternizar dentro da gente.
Só seremos livre de fato do pecado, quando aprendermos que a libertação já foi consumada na Cruz de Cristo. E assim, começarmos a andar em temor e santidade, e compreendermos todo o poder da fé que temos pela unção e direção do Espírito Santo, e que nos é manifesto gratuitamente através da sua graça.
Você não precisa morrer para estar morto, assim como nem todos que estão vivos está de fato vivendo.
"O fracasso pode ser uma sensação ou um fato, e às vezes, o primeiro precede o segundo, mas não há uma relação causal determinante. Sem exceção, todos nós viveremos em algum momento o fracasso, e ele não significa o fim, mas uma etapa dos processos da vida, e nossa postura diante dele é que vai decidir se será uma mola propulsora ou uma tragédia ".
Toda mulher gosta de ser admirada e desejada pelo amado, isso é fato!
A maioria das mulheres gostam de homens com atitude,mas homens só demonstram isso com aquelas de virtude.
Sabe bem qual é o problema mesmo. É que sou muito bonzinho, sincero , carismático, honesto e atencioso. Elas gostam mesmo é dos pilantras que as desmerecem.
Nem tudo o que parece ser é o que realmente é; sempre é bom antes de qualquer decisão, saber o fato, o motivo ou a origem que levou tais iniciativas, decisão ou mudança incompreensível. Há sempre uma ótica oposta, um ângulo diferente de se ver as coisas e é preciso analisar também como uma suposição ao que de imediato projetamos e já concluímos de forma negativa, maldosa, errada ou inaceitável certeiramente, melhor checarmos com cautela antes de um veredicto.
Inevitavelmente estamos sempre em busca de algo ou alguém, encontrar é um fato, porém as vezes na hora errada e as vezes a coisa errada ou vice versa a coisa certa na hora errada ou a coisa errada na hora certa
Como saber? Vivendo ué !
A vida é agridoce, pôde-se misturar à vontade, mexer e remexer, o ponto certo só quem dá é o tempo, independente da da nossa vontade. A nós cabe apenas viver
