Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
'Profissional' puxa-saco é o tipo de pessoa fraca e medíocre que acredita que somente assim poderá subir mais rápido o degrau do sucesso!
Qualquer pessoa de sucesso sabe que é uma peça importante, mas sabe que não conseguirá nada sozinho.
Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. Não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.
Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.
Eu queria alguém fiel. Alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.
Odeio te amar
Odeio que ame outra pessoa
Odeio porque sei que é verdadeiro
Odeio quando me faz perceber o que sinto
Odeio porque cada dia eu insisto
Odeio ter que mudar isto
Odeio viver só isso
Odeio porque é o meu vicio
Odeio não ter te visto
Odeio por simplesmente ter te querido
Na vida todos tem uma chance para amar e ser amado. Às vezes, ama-se a pessoa errada, a pessoa que não se importa com seus sentimentos.
Mas nem sempre acontece esses enganos; então, ambos os lados se encontram e vivem momentos maravilhosos juntos.
Se você passa perto da pessoa certa e não percebe que é a ela que você ama, talvez não tenha outra oportunidade para dizer-lhe o que sente. Pode ser que essa pessoa esteja do seu lado, aí, todo dia, pertinho e você não se dá conta disso. Pode ser que o que você sente seja correspondido com a mesma intensidade, mas você não sabe, porque tem medo de falar, porque lhe falta coragem para se expor, e isso faz com que você perca a chance de viver vários momentos ao lado de quem gosta.
Para não perder as oportunidades que lhe são oferecidas, esqueça o medo, a vergonha, a timidez e lute pelo que quer! Junte toda coragem que puder e vá atrás do seu amor! para que mais tarde não se arrependa pelo que não fez, por ter deixado a felicidade passar por você e por ter perdido a pessoa que poderia lhe proporcionar momentos inesquecíveis.
Portanto, não se esqueça desses pequenos detalhes e aproveite a vida o quanto puder, pois um dia, quando olhar para trás e ver o que deixou de fazer, será tarde para se arrepender.
A única pessoa que pode construir o seu futuro... trilhar os seus caminhos... é você mesmo !
AS pegadas que ficam marcadas são suas... e de mais ninguém !!
"Se você continuar fazendo o que você sempre vez, vai continuar colhendo o que você sempre colheu "
Escolha o caminho a seguir... deixar de escolher...já é uma escolha...
e mesmo que você escolha o caminho errado... é sempre tempo de voltar atrás... e recomeçar !
"Sempre é tempo de recomeçar e tudo ainda pode virar ouro...
Algumas vezes todos os nosso pensamentos estão apreensivos"
Sabe por que se apaixonar é o que pode acontecer de mais profundo com uma pessoa? Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo.
Eu sempre fui uma pessoa reservada, calada e quieta, fico sempre na minha observando o comportamento dos outros, como as pessoas agem e se comportam, em todo lugar que estou eu fico reparando nas suas atitudes, seus gestos, seu olhar, sua maneira de pensar e agir, e principalmente tento descobri qual as fraquezas e os medos de cada um, na maioria das vezes eu acabo sempre descobrindo.
Não espere nunca um muito obrigado de uma pessoa ingrata, afinal, o mundo gira em torno dela sempre, mas nunca deixe ela te atingir, afinal, essa pessoa precisa muito de sua ajuda para a evolução.
Escravo de Si Mesmo
A suposição de que a identidade de uma pessoa transcende, em grandeza e importância, tudo o que ela possa fazer ou produzir é um elemento indispensável da dignidade humana. (...) Só os vulgares consentirão em atribuir a sua dignidade ao que fizeram; em virtude dessa condescendência serão «escravos e prisioneiros» das suas próprias faculdades e descobrirão, caso lhes reste algo mais que mera vaidade estulta, que ser escravo e prisioneiro de si mesmo é tão ou mais amargo e humilhante que ser escravo de outrem.
Hannah Arendt, in 'A Condição Humana'
A Desculpa é a arte de se redimir da maneira mais simples,
porém, o uso excessivo dessa expressão, anula seu poder de redenção!
"Uma coisa é ser uma pessoa boa.
Outra coisa é ser uma pessoa ruim.
Eu sou só uma pessoa!"
Haredita Angel
25.01.2023
Me sinto sozinha. É, nunca me senti tão ruim assim, é uma coisa que vem de dentro, que nem eu consigo explicar, dói, machuca e parece que não quer passar...