Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 74270 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

A vida é a fase de uma vida.

Inserida por GoisDelValle

A música me fascina de tal forma, penso que existam músicas para cada fase da vida,como por exemplo, quando você está triste com alguma coisa ou alguém, quando você está apaixonado e até quando você está passando por algumas mudanças sejam elas no modo de pensar ou de viver.

Inserida por RogeWeslen

A vida tem muitos perfumes com diversas fragrâncias adequados a cada momento e a cada fase .quando se perde a oportunidade de apreciar uma ganha-se a habilidade de ser mais atento a apreciar a próxima e os muitos que virão com fragrâncias ainda mais envolventes,algumas são sentidas outras são perdidas e assim é traçado o caminho para sentir a fragrância do perfume da sua vida,o melhor e mais encantador de todos,basta estar atento,entender o momento certo e apreciá-lo intensamente para sempre
.

Inserida por giovannidulorchagas

À medida que caminhamos os obstáculos ficam mais difíceis.
Minha atual fase está quase no Game Over de tão complicada...

Inserida por ursaia

Para esta nova fase profissional, dedicamos a você sinceros votos de sucesso e expectamos que seja pleno de conquistas!

Inserida por glaucyaalbuquerque

Não existe má fase.

Existe um aglomerado de merdas que você insiste em chamar de amigo (a).
Existe um aglomerado de vagabundos e vagabundas que você chama de amor.
E existe uma necessidade muito grande sua de viver na lama, e você continua a falar em fase?

Inserida por ProfGlaucoMarques

Diferente do vídeo game, aqui não podemos refazer uma fase de nossas vidas que perdemos, mas podemos fazer melhor na fase seguinte, só não desperdice tempo, por que também não temos mais de uma vida, o tempo passa rápido demais, a vida é curta demais.

Inserida por nickvont

A vida é sempre a mesma e depois dos 50. , já se tem seus ideais de vida definidos. Esta é a fase da autoconsciência, em que o ser encontra sentido e significado para sua vida. O caminho para a maturidade é um contínuo subir de degraus, física e, em especial, psicologicamente.

Inserida por mestrearievlis

A lua tá de fase porque não precisa fingir para ninguém !!

Inserida por taluchapol

você não precisar de um elevador pra subir
também não precisar ser um jogo pra passar de fase
pra você mudar você precisa ser você mesmo !

Inserida por kempes

A vida é como uma escada, onde cada degrau é uma fase da vida, não se pode chegar ao topo pulando etapas, por isso não viva o futuro viva o presente, pois é isso que te faz feliz.

Inserida por KaioMedeiros

Os professores de nomes fase Baixa e fase Alta... são Amigos e trabalham juntos... Não sei com quem Você estar se formando no momento... mas acho bom não falar mal do outro... lembra são amigos e trabalham Juntos... Viva seu Momento...

Inserida por JorgeFerreiraRJ

A vida é como um jogo,a cada fase que passamos ficamos mais habilidosos e fortes

Inserida por kelicosta

Eu acho que é só uma fase. Dessas de querer tudo e ao mesmo tempo não querer nada. É estranho, eu sei. Mas nada em mim é tão normal quanto parece.

Inserida por MuriloMelo

Os fogos anunciam um novo ano, uma nova fase, uma chance de recomeço. Os sonhos que outrora não foram realizados esse ano, podem acontecer no próximo, você só precisa entregá-los nas mãos de Deus e acreditar que eles acontecerão. Quando o relógio marcar meia-noite, vire a página e agarre a oportunidade que a vida está te dando. Faça e seja diferente. Feliz ano-novo!

Inserida por priscillarodighiero

NÃO VEJO A MORTE COMO UM ESTAGIO FINAL, MAS SIM, COMO UMA FASE TRANSITÓRIA PARA ALGO CONTINUO E ETERNO, O QUAL NÃO SABEMOS SE É BOM OU RUIM, ISSO DEPENDERÁ DAS NOSSAS OBRAS AINDA EM VIDA!

Inserida por jackcosta

cada momento tem uma fase e o mais bonito é saber que todos estaram guardados em nossas almas, como os amores esses estão no coração!

Inserida por dayses

Vejo que cada frase é uma fase. Cada momento um novo intento. Tédio? Assédio? Remédio? Não tenho tempo para estas coisas...

Inserida por alexandreleiteccb

Quebrando barreiras.

Estou entrando numa fase de mudanças.
Nem tudo o que fazemos pode estar certo ou errado, estou apenas me conhecendo melhor, me deixando ser quem eu sempre quis ser, LIVRE.
Me vejo no espelho…não sou a mesma de ontem e prefiro não ser a mesma do amanhã.
Vivo de momentos, sejam eles bons ou ruins. Estou aproveitando cada oportunidade. Estou me descobrindo e rindo por estar tão leve e feliz.

Inserida por lariariane

Bom Dia Amado Deus, amigos, e outros...

Hoje inicia-se uma nova fase na nossa vida, um mês de reflexões, avaliações de tudo o que deu certo, de tudo que infelizmente não saiu como a gente desejava. Portanto, quero levantar um clamor fervoroso para Deus, e desejo de todo o meu coração que essa oração invada o céu e chegue aos ouvidos d' Ele, nosso Pai e Criador, que ela rompa com o véu e Deus nos escute e nos acolha em seus braços, restaurando e renovando nossas vidas.

Senhor, olha pelas familias do nosso mundo, olha pelos teus filhos que estão desgarrados do seu rebanho, restaura os casamentos, cura as feridas, renova forças e dá-nos o espirito da perseverança, que nenhuma familia termine, que nenhum filho morra sem conhecer seu amor, que ninguém caia em tentação e desvie do caminho da sabedoria.... Senhor olha pelos enfermos, cura-os, restaura-os e dê a eles a possibilidade de continuar escrevendo a historia de suas vidas. Senhor, olha por aqueles que precisam de um trabalho, não deixe faltar o pão de cada dia nos lares... Olha por aqueles que estão doentes da alma, revela o Teu amor neles, para que assim, elas possam compreender que a nossa vida sem ti não é nada. Olha por aqueles filhos que cairam no mundo das drogas, que Eles possam provar da sua misericordia Deus e serem restaurados e inseridos novamente do seio de suas familia. Olha por aqueles filhos que estão perdidos nas ruas da cidade, sem casa, sem ter o que comer, sem ter esperança, dê a eles um sopro de fé para que eles continuem lutando e assim alcançem melhores condiçoes de vida. Olha Senhor, por aqueles filhos que estão provando a dor da perda, dê a eles sabedoria para compreenderem seus propositos e que a morte não é o fim, mas sim o começo da vida eterna, amém. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp