Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 74285 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Ajude conversando. Uma boa palavra auxilia sempre.

“Na boa, telefona pra ela. Ela vai ficar feliz, e você também vai, pode apostar. É uma ótima garota.”

"Uma boa equipe é o resultado de uma boa liderança".

Sabe o que é mais perigoso do que lidar com uma menina má? É enfrentar uma boa. Enquanto as más mantêm o batom vermelho retocado e os olhos de águia prontos para atacar, deixando claro seus interesses, a boa se esforça para esconde-los. Ela ainda gosta de conquista, de primeiro beijo e de um bom papo, mas aprendeu a gostar muito mais do que a vida lhe ensinou. Por isso, não importa o quanto você tente, o quanto você se esforce, o território sempre vai ser desconhecido. Enquanto você se pega tentando controlar o frio na barriga e escolhe sua melhor camisa, porque combinaram de se encontrar hoje à noite, ela acaba de desligar o celular e bater a porta da sala com um sorriso no rosto. A realidade é que, bem lá no fundo, a gente não quer pertencer a ninguém além de nós mesmas.

Uma boa leitura dispensa com vantagem a companhia de pessoas frívolas.

Para o cansaço do corpo uma boa noite de sono, para o cansado da mente é necessário mudanças.

Na Vida Tudo Retorna


Quando se faz uma boa ação, o retorno vem sem pressa.

Qem pratica a omissão se fazendo porta surda um dia

se arrependerá por não ter com quem falar.
(

A boa defesa se baseia unicamente em argumentos que esclareça os fatos, e não em desatinos que agravem os atos.

Tempero: Sem condimentos uma boa culinária não existe. Sem o sabor que vem da terra, as tradições de cada povo fica incompleta.

A única vida boa é aquela onde não são necessários milagres.

A nossa MENTE e CORPO,
Consome muita ENERGIA.
Aprenda RESPIRAR e
Tenha uma BOA VIBRAÇÃO.
AUMENTE sua IMUNIDADE,
RESPEITANDO seus CICLOS.

E talvez eu nunca te conte, mas, eu trocaria a minha felicidade pela sua, numa boa.

⁠Boa noite!
Tenha certeza que amanhã será melhor e mais bonito que hoje. Deus já abençoou o próximo dia com muita luz e amor.
Que você carregue em seu peito toda fé e esperança para bendizer a nova semana que se inicia.
E para o finalzinho do dia de hoje, ore e agradeça.
Que sua noite seja iluminada!

⁠Boa Noite Para A Mulher Mais e Saiba as ⁠Coisas que eu amo em vc, Teu sorriso, Teus olhos, Tua dedicação em tudo o que você faz, Teu jeito de lidar com os problemas, Teu abraço apertado, Teu cheiro, Amo teu cheiro, Teus beijos, Amo Suas Pernas, Amo Seu Rostinho, Amo Seu Olhar, Amor Sua Bundinha, Amo Seu Sorriso, Amo Seus Seios E Muito Mais, Simplesmente amo vc por inteira, ⁠quanto mais eu te conheço, mais quero estar contigo . Teus detalhes me fascinam cada vez mais, fico te admirando e agradecendo pela sorte de ter você ao meu lado . Eu te amo cada vez mais !

⁠Boa tarde! Estou aqui dando vida aos meus pensamentos...A possibilidade de buscar informações é simplesmente enorme. No entanto, a sabedoria é alcançada somente quando a pessoa rompe a superficialidade e descobre que o conhecimento constrói o bem senso. Ter informações é fácil, ter conteúdo é um desafio. Quem dedica tempo para a leitura, participa de palestras, se aprofunda na reflexão e resgata a capacidade criativa. Quem dá um toque de profundidade para suas buscas, abre espaço para um extraordinário jeito de ser.

O EVANGELHO que NÃO incomoda o Mundo com a VERDADE, AMOR, BOA AÇÃO, UNIDADE, COMUNHÃO, SALVAÇÃO e ESPERANÇA não é Evangelho é RELIGIÃO.

Uma boa abelha não pousa em flores murchas.

Às vezes só precisamos de uma boa dose de NETFLIX e muito chocolate.

Pq minha felicidade te incomoda tanto.
Sai pra lá com sua energia negativa...
Kero só coisas boas em minha vida...

A inveja é um sentimento q atormenta,magoa,acaba auto destruindo a auto estima.

Vai viver a sua vida e vê se me eskece...

Eu sou feliz não tem jeito

Recadinho p os invejosos de plantão.

"A sua INVEJA é o ALICERCE p a minha vitória."

Tenta dá uma disfarçadinha,
Ta deixando transparecer...
É duro neh keridinha(o)?
Já ta a ponto de enloukecer!

Respira...
Conta até três...
E vê se aprende a perder...
Engole essa sua INVEJA...
Q assim vai parar de doer!

Arrasou na cópia honey!
Por isso eu te pergunto:
Aff...Td IssO é InVeJa?

Conflitos de uma baixa estima.

Eu sei amar!!
Alguém poderia me amar?
Sou uma boa mãe!!
Nasci pra ser mãe?
Tenho uma beleza única!!
Como posso ser tão feia?
Tenho competência para fazer o meu melhor!
Não consigo fazer nada direito?
Eu me amo por que mereço!
Eu não mereço ser amada?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp