Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
A fase mais linda é te amar em todas elas, não te prometo o mundo porque não está em meu domínio mas prometo te amar e fazer de tudo pra te ver feliz. Você é minha resposta de oração amor, Deus guardou você pra mim, e como homem simples de Deus quero cuidar de você e está sempre ao seu lado te apoiando, puxando sua orelha rs. Não importa o momento eu só quero viver ele ao seu lado porque você amor é o melhor presente que Deus me deu❤️
Te amo minha linda ❤️
Crescemos todos os dias... em tudo!
E chega a fase em que decrescemos todos os dias... em (quase) tudo!
Nossa vida é uma constante evolução. Cada fase vai te surpreender muito. Respeite o seu tempo e evolua, porque você ainda tem muitas coisas boas para conquistar. Confie sempre em você e no seu potencial tão incrível.
Hey, você não está só. Pode estar sendo difícil, mas vai dar tudo certo, é só uma fase, não é o fim! Não esqueça que você serve ao Deus do impossível! Eu sei que você precisava ler isso hoje, levante a cabeça, olhe pro alto. Jesus está contigo!
Entrei em uma fase da minha vida, de que tudo o que quero, não posso
Tudo que eu posso, não devo e tudo o que devo, não quero!
Isso me faz ser velho?
Estou naquela fase. Aquela na qual o sofrimento fica a espreita, tentando inundar minh' alma. Porém, eu sofro mesmo, é de esperança.
A sociedade é criminosa e cruel sempre que denigre maliciosamente os pais de uma criança em fase de desenvolvimento e de construção psicológica. Os pais são as fundações que equilibram a vida e o crescimento das crianças.
O mundo está tendo uma fase, onde o amor está virando extinção. O sentimento mais puro e verdadeiro não pode sumir aos poucos. Temos que aprender à amar o próximo mesmo que seje difícil. Nossos orgulhos e sentimentos ruins todos tem de ficar de lado, pois não ajudam em nada.
1º Dia
Hoje, primeiro dia de Agosto, e primeiro dia da fase da Lua Nova em minha vida e na vida de todo o planeta, semeio em terras férteis as melhores sementes de todas as maravilhas e bençãos de DEUS, criador e Redentor, pois tenho direito e merecimento de receber em Abundância tudo de bom e de melhor, sei que Sou Merecedora das riquezas infinitas do Pai.
Eu Decreto para Mim com a permissão de todas as forças Benditas de Deus Pai todo Poderoso que terei excelente saúde, muita paz, harmonia com todos, sabedoria para aproveitar as oportunidades, conhecimento para distinguir o dom da igualdade e entendimento para que o meu Sol Interior seja intenso e compartilhado com todos que buscam em mim o melhor e para o meu Sucesso em todos os aspectos da minha vida.
Eu Decreto, para as leis do Universo que terei tudo de melhor e em abundancia neste Mês de Agosto.
Eu Decreto para todas as Energias Cósmicas, deste e de outros Planetas a trabalharem incansavelmente dia e noite para fortalecer a minha área financeira, trazendo muitos clientes, trazendo-me prosperidade em abundancia.
Eu Ordeno a todos aos meus neurônios celebrais, células, ossos, músculos, veias, pelos, carne, sangue,... se fortaleçam trazendo-me muitas energias e vitalidade para todo o seu físico, sei que sou saúde e alegria de todos da minha família paterna e materna, e que estão em sintonia com as ancestralidade do meu pai e minha mãe, na carne ou no Espírito, por isso sou imensamente grata por todos que vieram e partiram, antes de Mim.
Decreto ainda que nenhuma energia negativa, de qualquer natureza, atrapalhe minha evolução criativa e curadora, e por esse Decreto sou Grata.
Sei que a cura, a libertação e a prosperidade, só vem a mim quando estou sintonizado com as minhas metas diária.
Por isso Sou feliz, acato, aceito, assumo e tomo posses dos meus poderes, que cura e liberta e prospera.
Eu Sou Luz, Paz, Harmonia para todos, que estão a minha volta e todos me fornece Sabedoria e entendimento.
Gratidão.
Só por hoje, vivo com intensidade, todos os meus momentos.
Só por hoje, meus olhos, contemplam a grandeza do universo.
Só por hoje, foco no desejo de ser melhor que ontem.
Só por hoje, preparo meu espírito, para estar em Harmonia com tudo e todos.
Só por hoje, me encanto, com meu riso.
Só por hoje, vejo que a felicidade está em todos os lugares.
Só por hoje, penso de como posso melhorar mais para o meu amanhã.
Só por hoje, meu Sol interior, aquece meu coração, que é pura gratidão.
Terapias Holística Xamã
Resfriamento Mental
🦋Natalirdes Campos🦋
As pessoas dizem que é só uma fase, mas porque ela não passa?
Por que insiste em ficar tanto tempo?
Estação da Fase Adulta:
É o período que lidamos melhor, pelo menos acredito com todas as nossas cicatrizes e toda bagagem que estamos carregando das estações anteriores. As mudanças que ocorrem na adolescência já se estabilizaram, e a responsabilidade aumenta bastante.
Que fase é esta onde os sentimentos vagueiam se tombando de forma brutal e incoerente.
Cansaço, confusão mental, desgastes emocionais, como sanar tudo isto...
Neste momento é hora de DESLIGAR!
Buscar na fé aquilo que nos trás alívio para alma, corpo e espírito. Entrar em contato com seu EU interior, tempo de limpeza e se desfazer do que não faz mais necessário. Se abrir para que a correnteza do Rio interior se encarregue e carregue em levar. É tempo de REENCONTRO, se religar a sua essência buscando sua verdadeira missão terrena. Alcançando este ápice, só assim, encontrará a verdadeira Paz!
Cative o amor de uma mulher inteligente, e não importa qual difícil seja a fase de sua vida, você sempre terá um tesouro o qual nunca se acabará.
Ir se deitar domingo pensando no boleto que precisa pagar segunda; eis a fase madura do brasileiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp