Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
“” Se algum dia pensares em fazer algo de ruim contra ti,
Lembra-te das coisas boas que ainda irás fazer e sinta sua alma...
Nela você ainda é uma criança...””
Para mim, quem procura CULPADOS para tudo que lhe acontece de ruim certamente NÃO tem espelho em casa e não os procura, se esconde!
" O lado razoável do medo é a estranha sensação de proteção, o lado ruim é que ele não deixa a ousadia acontecer...
" Ruim é a dor,
pior é viver iludido
pensar no amor e ele ser sem sentido
melhor ser só
do que estar com alguém e não ser correspondido...
Vai passar
esse é só um momento ruim
tente focar
na perspectiva de melhorar
do encontro com o mar
do amor
do perdão
vai passar
porque tudo passa como um vulcão
às vezes calmo, outras em ebulição
acredite e tenha fé
vai passar
esse é só um momento que não te consumirá
mas mostrará um lado forte que há de existir
em você
vai passar
e vc disso tudo
ainda vai rir
Quando faço algo aos meus pais, de bom ou de ruim, só vou sentir o que eles SENTIRAM quando meus filhos fizerem algo semelhante comigo, LEI DA VIDA.
“A música tem o poder de eternizar qualquer momento, seja ele bom ou ruim. Essa matemática traduzida em sons cria a equação cujo resultado é o sentimento.”
Gosto de não ser previsível
Hoje estou amanhã talvez não
Muito fácil é ruim
E muito difícil perde o interesse
São lições que aprendemos
Todos os dias
Você me vê feliz, cantando logo cedo, como se não tivesse nada de ruim acontecendo. Decide deliberadamente ver e fazer o que eu faço para ganhar essa tal felicidade. Ok, mas você não entendeu esse jogo da vida. O que me faz feliz não fará você feliz, pois eu não sou você, eu sou totalmente diferente de você. São corpos, pensamentos, sentimentos e ações diferentes. Procure alegria no seu mundo particular, no seu dia a dia, no que está a sua volta, não no mundo do outro. Jamais conseguirá alegria mirando na vida e conquistas do outro, só vai te gerar frustração. Dicas para alegrar todo mundo? Não tenho. Não sou mágico, feiticeiro para dar alegria a todos. Comece percebendo que tem livros e mais livros com temas de “como ser feliz agora mesmo”, e todo mundo está feliz? Na lógica todos estariam, certo? Errado. Cada ser é individual, cada um tem a própria história e seu dom de ser feliz. Amanhã você não será o mesmo de hoje, o que hoje te faz feliz amanha não fará. O carro que fez teu amigo feliz pode não fazer você feliz. Não é difícil entender isso. Não é difícil procurar seu meio de alegria sem comparar ou buscar as razões da felicidade alheia. Nosso mundo particular tem tanta coisa para deixar a gente feliz, não ficamos alegres porque estamos ocupados demais procurando o motivo da alegria dos outros. Pare!
Tem gente que tem um espirito de bicho ruim,mas se todos os dias se der uma espetada nele ele fica bom..Para domar um bicho feroz basta deixar ele com fome com a comida perto, mas sem alcance para pegar, vc certamente vai educa-lo e ele passará a te respeitar não pq ele mudou de ruim para bom,mas por causa da necessidade dele de se alimentar,certos seres humanos tbm são assim por isso temos de ter cuidado com muitos que estão a nossa volta..
A gente merece ser feliz, sabe?! Muitas vezes não entendemos o porquê de tanta gente ruim por aí se dando bem, mas acho que é isso que nos faz acreditar que uma hora ou outra a coisa vira à nosso favor. Mesmo sabendo de todas as vantagens da desonestidade humana, continuamos ainda mantendo nossa dignidade, nosso caráter, e todos os valores que nos foram ensinados.Levantar a cabeça, e simbora que tem sol lá fora.
Ricardo F.
É ruim demais mentir...
Fingir que nada aconteceu
Que tudo não passou de ilusão...
Que aqueles beijos e carícias foram sonhos...
Que seu perfume em minha cama é irreal...
Dói demais mentir para mim mesmo...
Um sentimento verdadeiro grita dentro do meu corpo...
Carente do seu...
Perdi a paz nesse mundo, me cobram demais
Ruim em tudo, não sei oque fazer
Mas ela fala sobre um Dom
Sei não...
Sei que seguir em frente é necessário, todo erro cometido é passado
Muito aprendi, cada atitude me fez assim
A tristeza vai passar enfim
Essa tempestade dentro de mim
Quem reside é o coração, bombeando sangue por toda região
Regando canção
Certamente meu sangue ferve, entre raios e trovões
Quando querem tirar minha razão, pior minha paz
No calor de uma relação é que se encontra a paz
No dinheiro, sempre querendo mais, encontra obsessão
Tenho sim razão em pensar assim
Fumando i bolando outro, com sua opinião eu não me importo
Minha vida não é da sua conta hien
Sua vida não me interessa também
Dei fuga dessa realidade de baixo astral
Ando é para frente, O destino é além dessa bola de cristal
Além do horizonte o sol é constante
Nada me importa mais
No quarto dela havia o portal da dimensão sexymensional
Doutorado no ramo principal, satisfazer a Deusa
Com minha boca, você diz que é loucura
Te levo a dimensão, linguada absoluta
Que ela diz ser meu Dom
Entre suas pernas encontro meu pagamento
Nesse mundo de obsessão.
Nunca vai dar Ruim!
Se elas quê, da pra elas
Se beber Whisky pode beber água?
Estou fechando a conta e indo para o Morro!
Nunca foi diferente!
Preciso dançar, preciso ver gente!
Tô casado mas não tô morto!
Aí Vitinho!
Senão tem mulher para comer, nós paga para meter!
Amigo não se paga
Ferimento leve!