Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
A pergunta é um instrunmento que nos leva para indagação de uma informação para a construção do conhecimento.
A aprendizagem da vida exige ferramentas importantes e permite-nos assimilar, acomodar e a adaptar-se nos mais diferentes cenários e meios sociais.
Não espere ter sempre o rosto bonito para brilhar. A dimensão da comunicação não depende apenas desse aspecto porque a vida é como as ondas sonoras da voz. É soube e desce sempre. E quando estiver só numa linha, é porque morremos.
Eu te amo e tenho certeza de que, mesmo passando por tanta coisa ruim na vida, você ainda guarda um milhão de finais felizes aí dentro.
Goste ou não, todas as pessoas que cruzam nosso caminho, são necessárias para nossa evolução. Por isso peça à Deus sabedoria para conseguir aproveitar o bom mesmo do que é ruim.
Para o Crescimento e Desenvolvimento da Obra de Deus é necessário a formação de Bons Obreiros. Considero ruim quando formamos bons Obreiros e eles vão embora, mas acredito ser Pior quando não formamos Obreiros e eles permanecem conosco.
Antigamente nas músicas havia o DUPLO SENTIDO, que nos fazia rir, hoje só trazem um UNICO SENTIDO que é causar vergonha.
"Pessoas más, entojadas e arrogantes possuem várias semelhanças com a mosca varejeira: são mais nojentas que as demais, porém são mais fáceis de serem apanhadas ou mortas. Mas não há a necessidade de destruí-las, porque moscas não vivem muito tempo, e quando morrem estão completamente só."
Queria eu um dia poder sonhar em viver de verdade fora dessa falsa realidade, onde não haja dias, que eu precise marcar, que eu não tenha compromissos, que minha preocupação seja apenas viver para respirar, quando me dou conta, me pergunto se eu apenas estou tendo um sonho ruim.
Já tive dias bons e dias ruins..
Nos dias bons eu aproveitei e usufrui ao máximo e os dias ruins, tirei lições para que se repita mais vezes os dias bons.
Assim é a vida.. O importante é saber levá-la de forma branda e tranquila, que a paz vem, e faz morada dentro de nós.