Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 73944 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Que a Felicidade seja Infinita que a sua história seja escrita, que o amor prevaleça para quem mereça.

Inserida por LuisFernando099

Fale menas palavras e demonstre mais amor.

Inserida por LuisFernando099

Tem muita gente que fala de Amor, mais não preza o Amar.
Tem muita gente que fala de Perdão, mais não sabem perdoar.
Tem muita gente que exige de nós atitudes, ou escolhas, ou mudança, que nem elas mesmas conseguem executar....

Inserida por ferparegi

Por favor chega de plágio...
Por favor chega de tanta pirataria....
Por favor chega de tanta alteração....adulteração....
Por favor chega de tanta hipocrisia, para de expressar aquilo que na verdade você não o é em si. A queda pode ser feia.

Inserida por ferparegi

O que eu procurava em ti eu encontrei, não há nada que faça um dia eu desistir do nosso amor, de um dia te fazer feliz.

Inserida por ferparegi

A conexão pode até não ser das melhores, mais por você amore eu espero cada kbyte carregar, Pra tão somente estar conectado a você minha virtuosa.

Inserida por ferparegi

Já não havia cura...
Já não previa Milagre...
Já não havia prodígios...
Já não havia revelações...
Já não havia profecias...
Ele ao menos conseguia manter-se de pé, após os acoites...
Sabe o que a multidão vão dizer quando você estiver passando por uma fase semelhante a de JESUS?
repetidamente você ouvirá eles dizendo: CRUCIFICA-O; CRUCIFICA-O; CRUCIFICA-O....

Inserida por ferparegi

Ele não foi ferido por pessoas inexperientes...
Ele recebeu em seu corpo a sentença da extrema dor....
Por Soldados, que sabiam fazer doer, sabiam machucar, sabiam bater e marcar o ser-humano de tamanha forma que seria impossível esquecer...

Tudo por AMOR...te amo JESUS!

Inserida por ferparegi

Jesus Cristo não costumava observar a semente sendo regada, Ele já sentia o sabor do fruto em seus lábios antes mesmo de o fruto frutificar. (Milagre)

Inserida por ferparegi

Quem ama canta eu te amo em todos os bons dias.

Inserida por ferparegi

É ser feliz, pra se felicitar, e se encantar, pra valorizar, e então aprender o sentido genérico do AMAR.

Inserida por ferparegi

Quando amamos nos tornamos compositores.
Quando amamos nos tornamos poetas.
Quando amamos nos sentimos escritores.
Queremos exercer de tudo um pouco, para que em nada o nosso amor sinta-se vago.

Quando amamos, verdadeiramente compreendemos o sentido do AMAR.

Inserida por ferparegi

Escuto dentro de mim diariamente uma voz a me falar, voz que reflete o Amor, e ensina-me o amar.
Lugar este que nem eu mesmo sei chegar, ainda que com o atalho em mãos eu consiga alcançar. Mas sei que sem essa voz perdido eu estarei, ainda que dentro de mim,portanto eu prefiro aprender a te ouvir com seu Amar.

Inserida por ferparegi

Se é normal a morte acontecer, porque então que ficamos tristes, insatisfeitos, inconformados, como se algo de errado estivesse acontecendo?

Você nasce é normal, você evolui é normal, você envelhece é normal mais porque na hora de partir não aceitamos ?

Acredito que nenhum ser humano foi projetado para morrer, mais para viver uma rica eternidade que foi borrado por uma escolha infeliz de um homem, uma escolha que nos fez mortais.

Inserida por ferparegi

Muitas vezes podemos chegar a pensar que não somos capazes de conseguir algo, mais a vida nos revela oportunidades que só podemos alcançar depois de superarmos as barreiras que ela nos estabelece, por isso a importância de lutarmos com toda a força por nossos objetivos, mesmo que o mundo inteiro nos diga que não podemos ou que não somos capazes. Não desista, nunca deixe de arriscar, nunca deixe de tentar, o erro pode até vir, mais ele te da á luz que conduz ao sucesso.

Inserida por fernandosaldanha88

Nos desafios da vida;
O cansaço pode chegar;
Temos que nos pegar com Deus;
E com muita fé descansar;
Por que ele é fiel pra cumprir;
As Promessas que tem pra dar;

Inserida por fernandosaldanha88

Porque o temor é a única forma dos incrédulos manifestar a fé na existência e sublimidade do Criador.

Inserida por ferparegi

Deus? Deus só faz por você aquilo que VOCÊ MESMO não pode fazer! Não fique pondo tudo nas contas Dele. Confiar em Deus não quer dizer colocar tudo nas mãos Dele e sim confiar que Ele já te deu ferramentas suficientes para você vencer os obstáculos que a vida lhe impor. Seja fiel, trate as pessoas como pessoas e não como números, seja ético, seja bondoso com os que precisam de você, ninguém é perfeito mas tente não criticar muito, saiba que hoje você estar por cima ou por baixo mas a vida muda com a velocidade de um soluço. Vejo pessoas postarem frases feitas e agirem exatamente ao contrario. Como disse Mário Quintana: "Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente..."

Inserida por Anthraxfer

Aquele que não consegue aprender com os erros, certamente irá repeti-los...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Você não desiste das coisas, mas parece que as coisas desistem de você.

Inserida por nandomontuan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp