Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 74247 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Não permita que uma fase ruim arruíne a sua vida.

"Seja feliz. E se por acaso se sentir triste, lembre-se, nenhuma fase ruim pode ofuscar o brilho do seu sorriso".

por mais que você esteja em uma fase ruim fique tranquilo uma fase nunca passa de uma fase

Essa fase ruim vai passar!
Nenhuma dor dura para sempre.
Aguenta mais um pouco, Deus está agindo.

Ao sestear, lacrei os olhos e pensei forte, que tudo era aprendizado, fase ruim e esvoaçaria tão logo eu despertasse. E simplismente, aconteceu.

O problema não são os maus momentos, a fase ruim, as tempestades, problema é saber se sobra alguma coisa depois que eles se vão!******

Apesar de algumas coisas darem errado na minha vida, eu firmo a mente, guardo essa fase ruim e esqueço em um canto qualquer. Porque eu posso estar na pior, mas no chão não fico. Viver é complicado? A resposta é sim. Mas pense, sempre tem alguém passando por uma situação mil vezes pior. Não sou egoísta, a ponto de me achar a moça que não tem sorte. As pessoas que eu amo e que me amam, se orgulham de mim, isso me fortalece. E a minha força de viver, é maior que qualquer obstáculo que possa vir. Fé eu tenho, sorriso também, então não posso reclamar por tudo que passo, e que vou passar. Só tenho que agradecer a Deus por cada vez que Ele me FEZ ( FAZ) levantar.

- Essa fase ruim vai passar... tudo passa.
- eu sei, eis-me aqui.

Inserida por AssPH

As vezes, o excesso de autoestima por ter se recuperado de uma fase ruim, nos faz parecer arrogantes. Mas percebo que faz parte do processo de afirmar essa nova fase de confiança em si próprio. Baixa autoestima são dúvidas incontroláveis e o excesso, são certezas que precisam de controle.

Inserida por carlosandre1978

E ontem no banho senti Deus me abraçar, dizendo filha essa fase ruim vai passar, segura na minha mão que eu vou te ajudar.

Inserida por rafaela_andrade

As vezes eu acho que estou enlouquencendo, ou que eu estou só em uma fase ruim..
Tento lutar com meus próprios pensamentos..
Eles me destroem..
Help..

Inserida por debora_coelho_1

A vida é feita de fases... Uma fase ruim não significa ser o fim. Entenda: Dias difíceis passam e logo o que é bom chega para você.

Inserida por FatimaGiffoni

Na fase ruim contamos nos dedos, quero que daqui uns tempos se mantenha a mesma quantidade.

Inserida por Tostao270

⁠Tudo é uma fase, não importa o quão bom ou ruim isso seja, é apenas uma fase!

Inserida por bizoga

⁠Já tive uma fase muito ruim na minha vida.
Nunca senti que passei por uma felicidade genuína.
Mas no momento estou sentindo paz, um sentimento que eu nunca achei que iria ter.
Sentir tudo e ao mesmo tempo sentir nada.
Ouvir uma boa música, fechar os olhos e sentir o vento no rosto em um dia fresco, olhar as folhas das árvores se movendo conforme o vento, olhar o pôr ou o nascer sol, nunca tinha parado para prestar atenção nessas coisas, mas agora ......

...... Agora eu reparo, desde que comecei a não me preocupar à toa e de me estressar por bobagens, agora costumo sempre olhar o céu e ver qual é a cor que ele está ou como são bonitas as flores.
Incrível, né? Incrível como quando você para de ligar pro que não importa, você enfim vê realmente o mundo, e realmente aproveita os pequenos momentos.

Sentir a paz por apenas alguns minutos é libertador, principalmente pra quem sempre se amarrava em seus medos durante uma vida toda.
A ansiedade me fez fugir de tudo, de pessoas, de lugares, de situações, e me fez perder grandes oportunidades, ela me tirou muita coisa.
A depressão me fez sentir como se eu tivesse morrido em vida, afogada em lágrimas, desespero e frustrações.
Elas me fizeram refém, eu achei que nunca fosse escapar.
Mas eu não sabia que tudo o que eu precisava era de alguém que me dissesse " Você consegue, porque você é a pessoa mais foda que eu conheço" , e apenas um passo, pra enfim entender que eu poderia viver uma vida melhor do que eu estava vivendo, que eu não precisava mergulhar naquele poço de solidão.

Minha vida ainda está em constantes mudanças, ainda a muito medo a superar e batalhas pra enfrentar, mas esses momentos que eu paro, respiro fundo, escuto uma música, aprecio o céu, me fazem acreditar que tudo dará certo no final.

Inserida por Elizandra_Barreto

⁠É pela fase ruim que Deus vê se somos capacitados pra alcançar nossos sonhos, sustente o seu processo.

Inserida por Renatakwa

⁠Sei que cansa, mas não desista! É só uma fase ruim. Tudo passa, essa fase ruim também vai passar.

Inserida por ednafrigato

⁠Amo aquela fase quando tudo de ruim que a gente tá sentindo passa e a gente só se lembra de tudo sorrindo, pois o que mais importa nessa nova fase, é tá leve, de bem com a gente mesmo.

Inserida por wellasdiniz

QUARENTENA
Nessa fase ruim pude sentir a intensidade da saudade, e entender o quanto a sua presença é essencial na minha vida.
É mais que mensagens de texto, áudio, ligação, chamada de vídeo , preciso de você aqui.

Inserida por LeticiaSalgado

É só uma fase ruim, logo vai piorar

Inserida por jeferson_siqueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp