Fato

Cerca de 8442 frases e pensamentos: Fato

⁠Vale indagar

Como é de fato.
A escalada ao topo do congresso.
Tanta informação na rede.
Todo tipo de relato.
Cada estágio, barganha, o povo pagando ingresso.
Ordem que é bom neca, que caro progresso.

Como é de verdade.
A derrota.
Do morador de rua.
Da cracolândia.
Dos perseguidos.
Inocentes feridos.

A propósito.
O jogo militar.
A inteligência milenar.
Pelotão de frente.
Escondidos, comendo gente.

Quem pode dizer para esse leigo rimador.
O que a árvore de Sete se tornou.

Jogo da história.
Nem mesmo a cruz contorna a memória.
Em algum lugar deve estar armazenado.
O martelo do tribunal.
A ordem do homem.
A ordem do céu.

Quem fez da vida esse escassel.
Que dor.
Pecado.
Homem.
Olha o grande cavalo branco.
O mundo, sangramento e pranto.

Que ódio tem.
Que raça.
Eles, quem.
Irmãos Jafé, Can e Sem.
A cruz do deserto.
Quem gritar Jesus.
Entra no trilho e pega o trem.

Giovane Silva Santos

É fato que o tempo é onipotente porque tem poder ilimitado. É verdade que é onipresente porque está em todo local ao mesmo tempo. Logo, é onisciente em potência por ter conhecimento completo de tudo que nasce, se desenvolve e perece.

⁠O visitante

A vinda de uma pessoa
é, de fato,
uma tremenda façanha.
Porque ele traz consigo
seu passado e presente
e seu futuro.
Porque a vida inteira de uma pessoa
vem com ela.
Uma vez que é frágil
E tenha sido quebrado (antes)
o coração vem junto.
Suas camadas o vento provavelmente será capaz de delinear,
Se meu coração puder imitar aquele vento
pode se tornar um lugar hospitaleiro.

⁠...Isso se deve ao fato de que, assim como muitos outros leitores, você não encontrou a sua própria maneira de escrever…



Autor....

⁠O fato de uma experiência ter sido ruim, não significa que todas as outras serão.

A beleza do sucesso e da conquista está no fato de NÃO ser fácil conseguir. Pois os desafios te fazem crescer e entender que conquista verdadeira não é o que você obtém, mas sim, o que se torna quando se levanta e encara a vida de frente sabendo que:

“Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos”.

Sabendo que Cristo contigo está e te faz vencer.

Tudo que você fizer, faça como a última vez.
Pois de fato um dia será.

Note que apesar do fato de você não conseguir lamber seu cotovelo, te mostra uma cena da vida real, e te faz perceber que muitas coisas que parecem estar bem perto, muitas delas estão longe do seu alcance. Lamentável ... mas é real!

EU Simplesmente a amo pelo simples fato de existir .
não há explicação.

O fato é, que até minha sombra sente falta da tua...

Solidão A Dois


Minha companhia
Sempre esteve aqui,
Não de fato estando.
Perto dela própria,
Junto a mim.

Somos um,
Mas éramos dois.
Perdidos, enfim achados,
Depois.

Um-dois, um-dois.
Sozinho fiquei
E ela também.
Juntos ficamos,
Mas houve um porém:

Éramos dois,
Nos tornamos um,
Separamo-nos em dois.
Achados, enfim perdidos,
Depois.

Pode abusar do pouco de paciência que luto para ter, agora não me venha reclamar quando você de fato precisar dela e não achar... Lembre que eu já queimei todo meu pavio curto com suas futilidades. Não confunda bondade com ser besta!!!!!

De fato em uma sociedade tão líquida onde o sujeito é tido como objeto descartável, vale a pena refletir sobre o real sentido do amor, sobre o que é sólido, sobre as construções que agregamos. A idéia do amor vai se banalizando.As relações vão se tornando como um bem de consumo, desde que seja "fast food"

A natureza sabe de fato, preparar a mais bela festa de amor para que os seus filhos possam desfrutar da harmonia perfeita. As nuvens dançavam sendo levadas nas asas do vento e a minha amada dançava para mim, enquanto eu tocava o meu violão a sombra daquela pequena arvore.

Nós sempre os ignoramos porque não imaginamos que vá acontecer de verdade. Mas, acredite, o fato de a mente humana não conseguir imaginar que algo vá acontecer não significa que seja impossível.

Pra mim a solidão nunca foi um problema, o que de fato me apavora é a companhia que só me subtrai.

O fato de sermos apenas grãos minúsculos em um pedacinho de um planetinha imerso na escuridão do Universo é uma coisa tão CONFORTANTE , Ô.

A maior prova de que não controlamos tudo está no simples fato de que nosso coração sempre nos coloca a mercê de seus caprichos

O estranho é achar que sabemos o que de fato não sabemos; é ter uma certeza vaga, facilmente tomada pelo acaso. Eu diria que pouco se sabe, e muito se acha, e em algumas vezes há confusão na troca desse "achar" e realmente saber. Queremos tanto saber o que não sabemos, que as vezes desistimos de saber, simplesmente tornando o nosso "achar" em "saber", mesmo que de fato não seja isso.
Tomar certas decisões não é fácil, principalmente quando os dois lados importam. É difícil dizer adeus, porém necessário ás vezes, é difícil imaginar o depois quando não se quer ele, o depois disso, ou daquilo; e isso tudo se torna mais difícil por nossa mania de achar ao invés de saber.
A segurança não é baseada no que pareça ser de uma maneira superficial, pois quem arriscaria dizer que pode ver o que está dentro de outro alguém? Eu não sei, e eu não posso garantir que eu vá saber...
Vou apenas passando meus dias tentando acertar, tentando fazer boas escolhas, mesmo que alguma delas venham ser assustadoras, é preciso abrir mão do que é supostamente bom para ter o que realmente seja o melhor, por mais difícil que possa ser. Pois logo a frente, nesse depois, é certeza que há superação, e por fim tudo o que foi antes seja inteiramente superado e entendido... E dessa vez o que restará será a verdadeira certeza!

Um fato da vida: Não importa o quanto você faça, nunca será suficiente. E as pessoas nunca se lembraram.